Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Billy the Kid

Tem de ser acompanhado com paciência e calma. O Benfica tem de identificar potenciais talentos e potenciá-los. Estou farto de cenários como Silvio, Sana, Danilo, etc...

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2011, 08:17

Tem de ser acompanhado com paciência e calma. O Benfica tem de identificar potenciais talentos e potenciá-los. Estou farto de cenários como Silvio, Sana, Danilo, etc...

Sana e Danilo já são "produto" no novo Centro de Estágio e desta direcção...

nightcrowler

miguel lopes, joao pereira, silvio, tiago gomes, ruben amorim, miguel veloso... devem faltar mais alguns.

tudo jogadores que teriam sido uteis ao benfica, tivesse o benfica sabido esperar pelo desenvolvimento deles. enfim.

agora é esperar pela evolução do danilo ou saná ou mário rui e ver se não serão estes os próximos

VirtualKing

Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2011, 09:10
miguel lopes, joao pereira, silvio, tiago gomes, ruben amorim, miguel veloso... devem faltar mais alguns.

tudo jogadores que teriam sido uteis ao benfica, tivesse o benfica sabido esperar pelo desenvolvimento deles. enfim.

agora é esperar pela evolução do danilo ou saná ou mário rui e ver se não serão estes os próximos

O Mário Rui não rescindiu?

nightcrowler

Citação de: VirtualKing em 03 de Agosto de 2011, 09:26
Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2011, 09:10

O Mário Rui não rescindiu?

sim, tal como o saná e o danilo. agora é esperar para ver se daqui a 4 ou 5 anos não serão jogadores uteis para o benfica, e o benfica a gastar 3 ou 4 milhões num jogador para essa mesma posição

bgardo

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2011, 02:24
Está a fazer um belo jogo !!

esta?? curiosamente achei que estava a jogar mal, tao mal que inclusive saiu a intervalo.

Grande

Citação de: bgardo em 03 de Agosto de 2011, 09:43
Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2011, 02:24
Está a fazer um belo jogo !!

esta?? curiosamente achei que estava a jogar mal, tao mal que inclusive saiu a intervalo.

Ele estava mal e depois do amarelo piorou. Muito nervoso.

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2011, 09:28
sim, tal como o saná e o danilo. agora é esperar para ver se daqui a 4 ou 5 anos não serão jogadores uteis para o benfica, e o benfica a gastar 3 ou 4 milhões num jogador para essa mesma posição

Já estamos a gastar com o Emerson, quando temos Carole, Luís Martins e Shaffer sob contrato.

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 09:49

Já estamos a gastar com o Emerson, quando temos Carole, Luís Martins e Shaffer sob contrato.

Então para ti, ir buscar muito melhor, por um preço relativamente baixo, é mau? Aliás, contratar para quê, se temos juniores? Basta ir passando os juniores a séniores, e está feito.

Red skin

Na minha opinião... o erro cometeu-se qd contratamos Shaffer e Carole... já o Luís Martins... n lhe prevejo futuro no Benfica, mas compreendo q o clube o queira manter debaixo de olhos nos 2 primeiros anos de sénior.

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 03 de Agosto de 2011, 10:05

Então para ti, ir buscar muito melhor, por um preço relativamente baixo, é mau? Aliás, contratar para quê, se temos juniores? Basta ir passando os juniores a séniores, e está feito.

Depende do que entendes por muito melhor.

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 10:17
Depende do que entendes por muito melhor.

No caso que tu deste, vejo o Emerson como muito melhor que qualquer um dos 3 que disseste (Carole porque ainda está verdinho). Estão sobre contrato, sim, mas isso já tem que ver com: será que deveriam estar?

leather

Quando dizwm que o Miguel Lopes era útil ao Benfica, é a sério ou na brincadeira?
Nightcrowler, algum desses craques, tirando o Rúben, cabia no onze deste Benfica?

Eu não vi este jogo, no 1o jogo o Luis Martins, foi dos melhores para mim, a par do Saná.

Billy the Kid

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 09:07
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2011, 08:17

Sana e Danilo já são "produto" no novo Centro de Estágio e desta direcção...
Direcção anterior, Direcção actual = talentos da formação perdidos!!

mobes

Quantos de vocês é que se queixaram quando o Sílvio foi embora..? Quantos é que sabiam qual era a posição dele quando saiu do Benfica?

Ou se critica porque não se produz jogadores, ou porque não se aproveita.

Eu critico por não se produzir com qualidade necessária para o Benfica. Se por esse motivo acabam por sair.. não me faz confusão.

Acredito que NOliveira, DSimão e mais um ou outro, possam começar a alterar essa tendência.

O Sílvio dava para suplente.. o JPereira dava para suplente. O Danilo.. não sei para o que dava.. e o Sana esta época só se fosse para 6ª opção. Digam-me 1 que formámos que fosse titular neste plantel.