Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

T1n0_SLB

Bem, se o menino aqui é que estão a dizer, então fizeos be em ficar com ele em vez do Marinho!

GGG

Se houvesse uma equipa B, ou um campeonato de reservas o miúdo já teria condição e jogos nas pernas para entrar na equipa.

Flirt4ever

Citação de: Manso28 em 21 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Outubro de 2011, 14:48
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Outubro de 2011, 14:43
Vi vários jogos do Mario Rui, sou da opinião que em duas épocas estaria pronto para jogar no Benfica. Se este for melhor o que ele fico descansado.

PésDeCoentrão, nem o mundial viste? nem os jogos pelas seleções?

Vi e não esteve mal mas não apagou os jogos no Benfica. São jogadores diferentes, onde o mário rui tinha garra o luís mostra classe, o mário rui tinha cruzamentos horríveis, o luís martins conseguiu inúmeras assistências com os seus cruzamentos. É mais inteligente que o marinho e integra-se bem na manobra ofensiva, mas estamos a falar de um miúdo de 18 ou 19 anos que nunca jogou numa equipa senior. Potencial tem ele.

O danilo e o sana, por ex, logo na altura me pareceram erros deixá-los desvincular-se, quanto ao mário não sinto isso.

Concordo em absoluto, ainda para juntar a esses factos há as caracteristicas psicologicas de ambos os jogadores. O Luis Martins tem mto mais potencial que o Marinho apesar de para já achar o Marinho mais jogador de futebol sénior por causa da sua raça.
Tem algumas caracteristicas parecidas ao João Pereira fisicas e psicológicas. Apesar de o João Pereira na sua idade já ser melhor jogador.

O Danilo penso que tentámos renovar com ele:

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1640957

A reter:

o Benfica ofereceu-lhe 2500 euros mês e o jogador exige agora 20 mil e a garantia que fica no plantel ou é emprestado a um clube da primeira metade da tabela da Liga. O Parma é um dos destinos possíveis para Danilo.

Grande

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2011, 16:29

A reter:

o Benfica ofereceu-lhe 2500 euros mês e o jogador exige agora 20 mil e a garantia que fica no plantel ou é emprestado a um clube da primeira metade da tabela da Liga. O Parma é um dos destinos possíveis para Danilo.

Outra vez a historia do Danilo!

Resumindo:
O Danilo ia renovar em Janeiro, mas com a vinda do Airton foi posto na prateleira.
Depois do Europeu de sub-19 onde o Danilo foi considerado um dos mais promissores da Europa e ja com uma proposta do Parma na mão o Benfica quis dar-lhe contrato.
Ofereceu-lhe o contrato básico e um empréstimo ao Fatima.  Ele tentou negociar e o Benfica não quis.

PésDeCoentrão

Citação de: Grande em 21 de Outubro de 2011, 16:49

A reter:

Resumindo:
O Danilo ia renovar em Janeiro, mas com a vinda do Airton foi posto na prateleira.
Depois do Europeu de sub-19 onde o Danilo foi considerado um dos mais promissores da Europa e ja com uma proposta do Parma na mão o Benfica quis dar-lhe contrato.
Ofereceu-lhe o contrato básico e um empréstimo ao Fatima.  Ele tentou negociar e o Benfica não quis.

Houve um user (que pelos vistos conhecia o danilo e até vivia perto dele) que disse aqui que o danilo lhe tinha dito que JJ não contava com ele. Eu lembro-me do puto jogar a titular nos açores frente ao santa clara do vitinho num jogo amigável mas nada mais. E convém dizer que aquele danilo não era o mesmo do mundial, está muito mais maduro. Para o 6 típico das equipas de JJ parece-me que poderia ser uma boa opção.
Mas segundo as palavras do Grande não podemos culpar o miúdo em nada.

Flirt4ever

Citação de: Grande em 21 de Outubro de 2011, 16:49

A reter:

Resumindo:

A diferença do que escreveste em relação ao que eu postei, é que no meu diz números...

Resumindo, estamos de acordo, foi tudo tratado tarde demais.

PésDeCoentrão, acredito que tenha dito que não contava com ele.

Mas também não contava com o Rodrigo ou nelson oliveira o ano passado e este ano já conta....

BlankFile

É provável que fique na bancada em Aveiro. Mas ser convocado já é um bom sinal. Nesse patamar está melhor que o Rúben Pinto!

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2011, 18:46
É provável que fique na bancada em Aveiro. Mas ser convocado já é um bom sinal. Nesse patamar está melhor que o Rúben Pinto!

Mas o Rúbem já jogou com os séniores =) he he he

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2011, 18:46

Mas o Rúbem já jogou com os séniores =) he he he

Isso também é verdade. :)
Mas neste momento o Luís aparece mais nas convocatórias do treinador.

BC

Não sei de que user estão a falar... mas o Danilo foi da minha turma na Escola do Algueirao. A Mestre Domingos Saraiva.

E sim, eu falei da situação do Danilo, salvo erro só duas vezes no fórum, e foi para dizer o seguinte. O Danilo não gosta nem um bocado do Jesus. Nem pode com ele...

Agora, há coisas que nao se sabe... sempre... nem tudo é exposto para o dia a dia.

Meddler

Era bom que jogasse uma meia hora, se o resultado assim o permitisse.

joao_manike

O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

Alexandre Tavares

Em janeiro por mim era emprestado.

Meddler

Por mim jogava frente à Olhanense. Nem pensava duas vezes.

JoséTorres

Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

Eu, por acaso, prefiro o Mário Rui.