Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

schmusli

Citação de: Fly 13 em 23 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 12:23
desculpem, mera curiosidade... o Luís Martins é de onde?

Lamego.

Lamego? Que cidade é essa?
Ele é de Valença do Douro que pertence ao concelho de Tabuaço. Espero que não venha a deixar o Benfica, para vir jogar para o norte.

Santolas

Citação de: schmusli em 23 de Agosto de 2011, 21:31
Citação de: Fly 13 em 23 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 12:23
desculpem, mera curiosidade... o Luís Martins é de onde?

Lamego.

Lamego? Que cidade é essa?
Ele é de Valença do Douro que pertence ao concelho de Tabuaço. Espero que não venha a deixar o Benfica, para vir jogar para o norte.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lamego

lonstrup

Desconheço completamente este jogador. Espero que se safe bem no nosso Benfica.

nightcrowler

Citação de: schmusli em 23 de Agosto de 2011, 21:31
Citação de: Fly 13 em 23 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 12:23
desculpem, mera curiosidade... o Luís Martins é de onde?

Lamego.

Lamego? Que cidade é essa?
Ele é de Valença do Douro que pertence ao concelho de Tabuaço. Espero que não venha a deixar o Benfica, para vir jogar para o norte.

ainda melhor!
a casa do Benfica de Tabuaço merecia ter um jogador da terra no Benfica!

schmusli



Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 21:34
Citação de: schmusli em 23 de Agosto de 2011, 21:31
Citação de: Fly 13 em 23 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 12:23
desculpem, mera curiosidade... o Luís Martins é de onde?

Lamego.

Lamego? Que cidade é essa?
Ele é de Valença do Douro que pertence ao concelho de Tabuaço. Espero que não venha a deixar o Benfica, para vir jogar para o norte.

ainda melhor!
a casa do Benfica de Tabuaço merecia ter um jogador da terra no Benfica!
Houve uns boatos quando cá esteve no São João, que o rapaz, queria sair do Benfica. Mas achei estranho por ele já ter contrato profissional com o Benfica.

subLiminar

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 21:33
Desconheço completamente este jogador. Espero que se safe bem no nosso Benfica.

Este ano é para fazer número de formados no clube, claramente... Pobre miúdo!

.:VMPT:.

Citação de: subLiminar em 23 de Agosto de 2011, 21:42
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 21:33
Desconheço completamente este jogador. Espero que se safe bem no nosso Benfica.

Este ano é para fazer número de formados no clube, claramente... Pobre miúdo!

Não é nada...

Ele tem lugar nos 3 seniores de 1º ano... a sua entrada no plantel, nem aquece nem arrefece em relação aos formados no clube....

baar99

Citação de: bgardo em 23 de Agosto de 2011, 20:37
um equipa b acho que ta a ser fortemente ponderada para a proxima epoca...

Será uma realidade se o quadro de competições assim o permitir.

bgardo

um pequeno off-topic, mas considerando que se tem falado tanto nas equipas b, e em espaços para os jovens saídos dos sub 19 competirem...o que achava de um campeonato nacional de sub 21 ou sub 23?

JFSLB

Citação de: bgardo em 23 de Agosto de 2011, 22:19
um pequeno off-topic, mas considerando que se tem falado tanto nas equipas b, e em espaços para os jovens saídos dos sub 19 competirem...o que achava de um campeonato nacional de sub 21 ou sub 23?
Penso que deveríamos ter uma equipa B, seria importante para a evolução dos miúdos formados no clube e outros que cá chegam muito jovens.

trainmaniac

Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Golden_Mean

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Até porque nem fez parte da sonante apresentação no inicio da pré-época, com honras de horario nobre na Benfica TV e tudo.

bgardo

Citação de: JFSLB em 23 de Agosto de 2011, 22:22
Citação de: bgardo em 23 de Agosto de 2011, 22:19
um pequeno off-topic, mas considerando que se tem falado tanto nas equipas b, e em espaços para os jovens saídos dos sub 19 competirem...o que achava de um campeonato nacional de sub 21 ou sub 23?
Penso que deveríamos ter uma equipa B, seria importante para a evolução dos miúdos formados no clube e outros que cá chegam muito jovens.

a questao de ser uma campeonato de sub 21 ou sub 23 era para nao retirar espaço a jovens com atletas ja de alguma idade que os clubes nao conseguiam colocar. no caso do benfica por exemplo significaria que caso houvesse a impossibilidade de colocar o peixoto, ele nao podia competir nessa equipa e retirar espaço ao luis martins...faz sentido?

.:VMPT:.

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Eu sei, eu sei.....

Para ganhar massa muscular.... Coisa que não iria acontecer se fosse emprestado....

trainmaniac

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2011, 22:33
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Eu sei, eu sei.....

Para ganhar massa muscular.... Coisa que não iria acontecer se fosse emprestado....

Se assim for, é muito bem pensado.
Já defendi aqui no fórum que às vezes é preferível ficar um ano parado mas a ser preparado fisicamente para singrar ao mais alto nível, do que ser emprestado a equipas sem condições de fazerem com ele esse trabalho..