Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

lonstrup

tenho ideia que o Paços de Ferreira, ao contratar o Fabio Faria, terá o plantel fechado.

força Benfica


ELITE

era emprestar este e o ruben pinto ao leixoes

vitor.np

o miudo nao tera espaço a lateral esquerdo ,por isso acho que um imprestimo nao seria mau para ele.

Raoul Duke

Visto que não temos sub para o Maxi, pq é que não adaptamos este ou o Carole à direita?

Bugs Bunny

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 14:12
Já disseram aqui no tópico que o grande objectivo da sua permanência é o trabalho físico, e se assim for só tenho a elogiar... é preferível nesta fase ter um ano quase sem jogar mas ganhar estofo físico para depois poder entrar sem grandes dificuldades numa equipa de 1ª liga.

Quem olhe para o Benfica não fica com a ideia de ser das equipas melhor preparadas fisicamente da nossa liga...
Não foi, por exemplo, isso que eu vi em Barcelos, bem pelo contrário...
Isto aliás não admira, pois não existe suficiente intensidade e exigência nos treinos.

Menino Do Rio

Não dava para emprestá-lo a um clube da Liga de Honra e pagar um personal trainer que lhe faça o trabalho físico? Eu não vejo o porquê de ele ficar uma temporada sem competir.

Slb23

Citação de: Bugs Bunny em 28 de Agosto de 2011, 13:43
Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 14:12
Já disseram aqui no tópico que o grande objectivo da sua permanência é o trabalho físico, e se assim for só tenho a elogiar... é preferível nesta fase ter um ano quase sem jogar mas ganhar estofo físico para depois poder entrar sem grandes dificuldades numa equipa de 1ª liga.

Quem olhe para o Benfica não fica com a ideia de ser das equipas melhor preparadas fisicamente da nossa liga...
Não foi, por exemplo, isso que eu vi em Barcelos, bem pelo contrário...
Isto aliás não admira, pois não existe suficiente intensidade e exigência nos treinos.
Isso não é verdade.

Slb23

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Agosto de 2011, 13:51
Não dava para emprestá-lo a um clube da Liga de Honra e pagar um personal trainer que lhe faça o trabalho físico? Eu não vejo o porquê de ele ficar uma temporada sem competir.
Nem todos os clubes têm as condições que o Benfica tem para esse trabalho ser efectuado. Duvido que jogasse mesmo na Liga Orangina pois não tem fisico para isso.

Mirinho8

Emprestado por uma época ao Atlético de Portugal.

Shoky

Citação de: Mirinho8 em 29 de Agosto de 2011, 17:56
Emprestado por uma época ao Atlético de Portugal.

É certo isso?
Faz todo o sentido...

subLiminar

E os nossos 4 formados? lol

Shoky

Citação de: subLiminar em 29 de Agosto de 2011, 18:01
E os nossos 4 formados? lol

Miguel Vitor, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

cris_gomes

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 11:50
era emprestar este e o ruben pinto ao leixoes

eh pah é mto pesado para os putos e o treinador deles não me convence mto...

pinheiro3

Citação de: subLiminar em 29 de Agosto de 2011, 18:01
E os nossos 4 formados? lol
Ruben Pinto, Ruben Amorim, D. Simão, MV, e Nelson Oliveira