Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

joao_manike

Acho o Carole superior. Mas o Luís Martins vai fazer carreira como profissional de futebol, e provavelmente fará algumas épocas na primeira liga.

BrunoMMSantos

Eu cá não o considero mau jogador! Ele perde é bastante crédito por as vezes jogar andar a extremo e lateral direito onde não rende quase nada.

A atacar é bem melhor que o Carole, a defender o francês é melhor que ele.

Se calhar é de mim, mas da mesma maneira que não vejo o enorme jogador que muitos vêem no Carole, não consigo ver o cepo que muitos vêem no Luís Martins.

Agora dos piores da B? Faria, Duartex2, Deyverson, Elvis, Mvom...

Luisao4

E depois há os que não acreditam nem no Carole nem no Martins (eu)

Manpaz1904

Único jogador do Benfica chamado aos sub-21

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 13:22
Único jogador do Benfica chamado aos sub-21
o que diz bem da qualidade de quem gere os sub-21...

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 13:22
Único jogador do Benfica chamado aos sub-21
o que diz bem da qualidade de quem gere os sub-21...
O que diz bem que não temos mais nenhum jogador, disponível, de 1992 de qualidade.

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 13:22
Único jogador do Benfica chamado aos sub-21
o que diz bem da qualidade de quem gere os sub-21...
O que diz bem que não temos mais nenhum jogador, disponível, de 1992 de qualidade.
temos de 93 com qualidade, se houvesse intenção de formar jogadores para a selecção A, o André Gomes p.e. estaria nos sub-21, assim como outros de outras equipas B, basta olhar para as convocatórias dos sub-21 para perceber que algo de errado s passa ali

bgardo

acho que os sub 21 virou um circo. sem rumo e sem estrategia logica. acho que o rui jorge nao tem qualidade para ter o cargo que tem e acho absurdo ter renovado. os sub 21 desde ha muito que nao entusiasmam e virou mm um circo.

Zaratustra

#2738
Citação de: bgardo em 04 de Outubro de 2012, 14:16
acho que os sub 21 virou um circo. sem rumo e sem estrategia logica. acho que o rui jorge nao tem qualidade para ter o cargo que tem e acho absurdo ter renovado. os sub 21 desde ha muito que nao entusiasmam e virou mm um circo.
isto é verdade,eu lembro-me daquelas selecções para ai até 2004, com moutinho, danny, h. viana, Meireles, Quaresma etc, os sub-21 tinham grande destaque, hoje em dia quem quer saber de uma selecção onde pontifica o pedreiro do sergio oliveira e onde o seleccionador tem "tacho" escrito na testa?

bgardo

Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: bgardo em 04 de Outubro de 2012, 14:16
acho que os sub 21 virou um circo. sem rumo e sem estrategia logica. acho que o rui jorge nao tem qualidade para ter o cargo que tem e acho absurdo ter renovado. os sub 21 desde ha muito que nao entusiasmam e virou mm um circo.
isto é verdade,eu lembro-me daquelas selecções para ai até 2004, com moutinho, danny, h. viana, Meireles, Quaresma etc, os sub-21 tinham grande destaque, hoje em dia quem quer saber de uma selecção onde pontifica o pedreiro do sergio oliveira e onde o seleccionador tem "tacho" escrito na testa?

dps do oceano pensei, o rui jorge pode dar certo. hoje acredito que os sub 21 nao sao para mais que cumprir calendario. quando jogadores com 19 anos que ja sao destaques em equipas b nao tem lugar entao esqueçam. os jogadores nao tem que estar limitados pela idade, especialmente quando sao melhores que alguns 2 anos mais velhos. tal como um jovem de 20 ano se tiver valor pode ser chamado aos aa.

mas nos nossos sub 21 constroem se equipas para perder no momento e nao ganhar no futuro.

Manpaz1904

Basta olhar para a convocatória para ver que dos 23 chamados, todos são de 1992. E que tirando Luis Martins e Sergio Oliveira, o resto é tudo estreia. Amigáveis servem para isto.

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 14:48
Basta olhar para a convocatória para ver que dos 23 chamados, todos são de 1992. E que tirando Luis Martins e Sergio Oliveira, o resto é tudo estreia. Amigáveis servem para isto.

dado os maus resultados dos ultimos anos os amigaveis deviam servir para criar um grupo para competir  e lançar jogadores para os a se assim fosse preciso. nao apenas para andar a fazer testes a toda a hora e dps nunca chear a lado nenhum.

Rui Costa

Citação de: bgardo em 04 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 14:48
Basta olhar para a convocatória para ver que dos 23 chamados, todos são de 1992. E que tirando Luis Martins e Sergio Oliveira, o resto é tudo estreia. Amigáveis servem para isto.

dado os maus resultados dos ultimos anos os amigaveis deviam servir para criar um grupo para competir  e lançar jogadores para os a se assim fosse preciso. nao apenas para andar a fazer testes a toda a hora e dps nunca chear a lado nenhum.

Nos sub21 estão 23 jogadores de 1992 e nos sub20 outros 20 de 1993. E como se sabe, serão as duas gerações (essencialmente...) que irão compor o grupo para a qualificação do Euro 2015.

Por isso, parece claramente propositado para poder observar o maior numero possível de atletas. Nas próximas convocatórias alguns de 93 irão provavelmente subir aos sub21. A eliminação não estava nos planos (já tinham tudo preparado para o europeu), e agora apenas emendam o calendário.


Nota para o Rui Jorge, que já teve a oportunidade de preparar a precedente qualificação com 9 meses de antecedência. Falhou. Renovou contrato. E vai ter nova oportunidade de trabalhar antecipadamente... E vai continuar tudo igual...

bgardo

Citação de: Rui Costa em 04 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: bgardo em 04 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 14:48
Basta olhar para a convocatória para ver que dos 23 chamados, todos são de 1992. E que tirando Luis Martins e Sergio Oliveira, o resto é tudo estreia. Amigáveis servem para isto.

dado os maus resultados dos ultimos anos os amigaveis deviam servir para criar um grupo para competir  e lançar jogadores para os a se assim fosse preciso. nao apenas para andar a fazer testes a toda a hora e dps nunca chear a lado nenhum.

Nos sub21 estão 23 jogadores de 1992 e nos sub20 outros 20 de 1993. E como se sabe, serão as duas gerações (essencialmente...) que irão compor o grupo para a qualificação do Euro 2015.

Por isso, parece claramente propositado para poder observar o maior numero possível de atletas. Nas próximas convocatórias alguns de 93 irão provavelmente subir aos sub21. A eliminação não estava nos planos (já tinham tudo preparado para o europeu), e agora apenas emendam o calendário.


Nota para o Rui Jorge, que já teve a oportunidade de preparar a precedente qualificação com 9 meses de antecedência. Falhou. Renovou contrato. E vai ter nova oportunidade de trabalhar antecipadamente... E vai continuar tudo igual...

o rui jorge das duas uma, ou nao tem qualidade para ocupar o cargo ou entao nao é ele que escolhe os jogadores com quem trabalha. qq das duas é grave

Tsoukalos

Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2012, 13:22
Único jogador do Benfica chamado aos sub-21
o que diz bem da qualidade de quem gere os sub-21...
O que diz bem que não temos mais nenhum jogador, disponível, de 1992 de qualidade.
temos de 93 com qualidade, se houvesse intenção de formar jogadores para a selecção A, o André Gomes p.e. estaria nos sub-21, assim como outros de outras equipas B, basta olhar para as convocatórias dos sub-21 para perceber que algo de errado s passa ali
€€€€€€€€€€€

nesta crise alguém tem de mamar com comissões para os "meninos" jogarem.