Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Marafado

Na realidade, o que salta à vista é que a formação do Benfica até está a trabalhar bem, ou não tivessemos pelo menos 6 jogadores formados nesta selecção.

O problema está na rentabilidade dada a esse trabalho que me parece nula.

Red skin

Citação de: Marafado em 18 de Agosto de 2011, 09:25
Na realidade, o que salta à vista é que a formação do Benfica até está a trabalhar bem, ou não tivessemos pelo menos 6 jogadores formados nesta selecção.

O Danilo teve 2 anos no Benfica... o Mário Rui teve outros 2... são bons jogadores, mas n são tudo isso q querem fazer deles. Vamos ver... penso q realmente é como dizem... esta geração tem muita personalidade e é rigorosa defensivamente (pudera, a jogar com 4 médios de características defensivas), apesar do pouco fio de jogo q tem...

Tem aqui bons jogadores... q ao contrário do q se diz até têm bastante competição nas ligas profissionais, isto comparando com outras gerações de jogadores portugueses!

Americano69

Citação de: Marafado em 18 de Agosto de 2011, 09:25

Óbvio, ao contrário que alguns apregoam a formação do Benfica tem qualidade, o aproveitamento e a estratégia de transição para o futebol sénior é que não existem.

André Sousa

Nem o Marinho nem o Danilo contam como formados no Benfica. Passaram pela formação do Benfica, que é diferente.

O Marinho até é formado no Sporting.

PB

Oh, rapaz... o que te vão fazer, desgraçado.

.:VMPT:.

Shoky

Não faz qualquer sentido ficar no plantel...nem sequer me acredito.
O Jesus deve-se ter enganado.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2011, 09:39
Nem o Marinho nem o Danilo contam como formados no Benfica. Passaram pela formação do Benfica, que é diferente.

O Marinho até é formado no Sporting.

Ao danilo faltava uma época...

Ao Mário Rui uma época e meia....

o Mário Rui tb não é formado no Sporting... Não tem 3 epocas completas nos lagartos entre os 15 e os 21 anos...

nightcrowler

então mas... com emerson, capdevila... o que vai este fazer para o plantel? vai fazer de bidão???

e ainda temos o carole...

Far(away)

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2011, 14:13
Não faz qualquer sentido ficar no plantel...nem sequer me acredito.
O Jesus deve-se ter enganado.

O mais provável...

Emerson, Capdevila....

Para não falar no Carole, que ainda não se sabe para onde vai.

brankinho_gaspar

Alguém me pode dizer o que é que o JJ disse? Ou mandar link?

Zlatan

Fica cá a ganhar pó.

melo7

Espero que gostes de ver jogos na bancada.. Algo me diz que vais ver muitos este ano..

brankinho_gaspar

WTF? 3 laterais esquerdos?
Deve ter sido engano...