Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 15:09
Agora fala-se num interesse do Atlético em Lacazette.

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

As férias estão a acabar e o destino deve estar bem próximo.

Agora com essa lembrei-me do video que ele fez a caminho do aeroporto "sin destino pero cada vez mas cerca"

Entretanto já passaram tantos dias, já deu uma entrevista pelo meio onde só se falou de Benfica.
Não se fala de mais clube nenhum. etc, etc,etc

É tudo muito estranho.

Não me lembro da última vez que vi uma novela assim num jogador sem contrato.

Mozer

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 14:45
o Jaime Antunes veio dizer esta semana que mesmo se o Cavani viesse agora bater a porta do Benfica a dizer que aceitava as condiçoes, o Benfica recusaria...
se for verdade, isto so demostra porque nao ganhamos o campeonato o ano passado...

o Futre confirmou essa teoria, deixando a única ressalva o facto do Cavani ter alegadamente baixado as exigências para valores comportáveis para o Benfica mas que só com a intervenção do JJ é que o Vieira poderia dar o dito pelo não dito e voltar ao negócio.

Eu desde a semana passada que digo, e mantenho a mesma coisa.

O mergulhador de ibiza não faz parte dos planos para o ataque à entrada da champions. Deixou de o fazer quando foi passar férias.

O Benfica como clube profissional, e instituição muito maior que ele, fez o que era certo.

Se conseguirmos a champions, e ele ainda tiver de férias...eu tou a ver o Benfica a lhe dar um salário e casa para ele vir para cá brincar.

Porque sim, é do lfv que estamos a falar...e eu o vejo capaz de fazer esta merda.

Algo que seria imperdoável.

Então se o jogador esta de ferias e não tem nada assinado com ninguém qual o problema em ir de férias? não entendo o ponto de vista... é livre de ir para onde quiser, ou não?
lê-se com cada uma por aqui---

E quem disse que não ? lol

Por isso é que ele continua Livre, porque está de férias :)

Ele é livre de fazer o que ele quizer, e o Benfica também.

Jogador livre, vai aceitar a melhor proposta que lhe chegar, é um profissional, acho que todos aqui fariam o mesmo, o resto são balelas!

Existem pessoas que confundem um profissional de futebol com ser Benfiquista, para já para o Cavani o Benfica é apenas um bom clube, interessante como outros que andam por aí, se acabar por assinar vai aprender e ver de perto a grandeza do clube e acabará por se apaixonar pelo o mesmo e pela cidade.

Precisamente, foste de encontro ao que eu estava a falar... é só raciocinar um pouco

Chalana1904

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:47
Os Anti-Cavani, deviam levar com o Mariano "Oxigenado" Diaz...é o que merecem
Eu agora sou anti Cavani... Por mim até pode ficar a banhos a vida toda...

Agora um gajo que está há meses sem jogar... E. Vai de férias? Se está a espera de melhor de tudo bem... Agora se fosse eu aqui não...

Qual seria a tua alternativa ao Cavani?
Entendo isso, mas isso vai de encontro ao que o futre disse. Que ibiza estragou tudo.
Por mim falo, estou cansado deste assunto mas todos devíamos querer o cavani cá.
Acho que todos andam a ficar ofendidos com o facto de ele possivelmente estar a espera de outra proposta... Não acham normal?
Não temos o poder que outros clubes têm.
O cavani é o quarto melhor da década, tem noção disso? A frente dele só o Messi, Ronaldo é Lewandowski.
Não temos de ficar ofendidos, apenas esperar de braços abertos 🙏

JeSuisÉder

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

As estrelas estão-se a alinhar, irá acabar por ser uma inevitabilidade, e a narrativa já está a ser preparada para haver este volte-face, para a tristeza de alguns e a alegria de muitos.

BenficaForever_1904

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:15

Agora com essa lembrei-me do video que ele fez a caminho do aeroporto "sin destino pero cada vez mas cerca"

Entretanto já passaram tantos dias, já deu uma entrevista pelo meio onde só se falou de Benfica.

É tudo muito estranho.

O dia do post e o dia da entrevista foi o mesmo amigo. A entrevista foi na madrugada e o post foi á tarde.

djhifi

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 15:16

É tudo muito estranho.

O dia do post e o dia da entrevista foi o mesmo amigo. A entrevista foi na madrugada e o post foi á tarde.

Eu sei. Qual o objetivo dessa resposta?  ;D

Androico

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: RedFenix em 28 de Agosto de 2020, 14:49Pelo que eu sei o Nápoles e a Roma não têm uma grande rivalidade, maiores rivais do Nápoles são as equipas grandes do Norte como a Juventus.

Citação de: ChUk07 em 28 de Agosto de 2020, 14:50Não. A Napoli tem uma grande rivalidade com a Juventus msm.
A Roma é com a Lazio de... Roma.

https://en.wikipedia.org/wiki/Derby_del_Sole

https://bleacherreport.com/articles/995021-serie-a-10-biggest-rivalries-in-italian-football

https://bleacherreport.com/articles/1612177-serie-as-greatest-rivalries

CitaçãoIn Italian football, Roma is a club with many rivalries; first and foremost is their rivalry with Lazio, the club with whom they share the Stadio Olimpico. The derby between the two is called the Derby della Capitale, it is amongst the most heated and emotional footballing rivalries in the world. The fixture has seen some occasional instances of violence in the past, including the death of Lazio fan Vincenzo Paparelli in 1979–80 as a result of an emergency flare fired from the Curva Sud, and the abandonment of a match in March 2004 following unfounded rumours of a fatality which led to violence outside the stadium.

Against Napoli, Roma also compete in the Derby del Sole, meaning the "Derby of the Sun". Nowadays, fans also consider other Serie A giants like Juventus (a rivalry born especially in the 1980s), Milan and Internazionale (increased in recent years) among their rivals, as these four compete for the top four spots in the league table to secure a spot in the UEFA Champions League.

CitaçãoSince 1959, the club has played their home games at Stadio San Paolo, and have traditionally worn sky blue shirts and white shorts. The club also have a long-standing rivalry with Roma, with whom they contest the Derby del Sole. The club's anthem is "'O surdato 'nnammurato".

Tem uma grande rivalidade com a Roma e com a Juventus.
Sendo que nos últimos largos anos a rivalidade mais intensa tem sido com a Juventus.

Ainda recentemente, os adeptos do Nápoles estiveram proibidos de se deslocar ao estádio de Turim para assistir aos jogos contra a sua equipa. Sendo que os confrontos entre adeptos das duas equipas só se agravaram com a ida do Higuain para lá.

https://en.wikipedia.org/wiki/Juventus_F.C.%E2%80%93S.S.C._Napoli_rivalry

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3861312/Napoli-fans-banned-watching-team-Juventus-Gonzalo-Higuain-prepares-face-former-club.html

carrazeda

Citação de: barrospt em 28 de Agosto de 2020, 15:03
O Nápoles e a Lazio pega fogo aquilo.
Eu vi ao vivo em 2018 e acho que os adeptos da Lazio já não iam aquele estádio há uns valentes anos.

Eu acho que os napolitanos odeiam tudo o que nao seja de Napoles. A Lazio e a Roma por serem da capital. A Juventus por ser do norte rico que tanto desdenha dos napolitanos. Tenho vários amigos de Napóles e lembro-me bem do que diziam quando o Higuain se mudou para a Juventus.

Dito isto, nao acredito nem um bocadinho que o Cavani dissesse que nao a esta Juve do Ronaldo. Acho que a par do Real Madrid devem ser os dois clubes onde o vejo a ir mesmo que para suplente - poder jogar no Real, o sonho de tantos jogadores, ou ao lado do Ronaldo, nao sao coisas que um jogador possa dizer que nao.

BenficaForever_1904

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:17

É tudo muito estranho.

Porque os jornalista perguntaram pelo Benfica. Não perguntaram por mais clube nenhum

silvarui

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 14:45
o Jaime Antunes veio dizer esta semana que mesmo se o Cavani viesse agora bater a porta do Benfica a dizer que aceitava as condiçoes, o Benfica recusaria...
se for verdade, isto so demostra porque nao ganhamos o campeonato o ano passado...

o Futre confirmou essa teoria, deixando a única ressalva o facto do Cavani ter alegadamente baixado as exigências para valores comportáveis para o Benfica mas que só com a intervenção do JJ é que o Vieira poderia dar o dito pelo não dito e voltar ao negócio.

Eu desde a semana passada que digo, e mantenho a mesma coisa.

O mergulhador de ibiza não faz parte dos planos para o ataque à entrada da champions. Deixou de o fazer quando foi passar férias.

O Benfica como clube profissional, e instituição muito maior que ele, fez o que era certo.

Se conseguirmos a champions, e ele ainda tiver de férias...eu tou a ver o Benfica a lhe dar um salário e casa para ele vir para cá brincar.

Porque sim, é do lfv que estamos a falar...e eu o vejo capaz de fazer esta merda.

Algo que seria imperdoável.

Então se o jogador esta de ferias e não tem nada assinado com ninguém qual o problema em ir de férias? não entendo o ponto de vista... é livre de ir para onde quiser, ou não?
lê-se com cada uma por aqui---

E quem disse que não ? lol

Por isso é que ele continua Livre, porque está de férias :)

Ele é livre de fazer o que ele quizer, e o Benfica também.

Jogador livre, vai aceitar a melhor proposta que lhe chegar, é um profissional, acho que todos aqui fariam o mesmo, o resto são balelas!

Existem pessoas que confundem um profissional de futebol com ser Benfiquista, para já para o Cavani o Benfica é apenas um bom clube, interessante como outros que andam por aí, se acabar por assinar vai aprender e ver de perto a grandeza do clube e acabará por se apaixonar pelo o mesmo e pela cidade.

É exatamente isto!
Com o Aimar e Saviola foi o mesmo, reconheciam que era um bom clube da Europa mas depois de estarem cá é que viram a GRANDEZA do clube e como é respeitado.
Com o Cavani vai ser a mesma coisa se vier.
Eu acho que devemos fazer tudo o que for possível por esta contratação porque poderá abrir caminhos para outras futuras contratações de topo mundial.
O Zivkovic custou ao Benfica cerca de 22 milhões de euros mais coisa menos coisa, o Cavani pela proposta do Benfica está em 38 milhões mais coisa menos coisa.
E a diferença entre os 2 é abismal, um é um puro sangue e o outro um burro, perdoem a minha analogia mas acho que todos concordam.
Gastamos tanto dinheiro em pedreiros e penedos e quando é um jogador top mundial é o caralho.
Se o pensamento do jogador ou irmão for esse, acho que têm razão. Tem que haver distinção entre os grandes jogadores e os jogadores apenas.
um exemplo prático, o Pizzi não pode receber menos 1 ou 2 milhões que o Cavani, isso é inacreditável, nem o próprio Pizzi acreditaria se lhe perguntassem  :2funny:
Temos de começar a pagar a quem é grande jogador e deixar de ceder a caprichos de jogadores do nosso plantel.
Isto é o que eu penso, porque depois podemos trazer uma máquina mas temos jogadores como o pizzi que estão no nosso teto salarial. É pá por favor.....

djhifi

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:17

É tudo muito estranho.

Porque os jornalista perguntaram pelo Benfica. Não perguntaram por mais clube nenhum

Só me estás a dar razão caso não te tenhas apercebido.

jmpph

Cada vez mais acredito que acabe mesmo no Benfica. Não porque queira mas sim por não ter nenhuma proposta melhor infelizmente

minimix

É tudo muito estranho.

Verdade que a vontade dele em jogar parece não ser muita, das fogueiras em Salto aos mergulhos em Ibiza não parece minimamente preocupado em regressar ao que sabia fazer tão bem.

djhifi

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 15:21

É tudo muito estranho.

Verdade que a vontade dele em jogar parece não ser muita, das fogueiras em Salto aos mergulhos em Ibiza não parece minimamente preocupado em regressar ao que sabia fazer tão bem.

No entanto disse na entrevista que está cheio de "ganas" de voltar.

É tudo muito estranho.

RubrumSanguinem

O pessoal aqui continua a achar que o Cavani mal tenha ouvido o nome "Benfica" devia ter cagado em tudo e já devia estar no Seixal a beijar cada pedacinho de relva.

Pá, lamento informar-vos, mas lá por todos amarmos o Benfica, o mais certo é que o Cavani olhe para um clube em Portugal como eu olho para um Besiktas, e no entanto os turcos também são completamente apaixonados. Se isso faz dele menos profissional? Não.

Está ao sol a queimar os últimos cartuxos para voltar em grande? Eu fazia igual.

Está à espera para analisar todas as propostas e no fim escolher a melhor? Eu fazia igual.

Se acho que a melhor proposta é a do Benfica? Acho.

Se acho que se vai apaixonar pelo clube, pelos adeptos e pelo país? Acho.

Aguardemos.