Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

darkwolf

Maxi à direita e MV à esquerda ( travar o Shaquiri)

The Eagle 10

Gostava ver jogar em vez do Maxi. E de ver o Maxi na direita!

Meddler

Vais ter de esperar puto.

caocomasas

Eu acho que este devia ser a aposta.

joao_manike

Se o Luís Martins não for aposta contra o Basileia, dificilmente vestirá a nossa camisola, em jogos oficiais. Duvido que jogue contra a Naval, para a taça. Em Janeiro, deverá ser emprestado. E aí, vai depender de muitos factores. Arranjar um bom clube, fazer boas épocas, ter bom empresário, e só depois disso tudo, é que regressará, se isso algum dia acontecer.

Contudo, desde que o Jesus o tenha preparado bem para este jogo, e ele esteja bem fisicamente, deve ser aposta. Mas o Jesus é que os treina, com certeza sabe melhor que eu o que contar.

brankinho_gaspar

Se o JJ colocar o Luís em campo, aplaudo a sua ousadia e coragem de apostar nele
Se o JJ meter o Maxi na esquerda e M Vitor/Amorim na direita, aplaudo o seu pragmatismo

BC


Safe

não sei até que ponto será bom para ele ser lançado num jogo destes. se corre mal, é logo para o assador.
eu pessoalmente apostava nele, mas...

não acho que deva ser emprestado. tem é que ser aposta sempre na Taça da Liga, joguemos contra o Moreirense (que nem sei se ainda está lá), Rio Ave, Marítimo ou Porto. não interessa, tem é que ganhar calo.

acho que se pode fazer um belo defesa-esquerdo, resta saber como se adapta ao futebol sénior.

nightcrowler

Citação de: PB em 01 de Novembro de 2011, 13:04
Não é apenas um onze incial, é a demonstração para o plantel que não existe apenas um grupo restrito de 15 jogadores que jogam sempre.

é também mostrar que o Benfica e o JJesus acredita nas camadas jovens.
mas não acredito.

costa83

Era uma oportunidade de o JJ dar a entender que confia no trabalho que está a ser desenvolvido no Seixal

melo7

Por o Luis Martins neste jogo, como seu primeiro jogo pelo Benfica, era queima-lo. A principal ameaça do Basileia vem daquele lado, e po-lo em campo era atira-lo pa brasa! No final do jogo, todos vinham ca dizer que tinha sido um erro po-lo em campo!
Por mim, e Maxi na esquerda e Amorim/Miguel Vitor na direita

andres10

Se o JJ o mete a jogar e dá para o torto, os mesmos que pedem o Luis Martins vão ser os mesmos que vão criticar o JJ por tê-lo posto a jogar.

STORM_13

esta protecção aos jogadores jovens tem que acabar, isto é, nao podemos ter medo e dizer "ai se ele erra coitado".. e bla bla.. se tiver valor, à que apostar, se tiver um erro fruto da idade, tudo bem, se tiver erros devido à falta de qualidade é que não.. Não se pode querer apostar em jovens, quando se passa um clima de medo..Mas sim apostar em jovens com um clima de confiança, so assim irão triunfar!

abar85

Citação de: andres10 em 01 de Novembro de 2011, 14:26
Se o JJ o mete a jogar e dá para o torto, os mesmos que pedem o Luis Martins vão ser os mesmos que vão criticar o JJ por tê-lo posto a jogar.

Mais depressa o criticam por não não ter inscrito o Cap do que por ter posto o Luis a jogar.

Já agora o Jesus que meta o tal defesa polivalente de que falava e eu ainda não sei quem é. À é verdade, afinal é o Rodrigo.


JackDonaghy

Não é o jogador que tem de ser protegido, é o Benfica.
É um jogo demasiado importante para andar a brincar às apostas.