Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

solee

Menos porquê? Já não se pode dar opinião? Que eu saiba estamos num sítio onde o objectivo é mesmo discutirmos opiniões. Portanto reitero: O Luis Martins não tem lugar no Benfica B,C ou Z.

PabloAim@r

Citação de: solee em 12 de Agosto de 2012, 00:19
Menos porquê? Já não se pode dar opinião? Que eu saiba estamos num sítio onde o objectivo é mesmo discutirmos opiniões. Portanto reitero: O Luis Martins não tem lugar no Benfica B,C ou Z.

Menos porque estás a  exagerar claramente, e nem tu acreditas no que estás a dizer. É óbvio que actualmente não tem qualidade para jogar na equipa principal (com a qualidade dos DE's que lá estão até era capaz de ter lugar, mas adiante). Tem claramente potencial para estar na equipa B e se desenvolver enquanto jogador.

solee

Essa é a tua opinião. A minha é a que está acima.

PabloAim@r

Citação de: solee em 12 de Agosto de 2012, 00:25
Essa é a tua opinião. A minha é a que está acima.

Tudo bem amigo, só acho que a gente devia pensar antes de escrever, mais nada! ;)

Só mais um coisa... foi essa postura, essa forma de pensar que já nos fez perder muitos talentos.

J.P.

solee

Eu penso sempre antes de escrever. Mas se calhar é por ter uma postura como a tua, em que não se filtram jogadores, que acabamos por ter 60 ou 70 jogadores sob contrato.

PabloAim@r

Citação de: solee em 12 de Agosto de 2012, 00:32
Eu penso sempre antes de escrever. Mas se calhar é por ter uma postura como a tua, em que não se filtram jogadores, que acabamos por ter 60 ou 70 jogadores sob contrato.

Está visto que conheces pouco da minha opinião relativamente à politica desportiva da actual direcção. Não te censuro, não fazias mais nada na vida se soubesses o que pensa cada um dos utilizadores deste fórum. Abraço!

Revi

Bom golo, mas muito mal a defender

Velazquez

Citação de: PabloAim@r em 12 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: solee em 12 de Agosto de 2012, 00:19

Menos porque estás a  exagerar claramente, e nem tu acreditas no que estás a dizer. É óbvio que actualmente não tem qualidade para jogar na equipa principal (com a qualidade dos DE's que lá estão até era capaz de ter lugar, mas adiante). Tem claramente potencial para estar na equipa B e se desenvolver enquanto jogador.
É claro

Meddler

Universo Benfica

Não esteve bem, mas marcou um belo golo.

Ricardo Teixeira

Valeu apenas pelo golo...

De resto...não gostei...

Bleach

Luisao4

Red skin

Grande golo, mas anjinho no lance do 2º golo do Braga... ali tem de parar a jogada de qq maneira...