Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Chama-Imensa

Se o Luís Martins não é 10...sim 10 vezes melhor que o Eliseu, digo sinceramente que não sei para que serviria manter as camadas jovens...heheh :slb2:

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 11 de Outubro de 2011, 23:34
Se o Luís Martins não é 10...sim 10 vezes melhor que o Eliseu, digo sinceramente que não sei para que serviria manter as camadas jovens...heheh :slb2:

Mais depressa é 10 vezes inferior, do que 10 vezes superior.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 11 de Outubro de 2011, 23:43

Não costumo falar do que n conheço e não conheço muito bem o Luís mas ao ver o Eliseu jogar, duvido que não seja melhor.

O lance do segundo golo dinarmaquês diz tudo, até um Jorge Ribeiro faria bem melhor!

pedroslb18

Citação de: Chama-Imensa em 11 de Outubro de 2011, 23:52

Não costumo falar do que n conheço e não conheço muito bem o Luís mas ao ver o Eliseu jogar, duvido que não seja melhor.

O lance do segundo golo dinarmaquês diz tudo, até um Jorge Ribeiro faria bem melhor!

Quantos jogos viste do Eliseu sem ser estes dois da selecção?

Jogos nos quais jogou com jogadores com quem nunca tinha jogado, com quem não tem rotinas de jogo, algo essencial, especialmente na defesa, e com pouco tempo de preparação. Além disso jogou ao lado dos jogadores que são normalmente suplentes, e foram jogos em que a selecção esteve globalmente mal na defesa.

André Sousa

Basta ver o Eliseu jogar e depois ver o Luís Martins. É que o Luís Martins nem com os da idade dele se destacava por aí além.

Meddler

Eu acho que o Luís pode vir a dar um bom (razoável) lateral. Mas da nossa formação, gosto mesmo é do Bruno Gaspar.

nikas

Citação de: pedroslb18 em 12 de Outubro de 2011, 00:19

Quantos jogos viste do Eliseu sem ser estes dois da selecção?

Jogos nos quais jogou com jogadores com quem nunca tinha jogado, com quem não tem rotinas de jogo, algo essencial, especialmente na defesa, e com pouco tempo de preparação. Além disso jogou ao lado dos jogadores que são normalmente suplentes, e foram jogos em que a selecção esteve globalmente mal na defesa.

Convenhamos que com uma defesa com Patricio / J.Pereira / Enrolando / BurroAlves não é facil... Não é um Conentrão nem nada que se pareça mas é bom jogador o Eliseu.

poiudivino

Vindo do Jesus: "Temos o Rodrigo, o Nélson [Oliveira], [David] o Simão e o Luís Martins. Acredito muito no valor deles no Benfica. Falo mais para os três primeiros que estão a aprender a forma como o Benfica joga. Têm poucas oportunidades comigo aqueles que se cingirem a serem bons jogadores apenas no capítulo individual", sublinhou o técnico português."

alguem me decifre...alguma boca ao Luis Martins?

Puches

Citação de: poiudivino em 13 de Outubro de 2011, 19:07
Vindo do Jesus: "Temos o Rodrigo, o Nélson [Oliveira], [David] o Simão e o Luís Martins. Acredito muito no valor deles no Benfica. Falo mais para os três primeiros que estão a aprender a forma como o Benfica joga. Têm poucas oportunidades comigo aqueles que se cingirem a serem bons jogadores apenas no capítulo individual", sublinhou o técnico português."

às vezes fala demasiado o JJ. Talvez não o compreendamos, mas esta forma de ir individualizando os jogadores, arrumando-os em categorias, não me parece muito correcta.

Grande

Citação de: poiudivino em 13 de Outubro de 2011, 19:07

O Luis Martins é mais novo e muito mais inexperiente que os outros 3. O Luis Martins e o R. Pinto não contam para o totobola.

TJSF

LOL. Gaitan sorri ao ler essa frase.

EPluribusUnum

Já se chegou a uma altura em que tudo o que o Jesus diz é condenado.

PésDeCoentrão

Daquilo que fui vendo do luís martins nos juniores destaco a boa técnica de cruzamento e a velocidade, mas apresentava alguma fragilidade física. Pareceu-me um jogador inteligente.
Acho que venceu o prémio de melhor jogador no Torneio Internacional de La Manga, mas no ano anterior esse prémio foi para...Mário Rui - um defesa esquerdo, que para mim, estava cheio de carências.

Já não digo nada, ele está na idade da transição (assim como o Ruben Pinto) e será difícil dizer taxativamente que nenhum dará jogador para o Benfica, veremos como são as suas capacidades psicológicas para enfrentar este período.

Isai@sReis

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2011, 19:56
Já se chegou a uma altura em que tudo o que o Jesus diz é condenado.

Ya!