Teka (Futsal)

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:20
Nem sequer devia ser opção para estar no banco, quanto mais para ter a quantidade de minutos que tem. É-me indiferente as circunstancias, não é aceitável que o Benfica tenha que recorrer a um jogador de tão fraca qualidade.

É falar de cor nunca é boa ideia.

Ter noção do ridículo também.

Tens de a ganhar então. É que se soubesses e conhecesses o Teka enquanto jogador até podias opiniar mas não conheces. Baseias a tua afirmação num jogo que viste, um jogo que não lhe correu bem. Se tivesses visto o da semana passada se calhar tinhas dito que era um mega craque.

Nem é fantástico nem é um cepo, é um miúdo que é das maiores promessas do futsal nacional e que para compor a equipa serve prefeitamente.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:20
Nem sequer devia ser opção para estar no banco, quanto mais para ter a quantidade de minutos que tem. É-me indiferente as circunstancias, não é aceitável que o Benfica tenha que recorrer a um jogador de tão fraca qualidade.

É falar de cor nunca é boa ideia.

Ter noção do ridículo também.

Tens de a ganhar então. É que se soubesses e conhecesses o Teka enquanto jogador até podias opiniar mas não conheces. Baseias a tua afirmação num jogo que viste, um jogo que não lhe correu bem. Se tivesses visto o da semana passada se calhar tinhas dito que era um mega craque.

Nem é fantástico nem é um cepo, é um miúdo que é das maiores promessas do futsal nacional e que para compor a equipa serve prefeitamente.

Mas não conheço o Teka o quê? Já o vi jogar várias vezes, eu acompanho o futsal do Benfica sempre que posso. Quem és tu para pensar que a tua opinião é mais válida do que a de outra pessoa? Repito, ganha noção.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:33
Mas não conheço o Teka o quê? Já o vi jogar várias vezes, eu acompanho o futsal do Benfica sempre que posso. Quem és tu para pensar que a tua opinião é mais válida do que a de outra pessoa? Repito, ganha noção.

Se assim é não percebo o disseste é o que Benfica não pode ter 14 jogadores do mesmo nível. Mas siga...

Mathayus

Bom jogador, mas ainda imaturo e prejudicado por uma atribuição precoce de responsabilidades e tempo de jogo.

BrunoMMSantos

Tem muito potencial. Precisa é de jogar. Dado a sua imaturidade é normal que cometa erros.

Ele é jovem. Quanto a mim teria beneficiado muito se tivesse sido emprestado no inicio da época.

Não foi, está cá, então há que apoiar.

keeper16

Parece que teve um lesão grave durante a semana ... :S

JM21

Força, Teka!

As rápidas melhoras.

BlankFile

Pois só soube disso, porque ouvi as declarações do César Paulo no final do jogo de hoje e fiquei algo apreensivo. As melhoras para o Teka que recupere bem desta lesão. É preciso saber mais detalhes sobre o problema.

Sum41

alva

BF1904

Rotura de ligamento cruzado. vai ser operado.

O_Glorioso

BlankFile

Citação de: BF1904 em 25 de Novembro de 2012, 15:13
Rotura de ligamento cruzado. vai ser operado.

xiii  coitado do rapaz. :(
Já não deve voltar a jogar durante esta temporada. Pelo menos é muito improvável.
Força Teka! Recupera bem.

Slb23

Mathayus

Força rapaz e rápidas melhoras!