Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

soulsearcher

Eu não lhe vejo nada de especial, ao contrário de outros. Vejo talento de sobra no Nelson Oliveira, acho que o David Simão pode dar um grande jogador, acho que Miguel Rosa está sendo desperdiçado, acho que o Yartey tem qualidade para integrar o plantel. Em relação ao Luis Martins, não lhe vislumbro grande talento, coisa que, no Manuel Fernandes por exemplo, saltava à vista logo desde que apareceu.

Dito isto, espero estar enganado.

soulsearcher

Eu não lhe vejo nada de especial, ao contrário de outros. Vejo talento de sobra no Nelson Oliveira, acho que o David Simão pode dar um grande jogador, acho que Miguel Rosa está sendo desperdiçado, acho que o Yartey tem qualidade para integrar o plantel. Em relação ao Luis Martins, não lhe vislumbro grande talento, coisa que, no Manuel Fernandes por exemplo, saltava à vista logo desde que apareceu.

Dito isto, espero estar enganado.

soulsearcher

soulsearcher

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2011, 13:06
Nesta altura é prematuro tecer considerações finais acerca do valor do Luis Martins.

É muito cedo. Com o tempo e com mais oportunidades podemos ter uma ideia mais concreta e definitiva acerca da qualidade do jogador em causa.

Até agora as indicações são boas, mas parece-me prematuro fazer já juízos definitivos.
exactamente
esperar para ver

Meddler

Grande foto! :)

Gostava de o ver a titular amanhã.

qweqweqwrwer

Tem cara de serial killer :O

diableimage

Citação de: qweqweqwrwer em 17 de Novembro de 2011, 19:33
Tem cara de serial killer :O

Disse isto quando vi o Luis pela primeira vez, há uns anos ;D

brankinho_gaspar

Zaratustra

gostava que fosse titular amanha mas provavelmente será o cap

EPluribusUnum

Não invalida que não possa jogar. Vide o exemplo do jogo na Suíça. Interessa é jogar. Ganhar calo.

joao_manike

Na Suiça esteve muito bem. Gostava que fosse opção, amanhã. Se não for titular, que entre e jogue uns 20/30 minutos.