Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Zaratustra

Citação de: Vitor84 em 29 de Agosto de 2011, 19:34
O Benfica não é obrigado a inscrever 8 jogadores formados em Portugal ou 4 formados no clube, se quiser pode até não inscrever nenhum, fica é com menos jogadores inscritos. Mas diga-se que tanto o Ruben Pinto como o Luis Martins se ficarem acabarão provavelmente por não fazer qualquer minuto por isso mais vale mesmo serem emprestados.
exacto, o benfica os 17 estrangeiros pode preencher, os 8 portugueses se não encher fica com as vagas livres

rocky

foi emprestado ao Atletico



Red_Fraction

Fazem bem, não fazia sentido ficar no plantel...

Paco Nassa

Não me parece ter qualidade para se afirmar no Benfica, pelo menos para já. Mario Rui é melhor e mesmo esse não me parece que algum dia dê jogador de topo.

PB

Citação de: rocky em 30 de Agosto de 2011, 10:00
foi emprestado ao Atletico



Falam alguma coisa do Ruben Pinto?

BlankFile

Era um bom empréstimo. Começar na Liga Orangina num bom clube que nem o Atlético seria bom para o atleta.

Troglodite

Para mim o Ruben Pinto também ia e só inscrevíamos 23 na UEFA. São jogadores que dificilmente calçam.

Stryll

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2011, 18:23
Para mim o Ruben Pinto também ia e só inscrevíamos 23 na UEFA. São jogadores que dificilmente calçam.
Exacto...se é para estar no plantel apenas para fazer número, que inscrevam na lista da UEFA alguns juniores e pronto, e emprestem o jogador de modo a ganhar alguma experiência.

Contudo também pode haver algum plano específico para o jogador, treino mais específico ou isso....

EPluribusUnum

É bom que se mantenha em competição. Espero que jogue muito. Boa sorte.

Panchito7

Mas foi mesmo? É que ainda n vi a confirmação em lado nenhum...

zerocool

A confirmar-se será uma boa alternativa.

Lateral-Esquerdo

A confirmar-se, excelente empréstimo.

Vinagre


GGG


Vavá_SLB

devia jogar ao nível da orangina, precisa de jogar mt para evoluir