Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Bugs Bunny

Citação de: AmeixaMecânica em 18 de Agosto de 2011, 01:06
O Mika e o Nelson parecem-me bons. Deste não gostei, para além de me parecer um jogador de estilo molengão, não mostrou bom controlo da bola. Mas também foi a primeira vez que o vi jogar.

Se Mika e Nélson apenas "te parecem bons", imagino o que dirás dos muitos que, tidos por grandes estrelas internacionais (alguns até comprados por mais de 10 milhões) já foram para casa, com o rabinho entre as pernas e não demonstrando nada... Imagino que em relação a esses dirás simplesmente que são puro lixo.

Bugs Bunny

Citação de: kid bengala em 18 de Agosto de 2011, 01:39
Ai se fosse Luís Martinez pelo menos uma pré época fazia, assim não me cheira.

Tens toda a razão.

Com este Luís Martinez no plantel para que comprámos aqueles dois, para fazerem número?

Se este miúdo fosse argentino e fosse a Argentina a estar na final do mundial, já o teríamos comprado por uns 7 ou 8 milhões de euros.

Essa é que é essa.

Emerson para o banco, Capdevilla para a reforma e  Luís Martinez a titular.

Bailey

Não o conhecia minimamente, nem sabia que era do Benfica, no jogo com a Argentina fez-me lembrar o Paulo Torres do Mundial de sub-20, a subir e a chutar de longe. Gostei muito.

Hugalf

Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2011, 01:47
não quero ser contra corrente, mas faz-me lembrar o miguelito.
Bem, se chegar ao "nível Miguelito" já não será muito mau para ele. É que o Miguelito ainda fez uns 2/3 jogos pela equipa principal, o Mario Rui por exemplo, nem isso...

Nordeste Glorioso

Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2011, 01:47
não quero ser contra corrente, mas faz-me lembrar o miguelito.

é que não tem nada a ver...

subLiminar

Eu não quero ser chato, mas por que fomos contratar o Carole, com este puto a prometer mundos e fundos? Gosto muito.

Bugs Bunny

Citação de: subLiminar em 18 de Agosto de 2011, 02:03
Eu não quero ser chato, mas por que fomos contratar o Carole, com este puto a prometer mundos e fundos? Gosto muito.

Às vezes dá a sensação que alguém no Benfica deve andar com os miolos estorricados...

Então temos já entre nós um jovem muitas vezes titular da seleccção que vai à final, jovem esse que defronta e ganha à França, e depois vamos a ver e comprámos um jogador para a mesma posição e mesma idade precisamente dessa França, e com a agravante que nem calça?

Explicações urgentes por parte da SAD precisam-se.


_daniel

Mas o Carole passou a ser mau?

lonstrup

Citação de: Hugalf em 18 de Agosto de 2011, 01:58
Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2011, 01:47
não quero ser contra corrente, mas faz-me lembrar o miguelito.
Bem, se chegar ao "nível Miguelito" já não será muito mau para ele. É que o Miguelito ainda fez uns 2/3 jogos pela equipa principal, o Mario Rui por exemplo, nem isso...
e fez carreira sempre de 1ªdivisão, o que é bem bom.

AlexandreFernandes

Citação de: Nordeste Glorioso em 18 de Agosto de 2011, 02:00
Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2011, 01:47
não quero ser contra corrente, mas faz-me lembrar o miguelito.

é que não tem nada a ver...
O cabelo é parecido.

subLiminar

Citação de: _daniel em 18 de Agosto de 2011, 02:10
Mas o Carole passou a ser mau?

Nope, apenas excedentário...

_daniel

Para mim o Carole está num patamar superior ao do Luis Martins.

O que eu não compreendo, é como se deixa fugir o Danilo e o Mário Rui...

Bugs Bunny

Citação de: _daniel em 18 de Agosto de 2011, 02:10
Mas o Carole passou a ser mau?

Não.

Mas apenas a incompetência ou outras coisas piores justificam que alguém vá buscar fora (e ao estrangeiro) um suplente de alguém que foi derrotado por uma pessoa que já temos em nossa casa...

Na verdade é o cúmulo do ridículo...

Bugs Bunny

Citação de: _daniel em 18 de Agosto de 2011, 02:14
Para mim o Carole está num patamar superior ao do Luis Martins.

O que eu não compreendo, é como se deixa fugir o Danilo e o Mário Rui...

Deve ser o patamar dos que além de não calçarem vão ver a bola para casa, pela TV.