Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

abar85

Não pude ver o jogo, e pelos vistos não perdi nada, ainda por cima depois da derrota do vólei.

Mas ainda bem que teve a oportunidade de se mostrar em casa. Parabéns.

Mjölnir

Zero. Entre Carole, Emerson, Cap e Luís Martins, este é de longe o mais fraco. Não é por ser produto das escolas que tem que jogar... Assim nem na equipa B.

darkwolf

ataca mais ou menos bem mas coloca-se mal a defender.

O.Guerreiro.Da.Luz

Este miúdo dará um bom profissional de futebol, jogador de 1ª Liga. Mas, mais que isso... sinceramente, esta temporada a ficar a olhar para os outros no treino, não faz evoluir estes jogadores em nada.

É preciso ir rodar para outra equipa ou então na equipa B e ganhar calo. Acho-o demasiado preso à sua zona de conforto no Benfica e isso incomoda-me.

Ruben Ferreira, tem sensivelmente a mesma idade que o Luís Martins. Agora vejam e comparem as diferenças e o que a existência de competição num e noutro fazem.

franciscoafonso

Faz lembrar muito, até na maneira de correr, o início do João Pereira. Não que isso seja um grande elogio para alguém, antes pelo contrário.

Batistuta

Para mim não é elogio. O J. Pereira sempre foi mediano

Frank James

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2012, 03:36
Não creio que dê jogador. É tão maciozinho que até dói.
1º ano de senior, na 1º divisão e sem ritmo nem minutos. É normal não achas? Surpreendido estaria eu que isso não acontecesse.

PB

Não sejam ignorantes. Deixem o miúdo crescer na sombra ou preferem torrar mais dinheiro num meco qualquer?

linus

consegue ser pior que o brasuca

Red skin

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2012, 09:32
Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 02:57
O Carole é melhor que este.
N acho q o Luís Martins seja jogador para o Benfica... mas o Carole o ano passado, com a mesma idade, e com mais jogos, n jogou melhor do q o rapaz jogou ontem! O francês é um pequeno mito!

;D ;D ;D

tens aí qualquer coisa mal resolvida com o Carole...

Epah... talvez... sinceramente n lhe vi nada de especial.

46Rossi

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 11:49
Não sejam ignorantes. Deixem o miúdo crescer na sombra ou preferem torrar mais dinheiro num meco qualquer?

achas que o miúdo tem lugar no plantel???  :huh:

PB

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2012, 12:08

Acho que o miúdo é valente, portanto merece ter uma evolução descansada e progressiva. E que se é para contratar mais dois jogadores para a lateral, um deles para alternativa que não tenha nada de especial, é preferível que o miúdo fique no plantel.

JNF

Mantenho o que digo desde início: não tem nem terá a mínima qualidade para ser jogador do Benfica.

MONTÁQUI_1904

Não achei pior que o Emerson

JNF

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2012, 12:08

Acho que o miúdo é valente, portanto merece ter uma evolução descansada e progressiva. E que se é para contratar mais dois jogadores para a lateral, um deles para alternativa que não tenha nada de especial, é preferível que o miúdo fique no plantel.
Valente e tal... coragem e tal...

mas QUALIDADE, que é o mais importante, é zerinho.