Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

hdanyel

o benfica pode ter ficado com parte do passe...... ou com direitos so bre alguem.... é esperar pelo relatorio contas....

abar85

Estou de acordo com a sua saída em definitivo, sendo que espero que tenham salvaguardado uma cláusula de recompra e percentagem numa futura transferência se for depois para outro clube! Nunca se sabe o que pode dar mesmo que neste momento não pareça jogador para o Benfica!

Boa sorte!

Luisao4

henrique_1904

Acho que é melhor assim, acho que muito pouca ou nenhuma utilidade teria num Benfica que se quer vencedor.

Desejo-lhe boa sorte e tudo de bom nesta nova etapa. Felicidades.

Android1974

Citação de: Maldini em 09 de Janeiro de 2013, 17:28

Formado no clube ... portugues ... internacional ... cedido a custo zero ... estranho no minimo ... ficando nós com carole ... daniel martins ...

Há coisas fabulosas,
O Carole é muito melhor que ele. Já o D.Martins não sei. Mas mesmo o Rebocho tem potencial à vontade para ser...

TEXAS_1904

Concordo com a saida

Pode ser que tenha sorte e uma evoluçao positiva na carreira... trajectoria Joao Pereira seria bem bom para ele, mesmo assim duvido

RicardoSR

Não tinha qualidade para algum dia ficar na equipa principal por isso só estava a tapar a evolução de outros jogadores da B.

TEXAS_1904

Citação de: Android1974 em 09 de Janeiro de 2013, 17:38

Formado no clube ... portugues ... internacional ... cedido a custo zero ... estranho no minimo ... ficando nós com carole ... daniel martins ...

Há coisas fabulosas,
O Carole é muito melhor que ele. Já o D.Martins não sei. Mas mesmo o Rebocho tem potencial à vontade para ser...
O Martins fraco è, mais fisico, igualmente bom batedor de bolas paradas mas no essencial da posição acho fraquinho. O rebocho ´´e possivelmente o mais prometedor DE que nos saiu da formaçao nos ultimos anos

GiiB_10

Boa sorte!
É o melhor para ele.

Para que serve o site do Benfica?!

J.P.

rocky

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 17:27
Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 17:07
até concordo com o klik , mas se a gente reforçar os pequenos é com o objectivo de eles roubarem pontos aos porcos e nao a nòs , nao estou certo que isso venha acontecer , pelo contrario ...

Não falo com intuito de roubarem pontos.... Mas sim do crescimento do jogador Portugues na liga, dentro do modelo Económico executável.

Falo com intuito de "limpar a liga", e se o futebol fosse mais limpo eles que roubem pontos a quem conseguirem... seja Benfica, seja Porto , seja Sporting...

A liga tem que crescer dentro de um modelo financeiro executável... E os jogadores que falo que poderiam voltar a um grande não são só os do Benfica.. tb podem ser os do Porto ou Sporting, independentemente de terem sido inicialmente formados em outro clube.
é o bom exemplo a seguir , mas no nosso Tugao podre , tenho sérias duvidas que o Benfica ficasse a ganhar

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 09 de Janeiro de 2013, 17:46
Boa sorte!
É o melhor para ele.

Para que serve o site do Benfica?!
para divulgar o livro do shôr presidente

CesarDuarte91

Citação de: TEXAS_1904 em 09 de Janeiro de 2013, 17:45
Citação de: Android1974 em 09 de Janeiro de 2013, 17:38

Há coisas fabulosas,
O Martins fraco è, mais fisico, igualmente bom batedor de bolas paradas mas no essencial da posição acho fraquinho. O rebocho ´´e possivelmente o mais prometedor DE que nos saiu da formaçao nos ultimos anos

Estou curioso pra ver esse tal de rebocho

Jolipa

Pode sair. Confirmado que assinou por 3 anos e meio.
Não se sabe mais contornos.

Covenant

Ex-funcionários.

Não temos contrapartidas? Eu até acho que ele podia ficar mais uns tempos ligado ao clube, mas respeito quem não acredite nele.