Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario

Ou num Sevilha desta vida

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 15:52
Se o Barcelona se mete, chapéu...

Claro, eles até despacharam o Suarez, iam buscar o Cavani.

Faz sentido

Claro que sim! Trocam um de 33 anos, por outro de 33 anos, e com vencimentos iguais.

Era uma gestão de topo!

tnlemos

Portanto a estrutura já vai em 15 diazitos de férias... Bem bom!!! Fartaram-se de trabalhar, sobretudo nos ultimos anos. :P
A Champions ainda vem longe pá!!! Qual é o stress ò JJ???

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:41
Uma coisa que o Cavani disse era que queria jogar o Mundial de 2022 e chegar em boa forma ao mesmo.

Em 2022, terá 35 anos. Até lá deve querer jogar num campeonato competitivo mas deve querer ser titular absoluto. Poucos clubes das melhores ligas lhe podem assegurar isso.

Ainda há alguns clubes. United e Sevilla por exemplo

Cavani aos 33 anos, apesar da última época em França, tb mt devido a estar em fim de contra (p mim é melhor q Icardi), tem lugar em mtos dos grandes clubes. P o bem "ah e tal é pq junto melhor marcador europeu em actividade, etc". Para o mal "qual clube o quer c 33 anos?"...
no Real Madrid não poderia ter minutos a jogar? Lesão de benzema ou algo do género. Tem melhor q ele como peça p jogar com ou substituindo benzema?  Na juve não teria mta minutos? Até Higuaín teve e mtos... não é melhor q Dzeko? P mim é... no Milan não jogaria? No barça na vez de Suárez não jogaria? Não teria minutos? Seria o melhor PL do atlético Madrid... no United não teria minutos? J ap nao falar em clubes de segunda como Sevilha, Everton, etc. 
P uns é pesetero e só quer saber de dinheiro. Mas depois "recusa" a juve por causa do Napoles.
O Benfica quer cavani e o famoso "murro na mesa" nada mais é que tentar ficar bem na fotografia..
La mais p meados de setembro acredito que haja definição cavani. O aqui ou o outro lado qq

diplomat

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2020, 15:56

Faz sentido

Claro que sim! Trocam um de 33 anos, por outro de 33 anos, e com vencimentos iguais.

Era uma gestão de topo!
Suurprendia no Barça ?

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 15:55
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario

Pode ser uma hipótese, tem champions, poderia ser o gajo com mais nome da equipa, campeonato espanhol...
Não faço ideia é se o Sevilha poderá ter interesse.

Diogomarquesjc70

BenficaForever_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 15:55

Sevilha? E o clube de topo? Onde quer ganhar troféus? Onde está?

Ai Jasus!

Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: tixatixa em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Ataquem o Mitro

Entendo perfeitamente. Nunca gostei do Merd...Cardozo, mas não me posso queixar da passagem dele pelo clube. Os nrs são impressionantes.

Deixem me tar sossegado que não fiz mal a ninguém

88 jogos, 52 golos e 10 assistências segundo o transfermarkt... Não digo que o quero mas foi das melhores coisinhas que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Nada de especial, era um bocado tosco e não tinha grande velocidade

Nunca gostei dele

Entendo perfeitamente. Nunca gostei do Merdo...Cardozo. Mas não me posso queixar do que fez ao serviço do Benfica. Os nrs são impressionantes.

Shroom

raymanzarek

Citação de: Benfica954 em 28 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: tixatixa em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Ataquem o Mitro

Epá, metam isso em spoiler pelo menos. Há malta que não gosta de ver animais a vomitar. Não tem lá muita piada.

djhifi

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:35

Já não é a primeira vez que te vejo escrever essa ideia das grandes equipas voltarem ao trabalho só na próxima semana.
Tu tens alguma base para justificar isso ou estás a dizer só porque sim?

O que não falta são jogos amigáveis a envolver equipas grandes.
Ainda hoje há uma catrefada deles.
Isso é uma não questão. Há imensas equipas em estágio já.

Eu já lhe disse várias vezes que isso é mentira, mas continua a insistir na mesma coisa.
A titulo de exemplo, amanhã já se joga a supertaça inglesa...

Sim. Eu já vi a malta a responder-lhe. Mas ele continua a insistir realmente.
É deixar pronto.  ;D

Shroom

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 15:58

Faz sentido

Falam nisso no fichajes.com

#CAVANI HOY. Una locura más en este planeta demente. Fichajes.com asume que @ECavaniOfficial podría ser el elegido de #Koeman para sustituir a @LuisSuarez9 en @FCBarcelona. Se ve de todo hoy, cierto? Lindo clima le quedaría a #Tabarez en @Uruguay si eso pasara. Absurdo

Atemorrer1904

frodriguez

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 15:58

Faz sentido

Falam nisso no fichajes.com

#CAVANI HOY. Una locura más en este planeta demente. Fichajes.com asume que @ECavaniOfficial podría ser el elegido de #Koeman para sustituir a @LuisSuarez9 en @FCBarcelona. Se ve de todo hoy, cierto? Lindo clima le quedaría a #Tabarez en @Uruguay si eso pasara. Absurdo
A própria publicação disse tudo.