Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

The Eagle 10

Parecido ao fábio coentrão na forma ofensiva! Espero que daqui ai uns meses saia um grande lateral esquerdo daqui!

Bailey

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2011, 18:07
Espero que jogue, espero que corra bem, e espero sinceramente que caso nao corra bem nao se crucifique o Jesus por te-lo posto.

lol

se aqui até se crucifica o jesus mesmo quando se ganha...

BC

«O Luis Martins é um jovem que temos vindo a trabalhar para que no dia de amanhã, e pode ser mesmo amanhã, esteja preparado. É um jogador que percebe o que queremos defensivamente. A sua intensidade e a acelaração de jogo faz lembrar o Fábio Coentrão. O jogo de amanhã é de um grau de responsabilidade grande mas se tiver de ser é nestes jogos que os jovens se mostram e ficam para sempre».

Aquece, que vais entrar oficialmente amanha em campo pelo Benfica, Luís. Boa sorte. :)

PB

Se estivesse na pele dele, seria uma noite "em branco".

andres10

O problema é a ansiedade que ele pode mostrar em campo.

Eu não apostaria nele. Mas o JJ sabe muito mais que eu, e se acha que ele pode estar à altura ..

PB

A ansiedade existe até ao apito inicial, depois desaparece.

BC

Eu queria lá saber de ansiedade. Eu todos os dias tenho ansiedade , eu todos os jogos que faço sejam eles quais foram tenho ansiedade. Porque o futebol é das coisas que me dá mais prazer e é aquilo que uma pessoa sente a todo o minuto.

Quem me dera a mim estar na pele do Luís Martins, Ruben Pinto, Nélson Oliveira etc etc etc. Era o meu maior sonho, mesmo.

fred9

Citação de: BC em 01 de Novembro de 2011, 18:43
Eu queria lá saber de ansiedade. Eu todos os dias tenho ansiedade , eu todos os jogos que faço sejam eles quais foram tenho ansiedade. Porque o futebol é das coisas que me dá mais prazer e é aquilo que uma pessoa sente a todo o minuto.

Quem me dera a mim estar na pele do Luís Martins, Ruben Pinto, Nélson Oliveira etc etc etc. Era o meu maior sonho, mesmo.

Capdevila, és tu?........

BC

Não sou, mas podia ser. LOL Não me importava nada de estar no seu "papel". Nem que fosse encostado todos os jogos. (como ele é)

Meddler

Eu não tinha problemas em dar-lhe a titularidade.

Porém, não questiono o Jesus se este quiser jogar com outro jogador na esquerda.

JackDonaghy

Citação de: PB em 01 de Novembro de 2011, 18:37
Se estivesse na pele dele, seria uma noite "em branco".

Eu chorava a ouvir o hino  :cry2:

4starstarget

então e se sair um david simão?

Fearless

Vai levar "só" com um Shaqiri pela frente, lol...

Preacher

Não conheço este jogador. Uma pergunta para uma resposta franca. O rapaz tem qualidades acima da média para a idade, ou é mais um jovem formado no Benfica que nunca passará de uma eterna esperança? É que já ando farto de jovens promessas que nunca passam disso.

Jeanmaman

Citação de: Fearless em 01 de Novembro de 2011, 19:08
Vai levar "só" com um Shaqiri pela frente, lol...

E depois? É proteger a linha e deixá-lo ir na diagonal que depois apanha lá com o Garay, Luisão e Matic...

Custa alguma coisa jogar a lateral quando se conhece o jogador que se vai apanhar?