Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

André Sousa

Se o Alaba é lateral para o Bayern Munique, finalista da Liga dos Campeões desta época, não entendo porque é que temos de duvidar do valor do Luís Martins...

Pá, não resisti.

LuigiSLB83

O puto tem ou não qualidade? É ou não melhor que Emerson?

brankinho_gaspar

Melhor que o Emerson não é difícil.

Acho que não vai dar jogador de plantel sénior no Benfica

LuigiSLB83

No Benfica é dificil, sim. No Benfica até os predestinados como o Nélson têm dificuldade em jogar, quanto mais o Luís.

O.Guerreiro.Da.Luz

CitaçãoSe o Alaba vale €20M, o Luís Martins também os vale!
Epá! Não resisti!

brankinho_gaspar

Sim, o Luís não é um jogador predestinado, como o Nélson.

É a única coisa que invejo no modelo Barcelona. É a capacidade de formar e integrar canteranos na equipa principal.
Gostava muito

slbenfica_croft

#2241
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 02:24
No Benfica é dificil, sim. No Benfica até os predestinados como o Nélson têm dificuldade em jogar, quanto mais o Luís.
Concordo com tudo, excepto na parte do "predestinado". Gosto muito do Nelson e acho sinceramente que o miúdo tem um talento bem acima da média, mas ainda é cedo para dizer que é um predestinado e talvez até nunca venha a ser, o que não quer dizer que não venha a ser um grande jogador.

Mas sim concordo, no BENFICA é muito complicado um miúdo ganhar espaço. Seja por muito raramente haver oportunidades, seja porque os adeptos não dão tempo nem sequer aos miúdos. Não há uma cultura sequer de carinho, protecção e paciência aos miúdos, como chegou a haver em tempos, numa altura em que os adeptos tinham orgulho nos miúdos da casa...hoje nada disso acontece.

Fazem-se análises altamente prematuras aos jovens e quase sempre negativas. Como depois os dirigentes e os treinadores não têm coragem para "mandar a bancada bugiar" o que acontece é que normalmente os miúdos são despachados em 3 tempos antes de sequer terem tido uma oportunidade para avaliar o seu real potencial para jogar a um nível mais alto.

Essa falta de paciência (e não é só paciência...) não é exigência, ao contrário do que muitos apregoam. É outra coisa que nada abona em favor do adepto latino, português em concreto e ainda mais em concreto, Benfiquista.

gloriososlb1992

Eu não sei quem falou nessa do Alaba mas quem falou isso deve estra todo drogado....o Alaba está a fazer-se um senhor jogador....mas pronto eu compreendo essa merda de se ligar muito aos nomes que um jogador tem ou deixa de ter.PARABÉNS!!


BlankFile

O Luis Martins é um jovem com potencial. Mas por agora a integração na equipa B na próxima temporada será o melhor para a carreira dele, para jogar com regularidade e ser acompanhado de perto.

Calvinehobbes

se o Benfica ganhar hoje ao Rio Ave e o Leiria se apresentar na luz com uma equipa como a de hoje + juniores convocados, acredito que o JJ lhe dê uma hipotese, juntamente com o Ruben pinto e no último jogo, caso esteja já o título decidido, ao Mika também....

L@udrup

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 02:29
Sim, o Luís não é um jogador predestinado, como o Nélson.

É a única coisa que invejo no modelo Barcelona. É a capacidade de formar e integrar canteranos na equipa principal.
Gostava muito

sem duvida e com uma facilidade tremenda... claro que n se pode esperar que saiam todos Messi mas estão sempre com a pika toda...

Niggalhao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 02:28
CitaçãoSe o Alaba vale €20M, o Luís Martins também os vale!
Epá! Não resisti!
Isso era do sono não era?

Manpaz1904

Titular para a semana

Flirt4ever


Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2012, 22:29
Titular para a semana

Falta ires ao tópico do MIka :P
Fds, já procurei e não encontrei  :crazy2: vou procurar outra vez