Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

BenficaSetsFire

Citação de: JackDonaghy em 03 de Novembro de 2011, 13:58
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2011, 13:46
Epá... por ser da formação não vamos estar com paninhos quentes.
Foi muitas vezes "comido" com bolas nas costas, à semelhança do Maxi no golo deles, principalmente na primeira parte. Curiosamente tiraram-no de campo quando até já estava a atinar.

E este era um jogo ideal para meter um puto de 19 anos sem minutos de competição que demora 1 hora a 'atinar'?
A mim parece-me que o Jesus foi contagiado pela converseta da 'aposta na formação' e quis dar um docinho à malta.

Não era jogo para inventar minimamente na defesa nem para estreias.

O que era não inventar? Maxi ou Miguel Vitor na esquerda? Inventar foi fazer uma substituição na defesa com uma hora de jogo, digo eu.

slbenfica_croft

Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2011, 13:52
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2011, 13:51
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2011, 13:46
Epá... por ser da formação não vamos estar com paninhos quentes.
Foi muitas vezes "comido" com bolas nas costas, à semelhança do Maxi no golo deles, principalmente na primeira parte. Curiosamente tiraram-no de campo quando até já estava a atinar.

A questão é: o que fez pior do que o Emerson tem feito? A meu ver, NADA. Com a vantagem de saber atacar e saber fazer cruzamentos.

Desde logo, no mesmo tempo de jogo (comparando os mesmos 60 minutos) foi comido pelo Shakiri para aí 10x menos.
A mentira agora faz parte do teu modus operandi? Argumentar contra asneiras acaba por ser complicado.

O puto parece-me que vai ter tanto futuro como o Rui Nereu, espero sinceramente estar enganado.

JackDonaghy

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2011, 14:00
Citação de: JackDonaghy em 03 de Novembro de 2011, 13:58
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2011, 13:46
Epá... por ser da formação não vamos estar com paninhos quentes.
Foi muitas vezes "comido" com bolas nas costas, à semelhança do Maxi no golo deles, principalmente na primeira parte. Curiosamente tiraram-no de campo quando até já estava a atinar.

E este era um jogo ideal para meter um puto de 19 anos sem minutos de competição que demora 1 hora a 'atinar'?
A mim parece-me que o Jesus foi contagiado pela converseta da 'aposta na formação' e quis dar um docinho à malta.

Não era jogo para inventar minimamente na defesa nem para estreias.

O que era não inventar? Maxi ou Miguel Vitor na esquerda? Inventar foi fazer uma substituição na defesa com uma hora de jogo, digo eu.

Era ter posto o Amorim de início à direita, e o Maxi à esquerda, onde já jogou.
Esta mentalidade de 'o Luis Martins até não esteve muito mal, devíamos ter ganho mesmo com ele em campo' para mim é laxismo e foi menosprezar o jogo.

Não levámos nenhum golo com ele em campo, mas desequilibrou a defesa. E não foi '1 ou 2 vezes' como alguns escrevem aqui.

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 14:03
A mentira agora faz parte do teu modus operandi? Argumentar contra asneiras acaba por ser complicado.

O puto parece-me que vai ter tanto futuro como o Rui Nereu, espero sinceramente estar enganado.

A melhor forma de argumentares é começares por demonstrar que é mentira.
Para o resto do festival não contes comigo.

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2011, 14:01
Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.

estou longe de ser fã do Emerson mas isso só pode ser brincadeira...

o Emerson nesta fase dá muito mais garantias do que o Luís Martins... mas há que continuar a dar oportunidades ao puto, só assim ele pode evoluir...

BenficaSetsFire

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2011, 14:01
Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.


E eu adoro generalizações. Andaste a comparar opiniões antes e pós jogo para ver quem mudou de opinião? É que eu vi muita gente dizer que se devia apostar no Luis para este jogo.

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 14:03
A mentira agora faz parte do teu modus operandi? Argumentar contra asneiras acaba por ser complicado.

O puto parece-me que vai ter tanto futuro como o Rui Nereu, espero sinceramente estar enganado.

A melhor forma de argumentares é começares por demonstrar que é mentira.
Para o resto do festival não contes comigo.
Podias tu demonstrar que é verdade se conseguisses. Acusações baratas toda gente faz.

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 03 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2011, 14:01
Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.

estou longe de ser fã do Emerson mas isso só pode ser brincadeira...

o Emerson nesta fase dá muito mais garantias do que o Luís Martins... mas há que continuar a dar oportunidades ao puto, só assim ele pode evoluir...
Por mim até podiam jogar os 2.
Com o Luís a médio esquerdo... uma vez que quem quer que seja que lá vai parar anda a fazer exibições miseráveis...

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 14:07
Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 14:03
A mentira agora faz parte do teu modus operandi? Argumentar contra asneiras acaba por ser complicado.

O puto parece-me que vai ter tanto futuro como o Rui Nereu, espero sinceramente estar enganado.

A melhor forma de argumentares é começares por demonstrar que é mentira.
Para o resto do festival não contes comigo.
Podias tu demonstrar que é verdade se conseguisses. Acusações baratas toda gente faz.

Não são acusações baratas, é obviamente reflexo do que vi em ambos jogos.
Se achas que isto é mentira, ficas tu com o ónus da prova, por isso.. go ahead!

soulsearcher

Não tenho tempo para isso, tenho a percepção que o Emerson fez um mau jogo, tal como o Luis Martins. O Luis Martins apenas beneficiou deste jogo ter sido muito mais macio que o jogo da Suiça.

Acho que há bons putos da formação para apostar, não vi nada deste que me faça pensar que é um deles.

BenficaSetsFire

Citação de: JackDonaghy em 03 de Novembro de 2011, 14:03
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2011, 14:00
Citação de: JackDonaghy em 03 de Novembro de 2011, 13:58
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2011, 13:46
Epá... por ser da formação não vamos estar com paninhos quentes.
Foi muitas vezes "comido" com bolas nas costas, à semelhança do Maxi no golo deles, principalmente na primeira parte. Curiosamente tiraram-no de campo quando até já estava a atinar.

E este era um jogo ideal para meter um puto de 19 anos sem minutos de competição que demora 1 hora a 'atinar'?
A mim parece-me que o Jesus foi contagiado pela converseta da 'aposta na formação' e quis dar um docinho à malta.

Não era jogo para inventar minimamente na defesa nem para estreias.

O que era não inventar? Maxi ou Miguel Vitor na esquerda? Inventar foi fazer uma substituição na defesa com uma hora de jogo, digo eu.

Era ter posto o Amorim de início à direita, e o Maxi à esquerda, onde já jogou.
Esta mentalidade de 'o Luis Martins até não esteve muito mal, devíamos ter ganho mesmo com ele em campo' para mim é laxismo e foi menosprezar o jogo.

Não levámos nenhum golo com ele em campo, mas desequilibrou a defesa. E não foi '1 ou 2 vezes' como alguns escrevem aqui.

O que desiquilibrou a defesa foi uma substituição sem sentido com uma hora de jogo! O Maxi tem jogado mal e porcamente na direita, na esquerda ia ser um festival. Amorim, idem. E depois jogar com um defesa esquerdo de origem é que é inventar... E é normal que grande parte dos desiquilibrios fossem do lado dele, não fosse desse lado que joga o melhor jogador deles. Acho que não fez um pior trabalho do que tem feito o Emerson, apesar disto não fazer do Luís material para ser titular no Benfica. É apenas uma constatação de facto.

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 14:12
Não tenho tempo para isso, tenho a percepção que o Emerson fez um mau jogo, tal como o Luis Martins. O Luis Martins apenas beneficiou deste jogo ter sido muito mais macio que o jogo da Suiça.

Acho que há bons putos da formação para apostar, não vi nada deste que me faça pensar que é um deles.

Pronto, essa já é a tua opinião, tal como a minha opinião foi isso mesmo, uma opinião.
Não há necessidade de foguetório por tão pouco, ganhamos todos muito mais se mantivermos o debate nesta base ;)

slbenfica_croft

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2011, 14:06
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2011, 14:01
Antes do jogo era risco colocá-lo em campo. Agora já é melhor que o Emerson e devia ser titular.

Adoro esta mentalidade tão portuguesa.


E eu adoro generalizações. Andaste a comparar opiniões antes e pós jogo para ver quem mudou de opinião? É que eu vi muita gente dizer que se devia apostar no Luis para este jogo.
eu fui um deles, que defendeu e mantenho essa opinião, de que o Luis devia entrar de inicio contra o basileia. Mas como eu não estava a falar disso, não percebo de que modo se insere esse comentário no contexto do que disse.

Apenas disse que antes, tanta gente defendia uma não utilização do Luis, e agora tantos outros (alguns serão os mesmos, outros obviamente não) defendem que o Luis já deve começar é como titular indiscutível do BENFICA.

Do 8 ao 80, em 60 e tal minutos apenas...

E o facto de ter defendido a sua titularidade neste jogo não me faz achar que deve ser o titular do BENFICA.

E nada tenho contra o miúdo.

Redady

Remédio santo: Servette durante um ano e vem um craque!