Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Fearless

Citação de: Jeanmaman em 01 de Novembro de 2011, 19:13
Citação de: Fearless em 01 de Novembro de 2011, 19:08
Vai levar "só" com um Shaqiri pela frente, lol...

E depois? É proteger a linha e deixá-lo ir na diagonal que depois apanha lá com o Garay, Luisão e Matic...

Custa alguma coisa jogar a lateral quando se conhece o jogador que se vai apanhar?

Não sei, diz-me tu Dani Alves.

var423

Alguem pode me dar uma video de o Luis Martins , por favor ?

Zaratustra

disuctira com o DS10 um lugar na bancada

Meddler

Citação de: Fearless em 01 de Novembro de 2011, 19:08
Vai levar "só" com um Shaqiri pela frente, lol...

A questão é mais o Shakiri vai levar com um Martins por trás..

Golden_Mean

Deveria ter jogado no jogo do campeonato.

Edu

Surpreendente as declarações do Jesus, pelo menos para mim. Acho que a probabilidade de ser titular amanhã é muito maior do que aquilo que eu pensava. Ainda bem.

The Eagle 10

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2011, 20:54
Surpreendente as declarações do Jesus, pelo menos para mim. Acho que a probabilidade de ser titular amanhã é muito maior do que aquilo que eu pensava. Ainda bem.
X2, também pensei no mesmo.

klik

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2011, 20:54

duvido.... O Único Motivo de estarem 4 defesas centrais em vez de 3 defesas e o Nelson Oliveira na convocatória é pq o Miguel Vítor será titular.

E duvido muito que o Luís Martins esteja preparado a estes jogos.... se corre mal fica logo marcado, como ficaram os outros todos.

ASMor

prepara as botas que vais entrar

janete94

Força Luís Martins!

Que faça uma boa estreia pelo Benfica.

joncm

se luis martins jogar de inicio e correr mal só tem que o proteger e compensar mais daquele lado. o meu medo é ter o matic na frente da defesa aí é que o rapaz pode estar mais desprotegido. alguém se lembra do rui nereu em villareal? correu mal mas foi depois não na estreia. por mim e depois de ouvir o JJ acho que o miúdo vai ser lançado. quanto a levar com shakiri acho que com posse de bola vai ter que se o shakiri a defender o luis martins......

mr.c

houve por ai alguem que apostou o esquerdo como ele nao jogava ... espero q ninguem tenha pegado na ...aposta

JoRiMaPi

Já devia era ter jogado para o campeonato..

sbremoved_28739

Dizem que a responsabilidade do jogo de amanhã é demasiado forte para o rapaz...

Mas este rapaz esta no plantel porque normalmente contam com ele. E este rapaz tem a sau volta uma equipa capaz e solida.
Dizem que outros jovens se queimaram por ter jogado este tipo de jogos quando não estavam preparados...
O que é isso de estar preparado?
Nos ultimos anos, quais os jovens que o Benfica lançou precisamente em jogos europeus?
E tinham Luisão e Garay ao lado?

The_Riggs

Nao vai ser titular.

Nao aposto o esquerdo , mas aposto um litro de tremoços.