Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

fjorge

Se são emprestados é porque são emprestados, se ficam no plantel é porque ficam no plantel.

Vá se lá compreender...

Neste caso em especifico, acho que vai sofrer do mesmo mal do Roderick o ano passado e jogar muito pouco se ficar no plantel.

Ramiro Lopes

Fica para fazer número.
Mas que seja positivo para ele.

Nordeste Glorioso

:2funny:

Rir para não chorar.

Meddler

Gosto da bipolaridade dos users do SB em relação a permanências/empréstimos.

Red skin

Acho q o Luís Martins só tem a ganhar em ter contacto com o Capdevila... para além do mais pode jogar mais à frente...

andre_04_SLB

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2011, 14:30
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Ele no Atlético não ia calçar porque está lá o Stephane. Mas isto que estão a fazer ao miúdo é uma brincadeira. A ele, ao Nelson, ao Simão, ao Ruben Pinto... alguém meta mão nisto!
stephane?tém jogado o leandro pimenta adaptado e mesmo que tenha esse tal stephane acho que jogaria muitas vezes.

O Stephane é novo reforço e é melhor que o Luis Martins.

andre_04_SLB

Citação de: hdanyel em 19 de Agosto de 2011, 14:28
bate - se por se incluirem jogadores formados no plantel, bate - se porque não se incluem. Enfim é sempre a bater.

Deves querer comparar um jogador figura da Orangina 3 anos seguidos, já com 22 anos, com um jogador de 19 anos, de uma posição defensiva (menos rotação), com lacunas, e no seu 1º ano de Senior. Tem tudo a ver...

abar85

Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2011, 14:39
Se são emprestados é porque são emprestados, se ficam no plantel é porque ficam no plantel.

Vá se lá compreender...

Neste caso em especifico, acho que vai sofrer do mesmo mal do Roderick o ano passado e jogar muito pouco se ficar no plantel.

Ficar com um jogador da formação como 3ª opção é realmente muito compreensivel!!!!

Vamos fazer um planter com 33 jogadores em que a 3ª opção seja um jogador da formação. Assim já deve chegar para a enorme quantidade de jogos que o Benfica fará esta época.

ELITE

Citação de: Seven Red em 19 de Agosto de 2011, 14:38
ehehehe... se não ficam é porque não ficam, se ficam é porque ficam....

na parte que me toca não é bem assim.

Uma coisa é teres um plantel de 25 jogadores com 4/5 jovens onde obrigatoriamente eles vão jogar regularmente e serem apostas. Incluía nesse grupo por exemplo Nelson O., David Simão, Urreta, Rodrigo, Carole, M. Vitor.

Outra coisa é teres no plantel 29 jogadores e teres alguns jovens que nunca calçam... luis martins tem emerson e cap á sua frente... nem sequer é a segunda opção para o lugar...
David Simão tem uns 4 jogadores a sua frente
Rubem Pinto tens uns 6 jogadores a sua frente

isto não é apostar em jovens... é queima - los

andre_04_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2011, 14:34
Pq é que é uma brincadeira André?

Se calhar não é do teu tempo, mas o Benfica ficava sempre com 3/4 miúdos dos juniores (e na altura acabava-se os juniores com 18 anos) no plantel....  Quando fomos campeões em 94 o Toni tinha Nuno Afonso, Kenedy e Pedro Henriques....

Agora, o Jesus tem é que saber tirar proveito desses miúdos, ajuda-los a crescer....

A globalização veio matar essa teoria. Num plantel de 27 ter 3 jogadores em 25º, 26º e 27º que precisam logicamente de jogar, achas boa política?

eplunum

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2011, 14:41
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2011, 14:30
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Ele no Atlético não ia calçar porque está lá o Stephane. Mas isto que estão a fazer ao miúdo é uma brincadeira. A ele, ao Nelson, ao Simão, ao Ruben Pinto... alguém meta mão nisto!
stephane?tém jogado o leandro pimenta adaptado e mesmo que tenha esse tal stephane acho que jogaria muitas vezes.

O Stephane é novo reforço e é melhor que o Luis Martins.
até pode ser,mas mesmo assim acho que faria muitos jogos no atlético,agora ficar no plantél onde já temos dois defesas esquedos é que não tem nada a ver.

Seven Red

Calma... para ser emprestado à pressão já quase no fim do prazo, mais vale ficar a treinar com o plantel pelo menos até Janeiro.  Depois logo se vê...

Dudek

a aposta do Benfica em jovens é esta...contratar 3 ou 4 jogadores para a posição desses jovens, e depois ficar com alguns para contarem como formados e serem a 30º opção do plantel.

André Sousa

O Stéphane não vale um charuto.

Mas sim, era difícil para o Luís Martins jogar.

Red skin