Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

BigSLB

Recusaram o empréstimo ao Atlético para isto...

eplunum

este devia ser emprestado ao atlético eles andam a jogar com o leandro pimenta adaptado a defesa esquerdo,era o clube ideal para ele neste momento.ficar no plantél onde já temos dois defesas esquerdos é só para fazer numero.

andre_04_SLB

Ele no Atlético não ia calçar porque está lá o Stephane. Mas isto que estão a fazer ao miúdo é uma brincadeira. A ele, ao Nelson, ao Simão, ao Ruben Pinto... alguém meta mão nisto!

Red skin

Qd estava nos juvenis gostava mais do André Dias, q agora está no plantel do Rio Ave... mas acho q o Martins é um bom jogador de formação...

hdanyel

Citação de: andre_04_SLB link=topic=41203.msg1071323770#msg1071323770 date=131

3760234

Ele no Atlético não ia calçar porque está lá o Stephane. Mas isto que estão a fazer ao miúdo é uma brincadeira. A ele, ao Nelson, ao Simão, ao Ruben Pinto... alguém meta mão nisto!
´

bate - se por se incluirem jogadores formados no plantel, bate - se porque não se incluem. Enfim é sempre a bater.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 14:27
Qd estava nos juvenis gostava mais do André Dias, q agora está no plantel do Rio Ave... mas acho q o Martins é um bom jogador de formação...

o André está a dar forte no Rio Ave.
ele ia para lá para ser emprestado, mas parece que ganhou o lugar. e olha que o Carlos Brito tem muito jeito para formar jogadores.

acho que daqui a uns 3 ou 4 anos vai ser lateral de grande.

eplunum

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2011, 14:23
stephane?tém jogado o leandro pimenta adaptado e mesmo que tenha esse tal stephane acho que jogaria muitas vezes.

Luisao4

Ou é porque se aposta ou é porque não se aposta, porque se compra ou porque não se compra, porque se vende ou porque não se vende, porque é muito velho ou muito novo... nunca tão bem...

Red skin

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 14:29

ele ia para lá para ser emprestado, mas parece que ganhou o lugar. e olha que o Carlos Brito tem muito jeito para formar jogadores.

Eu acho é q o Benfica devia acabar com a formação... recrutavamos jovens jogadores com talento e colocavamos em clubes para os formar ou deixa-los estar no mesmo clube... por cada jogador que dp consiga fazer parte do plantel do clube, pagaríamos um "x" ao clube q o formou... por cada jogo, mais um "x".... etc..

.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2011, 14:23

Pq é que é uma brincadeira André?

Se calhar não é do teu tempo, mas o Benfica ficava sempre com 3/4 miúdos dos juniores (e na altura acabava-se os juniores com 18 anos) no plantel....  Quando fomos campeões em 94 o Toni tinha Nuno Afonso, Kenedy e Pedro Henriques....

Agora, o Jesus tem é que saber tirar proveito desses miúdos, ajuda-los a crescer....

eplunum

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 14:29

eu até gosto mais do daniel martins acho que tém tudo para ser um bom defesa esquerdo.

abar85

Citação de: hdanyel em 19 de Agosto de 2011, 14:28
Citação de: andre_04_SLB link=topic=41203.msg1071323770#msg1071323770 date=131

3760234

´

bate - se por se incluirem jogadores formados no plantel, bate - se porque não se incluem. Enfim é sempre a bater.

Todos querem ver jogadores formados no clube no plantel principal, mas se calhar tb gostavam de os ver jogar de vez em quando para se ver se realmente são ou não bons para o clube.
Estarem lá no plantel como forma de propaganda pre-eleitoral e todas as semanas sentarem o cu na bancada em favor de sul-americanos que ainda nada provaram mas têm todas as chances para o fazer, é absurdo.

.:VMPT:.

Também gostava mais do André Dias....

Mas o ultimo ano de Júnior do Martins surpreendeu-me... assim como a sua chamada aos sub20...

ELITE

No plantel????

LOL

tá visto que este ano nem a taça da liga... se for nesses jogos que ele vai apostar nos miudos tamos bem lixados.

Seven Red

ehehehe... se não ficam é porque não ficam, se ficam é porque ficam....