Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ze Encavani

Eu gostava de dar aqui uma opinião, espero que nao me levem a mal.

E se foi o Benfica quem andou a usar o Cavani depois de perceber que nunca lá chegaria ?
Imaginem, o Benfica percebe que o gajo é doido e quer muito dinheiro. Entao o Benfica planeia uma estratégia para manter o gajo em lume brando e nem sim nem sopas. Entretanto vai negociando calmamente com outros jogadores.

A verdade é que este ano a CS e os paineleiros anda tudo a nora.

Passos

Não entendo a confusão das declarações do Rui Costa. Para mim é muito simples, o Rui Costa foi claro: "As negociações estão encerradas, DA PARTE DO BENFICA". Ele é bem claro.

Ou seja, a proposta está lá, não há negociação de mais nada, se Cavani quer aceita, se não quer não aceita.

Mozer

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 14:45
o Jaime Antunes veio dizer esta semana que mesmo se o Cavani viesse agora bater a porta do Benfica a dizer que aceitava as condiçoes, o Benfica recusaria...
se for verdade, isto so demostra porque nao ganhamos o campeonato o ano passado...

o Futre confirmou essa teoria, deixando a única ressalva o facto do Cavani ter alegadamente baixado as exigências para valores comportáveis para o Benfica mas que só com a intervenção do JJ é que o Vieira poderia dar o dito pelo não dito e voltar ao negócio.

Eu desde a semana passada que digo, e mantenho a mesma coisa.

O mergulhador de ibiza não faz parte dos planos para o ataque à entrada da champions. Deixou de o fazer quando foi passar férias.

O Benfica como clube profissional, e instituição muito maior que ele, fez o que era certo.

Se conseguirmos a champions, e ele ainda tiver de férias...eu tou a ver o Benfica a lhe dar um salário e casa para ele vir para cá brincar.

Porque sim, é do lfv que estamos a falar...e eu o vejo capaz de fazer esta merda.

Algo que seria imperdoável.

o Benfica é uma grande instituiçao porque teve grandes jogadores, dos melhores do mundo, ao longo da sua historia... infelizmente vivi anos em que o 9 do Benfica era Pringle ou o Karadze ou caralho se chamava o noruegues.
Se queres ver o Benfica a brilhar tens de ter capacidade para trazer jogadores de top e o Cavani é apenas um dos 5 melhores PL dos ultimos anos no mundo.
Quando os interesses sao maiores, o égo tem de ser posto de lado

Eu também vivi estes anos, e queria muito o cavani.

Mas não depois daquilo que ele fez, mostrou ser um mau profissional.

A vida é assim, quando a própria federação manda recados ao jogador...tá tudo dito sobre o profissionalismo dele.

Mas afinal o que é que o homem fez???????????

Karel Alinho

Agora fala-se num interesse do Atlético em Lacazette.

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

As férias estão a acabar e o destino deve estar bem próximo.

djac

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Agosto de 2020, 22:57
https://www.todofichajes.com/el-napoles-valora-el-retorno-de-cavani/
Eles querem mandar o Milik embora ? Muito melhor que os avançados que têm saído nas noticias para nós ...

Nem pensava 2 vezes !

Milik deve ir para a Roma

Então era uma boa hipótese para nós !

Muito melhor e mais barato que Mariano Diaz , Batshuayi e etc

Não estou a ver a Roma a dar 20/30 milhões por ele , deve ser bem mais barato que isso ...

O Milik tem um valor de mercado de 32M, após pandemia. Tem o contrato a acabar em 2021, o que pode facilitar uma saída agora. No entanto, não acredito que saia por um valor muito abaixo desse.

JeSuisÉder

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 14:56
o Jaime Antunes veio dizer esta semana que mesmo se o Cavani viesse agora bater a porta do Benfica a dizer que aceitava as condiçoes, o Benfica recusaria...
se for verdade, isto so demostra porque nao ganhamos o campeonato o ano passado...

o Futre confirmou essa teoria, deixando a única ressalva o facto do Cavani ter alegadamente baixado as exigências para valores comportáveis para o Benfica mas que só com a intervenção do JJ é que o Vieira poderia dar o dito pelo não dito e voltar ao negócio.

O mergulhador de ibiza não faz parte dos planos para o ataque à entrada da champions. Deixou de o fazer quando foi passar férias.

O Benfica como clube profissional, e instituição muito maior que ele, fez o que era certo.

Se conseguirmos a champions, e ele ainda tiver de férias...eu tou a ver o Benfica a lhe dar um salário e casa para ele vir para cá brincar.

Porque sim, é do lfv que estamos a falar...e eu o vejo capaz de fazer esta merda.

Então se o jogador esta de ferias e não tem nada assinado com ninguém qual o problema em ir de férias? não entendo o ponto de vista... é livre de ir para onde quiser, ou não?
lê-se com cada uma por aqui---

E quem disse que não ? lol

Por isso é que ele continua Livre, porque está de férias :)

Ele é livre de fazer o que ele quizer, e o Benfica também.

Jogador livre, vai aceitar a melhor proposta que lhe chegar, é um profissional, acho que todos aqui fariam o mesmo, o resto são balelas!

Existem pessoas que confundem um profissional de futebol com ser Benfiquista, para já para o Cavani o Benfica é apenas um bom clube, interessante como outros que andam por aí, se acabar por assinar vai aprender e ver de perto a grandeza do clube e acabará por se apaixonar pelo o mesmo e pela cidade.

Ze Encavani

Tambem a ser verdade que foi o Futre e/ou o Boaventura a negociar com Cavani, é verdade que Vieira nunca esteve envolvido nem sequer estava interessado no assunto.

Começa tudo a fazer sentido.

Só nao faz sentido o nao haver mais novos jogadores nas ultimas semanas. Mas talvez pq primeiro o clube quer limpar a casa para saber o que pode ou nao gastar.

BenficaForever_1904

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 14:58

o Benfica é uma grande instituiçao porque teve grandes jogadores, dos melhores do mundo, ao longo da sua historia... infelizmente vivi anos em que o 9 do Benfica era Pringle ou o Karadze ou caralho se chamava o noruegues.
Se queres ver o Benfica a brilhar tens de ter capacidade para trazer jogadores de top e o Cavani é apenas um dos 5 melhores PL dos ultimos anos no mundo.
Quando os interesses sao maiores, o égo tem de ser posto de lado

Eu também vivi estes anos, e queria muito o cavani.

Mas não depois daquilo que ele fez, mostrou ser um mau profissional.

A vida é assim, quando a própria federação manda recados ao jogador...tá tudo dito sobre o profissionalismo dele.

Mau profissional nao acho ? agora que olha muito mais pelo aspecto financeiro do que desportivo isso ja o sabemos desde longa data.
Nos anos do PSG ao contrario, mostrou sempre entregua, e professionalismo, mesmo quando o Laurent Blanc o metia a jogar na ala esquerda sabendo que ele era 9... nunca o vistes reclamar publicamente.
O ponto negativo da sua aventura em Paris foi em nao aceitar o prolongamento do contrato até ao fim da champions, mas tirando isto, foi exemplar durante estes anos.
Agora, jà sabemos que o seu agente, o seu irmao é muito, muito complicado em lidar... ja se sabia dantes e o episodio com o Atletico de Madrid veio ainda mais o provar.

O Rui Costa não fez uma carta quando foi para trazer o Aimar?
Porque o Rui Costa não lhe apela ao coração e pede para ele vir?
Rui Costa é Rui Costa

Mozer

Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 15:09

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

Com a lei das transferências que esta em vigor em Espanha quantos jogadores vai ter que vender o atlético para adquirir o Lacazette???

Kaligula12

se me sair o Euromilhoes hoje, eu proprio vou buscar o Cavani a Ibiza (em primeiro passo alguns dias de feria là com ele e o Neymar, normal)

djhifi

Agora com essa lembrei-me do video que ele fez a caminho do aeroporto "sin destino pero cada vez mas cerca"

Entretanto já passaram tantos dias, já deu uma entrevista pelo meio onde só se falou de Benfica.
Não se fala de mais clube nenhum. etc, etc,etc

É tudo muito estranho.

Não me lembro da última vez que vi uma novela assim num jogador sem contrato.

Mozer

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 14:56

Então se o jogador esta de ferias e não tem nada assinado com ninguém qual o problema em ir de férias? não entendo o ponto de vista... é livre de ir para onde quiser, ou não?
lê-se com cada uma por aqui---

E quem disse que não ? lol

Por isso é que ele continua Livre, porque está de férias :)

Ele é livre de fazer o que ele quizer, e o Benfica também.

Jogador livre, vai aceitar a melhor proposta que lhe chegar, é um profissional, acho que todos aqui fariam o mesmo, o resto são balelas!

Existem pessoas que confundem um profissional de futebol com ser Benfiquista, para já para o Cavani o Benfica é apenas um bom clube, interessante como outros que andam por aí, se acabar por assinar vai aprender e ver de perto a grandeza do clube e acabará por se apaixonar pelo o mesmo e pela cidade.

Precisamente, foste de encontro ao que eu estava a falar... é só raciocinar um pouco

Chalana1904

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:47
Os Anti-Cavani, deviam levar com o Mariano "Oxigenado" Diaz...é o que merecem
Eu agora sou anti Cavani... Por mim até pode ficar a banhos a vida toda...

Agora um gajo que está há meses sem jogar... E. Vai de férias? Se está a espera de melhor de tudo bem... Agora se fosse eu aqui não...

Qual seria a tua alternativa ao Cavani?
Entendo isso, mas isso vai de encontro ao que o futre disse. Que ibiza estragou tudo.
Por mim falo, estou cansado deste assunto mas todos devíamos querer o cavani cá.
Acho que todos andam a ficar ofendidos com o facto de ele possivelmente estar a espera de outra proposta... Não acham normal?
Não temos o poder que outros clubes têm.
O cavani é o quarto melhor da década, tem noção disso? A frente dele só o Messi, Ronaldo é Lewandowski.
Não temos de ficar ofendidos, apenas esperar de braços abertos 🙏

JeSuisÉder

As estrelas estão-se a alinhar, irá acabar por ser uma inevitabilidade, e a narrativa já está a ser preparada para haver este volte-face, para a tristeza de alguns e a alegria de muitos.

BenficaForever_1904

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:15

Agora com essa lembrei-me do video que ele fez a caminho do aeroporto "sin destino pero cada vez mas cerca"

Entretanto já passaram tantos dias, já deu uma entrevista pelo meio onde só se falou de Benfica.
Não se fala de mais clube nenhum. etc, etc,etc

É tudo muito estranho.

Não me lembro da última vez que vi uma novela assim num jogador sem contrato.

O dia do post e o dia da entrevista foi o mesmo amigo. A entrevista foi na madrugada e o post foi á tarde.