Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Batistuta

Se eu não conhecesse o Emerson e o Capdevila também tinha fé neles.

Tem tudo a ver com o feedback por parte do jogador, o que no caso do L. Martins é praticamente nulo. Ou seja, não me diz nada.

PabloAim@r

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2012, 01:43
Se eu não conhecesse o Emerson e o Capdevila também tinha fé neles.

Tem tudo a ver com o feedback por parte do jogador, o que no caso do L. Martins é praticamente nulo. Ou seja, não me diz nada.

O que tem jogado tem cumprido. Não brilhou, obviamente, coisa que nesta altura ainda não se lhe pode exigir.

Batistuta

O problema é esse. Não se sabe se vai ter capacidade quando lhe for exigido algo mais.

PabloAim@r

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2012, 01:47
O problema é esse. Não se sabe se vai ter capacidade quando lhe for exigido algo mais.

Vamos deixar as coisas tomarem o seu curso natural. O normal é ele evoluir! Tem uma enorme margem de progressão... se tiver cabeça poderá tornar-se um caso sério. E com o JJ, se não tiver cabeça tá fodido, por isso estou mais ou menos tranquilo relativamente a isso. ;D

Manpaz1904

Se tivermos a ganhar por 2 golinhos ao Setúbal e o Emerson levar amarelo, tenho a certeza que JJ mete-o logo em campo.

nightcrowler

tenho ideia que se o jogo estiver controlado, o jjesus mete-o a jogar uns minutos, para que ganhe ritmo para o jogo com o santa clara!! :metal: :metal: :metal:

ps. sim, eu sei, sou um crente!

Meddler

Gostava que fosse titular amanhã.

joao_manike

Citação de: Meddler em 13 de Janeiro de 2012, 15:20
Gostava que fosse titular amanhã.
Eu não sei. Gostava que ele fosse lançado assim num jogo em casa, contra uma equipa acessível, mas não neste momento. Com Garay e Javi em campo, era outra coisa. Mexer na lateral esquerda, seria mexer demasiado, porque já vamos ter de fazer 2 ou 3 alterações forçadas. E já agora, temos de aproveitar uma fase de menor trepice do Emerson.

Thunderboy

Vai jogar uns 2/3/4 minutos. :D

tms_cst

tem de ir jogando pelo menos na taça da liga

PabloAim@r

Foi bom ter-se estreado... esperemos que possa ser campeão logo no 1 ano de sénior.

EPluribusUnum

Que agarre todos os minutinhos que sejam. Serão importantes para a sua evolução.

BrunoP

Não deu para ver muito, mas depois de ter visto este jogo do Emerson só peço que o Jesus dê mais opotunidades ao Luis para jogar de inicio, porque parece ter muito potencial, e bem trabalhado já se sabe o que pode dar.

PabloAim@r

Este miudo tem muitopotencial, só precisa que se acredite nele... mas infelizmente parece precisar também que o Emerson se lesione, porque de outra forma não estou a ver...

Mr.Costa

Agora que seja titular 4a feira!