Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Nenad25

Eu acho que o Jesus pensa que ele é DD...

Lateral-Esquerdo

Alguém aqui sabe se descrevê-lo como jogador? Porque eu já ouvi coisas muito boas dele, alguns dizem que é o Coentrão dos juniores! E que joga tão bem a lateral como a extremo.

TJSF

Que abuso, tem algum talento, assim como Bruno Gaspar. Nunca será aproveitado, não faz cair dinheiro no bolso.

46Rossi

Coentrão só se for pela vocação ofensiva e pela forma como controla o flanco...

tem grande facilidade a chegar na frente, tem boa técnica, cruza razoavelmente bem e é forte nas bolas paradas...

defender é que não é muito com ele mas isso também é fruto do desequilíbrio que há no futebol jovem nacional, os laterais dos clubes mais fortes praticamente só se preocupam em atacar e deixam grandes avenidas nas costas...

é um jovem interessante mas para já parece-me curto...

Lateral-Esquerdo

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 21:48

tem grande facilidade a chegar na frente, tem boa técnica, cruza razoavelmente bem e é forte nas bolas paradas...

defender é que não é muito com ele mas isso também é fruto do desequilíbrio que há no futebol jovem nacional, os laterais dos clubes mais fortes praticamente só se preocupam em atacar e deixam grandes avenidas nas costas...

Então parece ter um bom potencial, o Coentrão também se destaca muito mais pelo que ataca do que pelo que defende, um ano na orangina jogando a titular e evoluia de certeza.

46Rossi

Citação de: Lateral-Esquerdo em 25 de Julho de 2011, 21:52

Então parece ter um bom potencial, o Coentrão também se destaca muito mais pelo que ataca do que pelo que defende, um ano na orangina jogando a titular e evoluia de certeza.

para se afirmar numa liga tão competitiva como a orangina falta-lhe ser mais agressivo e uma maior disponibilidade para o confronto físico...

provavelmente terá um percurso semelhante ao Mário Rui que acabou por se destacar mais como ala/extremo...

abar85

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 22:02
Citação de: Lateral-Esquerdo em 25 de Julho de 2011, 21:52

para se afirmar numa liga tão competitiva como a orangina falta-lhe ser mais agressivo e uma maior disponibilidade para o confronto físico...

provavelmente terá um percurso semelhante ao Mário Rui que acabou por se destacar mais como ala/extremo...

Não sei, este sempre me pareceu ser superior ao Mário Rui, mas também só o vi na última época que foi quase sempre titular. E nesta última época a equipa jogava muito pouco, não parecia ser uma equipa compacta e equilibrada taticamente, e assim um lateral com boa capacidade ofensiva como este fica muito mais exposto a erros.

Espero que faça um bom mundial, que seja emprestado e jogue para que possa regressar no futuro.

kangaroo

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 21:35
mas o Luis Martins já é sénior e está no Mundial sub-20 como é que foi inscrito??? vai ficar no plantel???  :huh:

é sub 21, logo pode ser inscrito na lista b

.:VMPT:.

Citação de: jfsbrito em 26 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 21:35
mas o Luis Martins já é sénior e está no Mundial sub-20 como é que foi inscrito??? vai ficar no plantel???  :huh:

é sub 21, logo pode ser inscrito na lista b

Não é por isso que pode ser inscrito.... poderia ser sub21 (apesar de ser ainda sub19) e não ser inscrito.... caso não cumprisse 2 épocas entre os 15 e os 21 no Benfica....

O Mika não pode ser inscrito na lista b e está na mesma selecção do Luís Martins....

zerocool

Está a 9.000Km de distância mas foi inscrito...o ridiculo não tem limites.

Americano69

Puto com muito potencial que num clube a sério já teria um plano bem traçado para daqui a 2 anos integrar o plantel. Aqui bem pode esperar sentado...

Francescoli

Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2011, 10:10
Puto com muito potencial que num clube a sério já teria um plano bem traçado para daqui a 2 anos integrar o plantel. Aqui bem pode esperar sentado...

Ele e o que joga do outro lado, o Gaspar. Muito bons jogadores que sairão a custo 0 para Italia ou Grecia ou seja pra onde for....

Red skin

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2011, 10:13
Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2011, 10:10

Ele e o que joga do outro lado, o Gaspar. Muito bons jogadores que sairão a custo 0 para Italia ou Grecia ou seja pra onde for...
Seria porreiro para eles... o Martins é um bom jogador de formação... concordo totalmente com a opinião do Rossi ,é curto! Já o Gaspar, se continuar a evoluir, penso q pode chegar ao plantel do Benfica, pois qualidade tem... resta saber se o Benfica inverte a sua política de formação... o q n me parece!

Zé Lusitano

Deve ter sido alguem das antas que inscreveu o Luis Martins, porque na Luz ninguem sabe da sua existência. Aliás é a malta do forum que lhe paga o vencimento e lhe marca os treinos.
Não há pachorra.........

Francescoli

Eu também acho o Bruno Gaspar "mais jogador"...

:)