Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

EPluribusUnum

Podes-me mostrar essas declarações? Aquando da inscrição dos jogadores e as de ontem? Queria compará-las, pode ser que tenha entendido mal as suas palavras.

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 13:08
Podes-me mostrar essas declarações? Aquando da inscrição dos jogadores e as de ontem? Queria compará-las, pode ser que tenha entendido mal as suas palavras.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jesus-benfica-capdevila-maisfutebol-futebol-iol/1277340-1456.html

EPluribusUnum

Aí não fala em ter preferido o Rodrigo, nem que o tal central polivalente seja o Jardel.

Edu

Confesso que nem tenho opinião formada sobre isto. Por um lado, percebo que se deveria meter o Luís Martins, por ser o jogador mais adaptado ao lugar. Mas, por outro lado, se lhe correr mal, pode ser até prejudicial para o próprio. Nem jogar no campeonato e, de repente, jogar logo na champions? Penso que só falando com o jogador e perceber a forma como encararia a titularidade, a confiança depositada em si próprio, é que me ajudaria a decidir.
Mas, até lá, poderia ir contabilizando minutos...

pica_foices

eu acho que o JJ vai meter Luís Martins na champions league

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 13:13
Aí não fala em ter preferido o Rodrigo, nem que o tal central polivalente seja o Jardel.

O central polivalente é o jardel. A conta faz-se com os estrangeiros... E a declaração não está completa porque ele tambem disse que nunca leva 2 laterais esquerdos nos 18.

Relativamente ao Rodrigo, foi ontem que ele disse isso.

luis___alex

não sei se o luis martins terá neste momento valor para parar o melhor jogador dos suiços
não sei quem poderia fazer a posição

a minha questão é

se o jogador não é alternativa porque estava no banco ontem?
é uma questão simples penso eu
jj que responda

EPluribusUnum

Esse central não pode ser o Garay, por exemplo? Pode ter dito isso em relação aos reforços para a nova época.

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 13:18
Esse central não pode ser o Garay, por exemplo? Pode ter dito isso em relação aos reforços para a nova época.

Não, não é o Garay. É o jardel.

EPluribusUnum


Miguelito22

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 13:13
Aí não fala em ter preferido o Rodrigo, nem que o tal central polivalente seja o Jardel.
Pois concordo contigo o jj não disse nada disso é uma realidade mas os mitos são criados com muita facilidade.

Di_SLB

Que se vá mentalizando para jogar. Se entrar já está preparado, se não entrar é só um dia como outro qualquer.
É a posição dele, tem que lutar por ela!

FR

Vamos jogar na luz, apesar do adversário ser bom, ele a jogar vai ter uma defesa experiente ao seu lado.

costa83

Espero que o Jesus tenha os tomates suficientes para lançar o miúdo no jogo contra o basileia.

Joga Bonito

Citação de: Miguelito22 em 19 de Outubro de 2011, 13:20
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 13:13
Aí não fala em ter preferido o Rodrigo, nem que o tal central polivalente seja o Jardel.
Pois concordo contigo o jj não disse nada disso é uma realidade mas os mitos são criados com muita facilidade.

Não é mito coisa nenhuma...

A 1 de Setembro



A 18 de Outubro