Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

tonele

Citação de: Isaias2 em 27 de Outubro de 2011, 13:57
O pessoal sabe ao menso quantos anos tem o Shakira?

21 acho eu

GGG

Acho que vai ser aposta!!! Pelo menos tem sido convocado ultimamente!!

JackDonaghy

Não conheço bem o Luis Martins, mas não percebo como é que deixam jogadores emprestados durante 2 ou 3 época seguidas, e depois se integra num plantel um jogador que não tem 1 minuto jogado em futebol sénior.

Ele tem assim tanta maturidade para ser já aposta?

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 28 de Outubro de 2011, 16:19
Não conheço bem o Luis Martins, mas não percebo como é que deixam jogadores emprestados durante 2 ou 3 época seguidas, e depois se integra num plantel um jogador que não tem 1 minuto jogado em futebol sénior.

Ele tem assim tanta maturidade para ser já aposta?

Danos colaterais de uma vontade do JJ mostrar quem manda.

GGG

Citação de: trainmaniac em 28 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: JackDonaghy em 28 de Outubro de 2011, 16:19
Não conheço bem o Luis Martins, mas não percebo como é que deixam jogadores emprestados durante 2 ou 3 época seguidas, e depois se integra num plantel um jogador que não tem 1 minuto jogado em futebol sénior.

Ele tem assim tanta maturidade para ser já aposta?

Danos colaterais de uma vontade do JJ mostrar quem manda.

Até pode ser, mas o certo é que o miudo pelo menos tem sido convocado!! Agora se não presta para nada tb não sei!! Pior que um Diogo Luis, ou ou Bruno Basto não deve ser....

trainmaniac

Eu até acho que o Luís Martins pode dar alguma coisa, tenho é dúvidas que seja muito racional tê-lo no plantel este ano, já.
Mas uma vez que cá está, francamente não confio menos nele do que confio nos outros DEs que temos.

Josh

No treino de segunda deu para ver que a velocidade é uma das suas armas, a ver vamos se tem o resto...

sardao


soulsearcher

Parece mais um Bruno Vale...

.:VMPT:.

Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2011, 16:30
Novo Coentrão? :huh:

Espero que a atacar...

Porque se for a defender, então estou com medo....

Pelo menos em duas coisas é melhor que o Coentrão... Marca melhor livres e não é um bronco....

Pedro Pena

Citação de: JackDonaghy em 28 de Outubro de 2011, 16:19
Não conheço bem o Luis Martins, mas não percebo como é que deixam jogadores emprestados durante 2 ou 3 época seguidas, e depois se integra num plantel um jogador que não tem 1 minuto jogado em futebol sénior.

Ele tem assim tanta maturidade para ser já aposta?
Supostamente o Carraça foi contratado para fazer essa gestão dos jovens a emprestar e aqueles que merecem voltar. Mas de boas intenções está o inferno cheio...

Aveiro_boy

Fala-se aqui do shaquiri como se estivessemos a falar do Messi ou do Ronaldo...

GGG

Citação de: Aveiro_boy em 28 de Outubro de 2011, 16:49
Fala-se aqui do shaquiri como se estivessemos a falar do Messi ou do Ronaldo...

É verdade!! O gajo tem 4 pernas estas a ver? É tipo Goro, mas em vez de braços este tem pernas....

joao_manike

Cabe ao treinador prepará-lo para estes 2 jogos, se for mesmo para ser aposta. Além de lhe preparar para os adversários que vai enfrentar, o Jesus também tem de o preparar psicologicamente. Transmitir confiança. É muito importante para o miúdo, sentir que o treinador confia nele. É óbvio que o miúdo vai entrar nervoso, é normalíssimo. É o seu primeiro jogo como sénior, na Liga, e logo no mítico Estádio da Luz.

Ele ainda é novo, ainda não tem muito estofo físico, nem defende nada por aí além. Mas isso aparece com a idade, e com a experiência. É um gajo com pé esquerdo, que ataca bem, dá apoios, mas não faz aquelas correrias por ali fora.

Red skin

N levantem muitas esperanças...