Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 03:50
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2011, 03:45
André tu conheces bem o Luís Martins? O que achas dele?

Conheço. É bom jogador, mas peca um pouco pela fraca capacidade física (velocidade, por exemplo). Isso impede-o de ser mais forte a nível de 1x1. Tanto defensivo, onde tem dificuldade em lidar com adversários mais rápidos com ele (ver alguns jogos no Nacional de juniores e jogo contra os Camarões no Mundial sub-20) e mesmo no ofensivo, onde opta por não ir no 1x1 por não ter grande velocidade. Tecnicamente é bastante jeitoso, tem um pé esquerdo de muito boa qualidade.
Eu vi um jogo dele nos Sub 20 e gostei mas acho que foi contra Guatemala e achei que não devia avaliar por ai...
Achas que a permanência dele no plantel poderá ter a ver com uma tentativa de melhorar o seu desempenho a nível físico?

André Sousa

Contra a Guatemala mau era se não jogasse bem. Ele tecnicamente é bom, mas duvido que dê lateral para o Benfica.

Não. As características físicas, principalmente aquelas que interessam para lateral, vide velocidade, e até agilidade e aceleração, muito dificilmente são alteráveis. É preciso treino específico e mesmo assim as diferenças que são notam são mínimas.

brankinho_gaspar

Então achas que nunca vai conseguir um lugar válido como sénior do Benfica?

André Sousa

Ele tem a sua primeira época de sénior este ano, mas duvido muito que algum dia aspire por um lugar no 11 de uma equipa como o Benfica.

Noah

Velocidade? O que mais me destacou nas aparições do Luís Martins era mesmo a sua capacidade de aceleração fora do normal. Podia não centrar nem defender da melhor maneira, mas correr o rapaz corria e bem depressa por sinal.

André Sousa

Então é questão de reveres uns quantos jogos dele.

Noah

Não creio que seja necessário, estou convicto do que falo. As suas maiores fragilidades, a meu ver, são a falta de intesidade e de pressão a defender, costuma dar demasiados espaços ao adversário. O seu ponto forte é mesmo a velocidade e a disponibilidade para subir pelo flanco direito.

André Sousa

Pois. Só falta a parte do Luís Martins ser rápido e jogar no lado direito.

CaCo

Citação de: Noah em 24 de Agosto de 2011, 04:27
Velocidade? O que mais me destacou nas aparições do Luís Martins era mesmo a sua capacidade de aceleração fora do normal. Podia não centrar nem defender da melhor maneira, mas correr o rapaz corria e bem depressa por sinal.

Não estarás a falar do Mario Rui!???

piratas15

Citação de: CaCo em 24 de Agosto de 2011, 07:41
Citação de: Noah em 24 de Agosto de 2011, 04:27
Velocidade? O que mais me destacou nas aparições do Luís Martins era mesmo a sua capacidade de aceleração fora do normal. Podia não centrar nem defender da melhor maneira, mas correr o rapaz corria e bem depressa por sinal.

Não estarás a falar do Mario Rui!???
por acaso  ia dizer o mesmo!

pedroslb18

Citação de: Noah em 24 de Agosto de 2011, 04:31
Não creio que seja necessário, estou convicto do que falo. As suas maiores fragilidades, a meu ver, são a falta de intesidade e de pressão a defender, costuma dar demasiados espaços ao adversário. O seu ponto forte é mesmo a velocidade e a disponibilidade para subir pelo flanco direito.

Direito?

zerocool

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2011, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2011, 03:00
Citação de: ivodaniello em 24 de Agosto de 2011, 02:57
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2011, 02:56
Citação de: ivodaniello em 24 de Agosto de 2011, 02:50
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2011, 02:49
Posso-vos desde já adiantar o número de jogos que o Luis Martins fará se ficar no plantel:

0.

Emprestem o rapaz crl...ele não vai ficar no plantel a fazer nada.

Mas não ficará ele para preencher as listas de tugas? Digo isto porque ja me perdi nas contas, com tanto entra e sai.
temos de ter 4 formados no clube e 8 em Portugal para as competições europeias

Clube- David Simão, Nelson Oliveira, Luís Martins, Rúben Amorim,Rúben Pinto e MV
Portugal- Dudu, Mika, Fábio Faria

Penso ser isto que temos

Obrigado. Sendo assim não é por ai que é necessário tê-lo no plantel.
sim, se todos os outros ficarem, nao necessita de ficar no plantel para preencher as vagas. Mas parece-me que ou MV ou Fabio Faria, um deles irá sair do plantel
Miguel vítor não sai.
Não é por falta de vontade, pois sabe que não vai jogar muito.

Noah

Esquerdo, my bad. E não me refiro ao Mário Rui, mantenho a minha opiniao.

ELITE

que dizem vai jogar 1 joguito ou nem isso?

Seven Red

Já percebi. Vai ficar no plantel porque o Capdevila não vai ter vaga nos 17 da Champions e o Luis Martins sempre é uma alternativa ao Emerson.