Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RicardoSR

já disseram 7 vezes que mais à frente vao relevar o craque mundial, quando toda a gente sabe que vai ser ou o mariano ou o olario.

Nazaretti

Citação de: Tsubasa10 em 28 de Agosto de 2020, 18:20
Nao sei se ja alguem o disse mas deviam dar mais  atençao a pagina detodosum_1904

E porquê ? Porque ontem ou antes de ontem eu li que o Benfica estava a meter em cima da mesa por Darwin Nunez , o Ferreyra e o problema seria o seu salario ..

E agora as 18h RPB diz exactamente o mesmo!!

Artur Soares Dias, estás aí?

Ghost.Of.Red

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Agosto de 2020, 18:19
Este ênfase todo para dar mariano... Craque mundial?

Pah se o Callejon era galáctico

N1c0

Citação de: Beto1904 em 28 de Agosto de 2020, 18:20
Vocês vão na conversa dos gajos que ainda a pouco tempo inventaram a noticia sobre o Alario  :2funny:

Ai pessoal nunca aprendam não

Mas também não há pessoal que gosta de ver Wrestling? E aquilo também é tudo inventado e ensaiado. É pelo espectáculo!

redriver

Citação de: ATOM2000 em 28 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: redriver em 28 de Agosto de 2020, 18:17
Sem ser Cavani, craques restam Muller e Ibrahimovic.

Numa perspetiva de futuro, gostava de Mitrovic.
Cá para mim deve ser o mandzukic

Não está ao nível dos que referi, mas ainda partia as defesas por aqui.

Vermelho Infinito

Red.rf

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: Red.rf em 28 de Agosto de 2020, 18:16
Portanto, bem-vindo Mariano. É isso?

Tresanda a esse nome na Cmtv. Mas tenho dúvidas que venha

Eu nem o considero um craque internacional/mundial/europeu, ou lá como a CMTV o quer chamar, mas já sabemos que são mestres em mandar postas sensacionalistas. Acho que de todos os nomes que se falam é o mais provável.

O Darwin por mais potencial que tenha joga na 2ª divisão espanhola, chamá-lo de craque internacional é um esticanço grande demais. Depois temos o que o Diamantino já disse esta semana: Alário não é assunto e que o Mariano era o único nome em cima da mesa até ao jogo de acesso à champions.

Colorize1904

Não sei qual é a casa.
Apanhei no Twitter.

frodriguez

Citação de: Nazaretti em 28 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: Tsubasa10 em 28 de Agosto de 2020, 18:20
Nao sei se ja alguem o disse mas deviam dar mais  atençao a pagina detodosum_1904

E porquê ? Porque ontem ou antes de ontem eu li que o Benfica estava a meter em cima da mesa por Darwin Nunez , o Ferreyra e o problema seria o seu salario ..

E agora as 18h RPB diz exactamente o mesmo!!

Artur Soares Dias, estás aí?
looooooooool

diogoaraujo85

Craque Mundial da CMTV é o Mariano. Vai ao encontro com a notícia do jornal record de hoje.

Oliveira1

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2020, 18:16

Começou em craque mundial, já vai em craque europeu, se demorar muito quando o apresentarem já só é craque lá na rua dele.

Senhor Aimar

Off topic... Olhei ali p o banner ao lado e no dia de hoje, faz uns anos valentes, jogámos contra o Sport COmercio e Salgueiros com a seguinte defesa: Tahar, Paulo Madeira, José Soares, Sérgio Nunes,

So me apras dizer.... FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Slbstriker

Avançado europeu, craque, deve ser o Lewandovski ou o Harry Kane!

Carrega CMTV.