Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atemorrer1904

O que disse esse Fernando Laborda amigo do Cavani?

naix

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

mitro11

GGG

Citação de: tixatixa em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Ataquem o Mitro

Prefiro guardar a imagem dele enquanto foi útil e realmente se interessou em jogar futebol.

Além disso jj não quer PL fixos, prefere alguém com mais mobilidade.

Ze Encavani

Eu nao acho que o irmao do Cavani seja assim tão poderoso ou tenha assim tanto poder de decisão. Ele negoceia zero.
Ele recebe propostas, discute com o irmao e apresenta contra propostas. Mais nada.

Tudo o que se relaciona com o Cavani é o proprio que decide, mas na retaguarda sem se expor nem participar em reunioes chatas e onde tens que te rir para todos.

BenficaForever_1904

Mas afinal em que clube grande ele pode jogar?
Em Itália só Nápoles.
Em Espanha?
Inglaterra já disseram aqui que também não quer.
O Bayern Munich não me parece hipótese.
Em França?
O que resta?

Shroom

Ai Jasus!

Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Ataquem o Mitro

Deixem me tar sossegado que não fiz mal a ninguém

88 jogos, 52 golos e 10 assistências segundo o transfermarkt... Não digo que o quero mas foi das melhores coisinhas que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

frodriguez

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 15:52
Mas afinal em que clube grande ele pode jogar?
Em Itália só Nápoles.
Em Espanha?
Inglaterra já disseram aqui que também não quer.
O Bayern Munich não me parece hipótese.
Em França?
O que resta?
Não se está mesmo a ver?  ::)

Kaligula12

Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario

mitro11

Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Ataquem o Mitro

Deixem me tar sossegado que não fiz mal a ninguém

88 jogos, 52 golos e 10 assistências segundo o transfermarkt... Não digo que o quero mas foi das melhores coisinhas que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Nada de especial, era um bocado tosco e não tinha grande velocidade

Nunca gostei dele

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 15:52
Se o Barcelona se mete, chapéu...

Claro, eles até despacharam o Suarez, iam buscar o Cavani.

Faz sentido

Akami9

Kaligula12

Citação de: Ze Encavani em 28 de Agosto de 2020, 15:50
Eu nao acho que o irmao do Cavani seja assim tão poderoso ou tenha assim tanto poder de decisão. Ele negoceia zero.
Ele recebe propostas, discute com o irmao e apresenta contra propostas. Mais nada.

Tudo o que se relaciona com o Cavani é o proprio que decide, mas na retaguarda sem se expor nem participar em reunioes chatas e onde tens que te rir para todos.

Pergunta ao presidente do Atletico se é mesmo assim