Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Darius Strada

Citação de: aguia de prata em 30 de Agosto de 2020, 18:43
Chiça pahhh

Vem a SportTV incendiar ainda mais isto !

Logo hoje !

Com que intuito?

Gozar com a nossa cara ?

O que fizeram?

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Mas o que é que aconteceu com a Sport Tv ???
Fizeram um post no Instagram com um video de um golo do Cavani com a musica "Don't you forget about me..." com # Benfica-LigaNos-Sporttv, etc...

x@ng@i

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: DBdennisDB em 30 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 18:53
A sport TV vai apanhar um melão

Tu sabes coisas....tu estás la!!
a única coisa que sei é que a muita gente que vai engolir um sapo

Os que dizem que vem ou os que dizem que não vem? 😂

RedMenace

Citação de: x@ng@i em 30 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: DBdennisDB em 30 de Agosto de 2020, 18:55

Tu sabes coisas....tu estás la!!
a única coisa que sei é que a muita gente que vai engolir um sapo

Os que dizem que vem ou os que dizem que não vem? 😂

Ele não parece estar interessado em clarificar lol

vince1987

Citação de: Deep Purple in Rock em 30 de Agosto de 2020, 15:57
Cavani - solo acepto irme al Benfica si fichan al Darwin
Emissário do NI/NGL - epá, ó Cavani deixa-me ligar aqui ao NGL

Emissário - estou? NGL? Desculpe lá estar a interromper, eu sei que a esta hora gosta de estar a ver a comédia TV, mas aqui o Zé dos Golos diz que só vai se o Benfica contratar o Darwin?
NGL - mas quem é esse? Eu já ouvi falar desse tipo, quando andava na escola, mas eu não dava muito para aquilo...
Emissário - não, não é esse... É o novo artilheiro do Uruguai. Joga no Almería, da 2ª liga espanhola.
NGL - espera aí que eu já te ligo

NGL - ó Jorge, o que é que tu achas de um uruguaio que joga no Almería?
JJ - epá, ó Luís, se estarmes a falar do dário, que é amigue do Cavane, manda-o vir. Epá, eu na pesse mais ninguém se esses 2 vierem... Percebo que numa pandumia na se pode ter tudo, vá.
NGL - e quanto é que achas que ele vale?
JJ - aí uns 30 milhões, mas daqui a 2 anos vais venderzio por uns 100, não te preocupes
NGL - epá, ó Jorge, e não pedes mais ninguém até dezembro? E passas os oitavos da Champions com esta malta?
JJ - prometido, pá! Mandazios vir e vais ver que em janeiro já termos 10 pontos de avanço prós rivais e estarmos apurados para os oitavos da champes.
NGL - ok, ok. Vou dar as ordens.

NGL - estou? Domingos? Paga ao Cavani e dá 30 milhões ao Tiago e ao Rui para irem ao Almería buscar um tal de dário.
DSO - epá, ó Luís, isso não é um exagero?
NGL - anda lá que senão a gente perde as eleições e depois estamos fodi... tramados, pá.
DSO - ok, ok. Queres que fale com o Tiago e o Rui?
NGL - epá, isso era de valor que eu estou a ver a comédia TV e já vou ter pôr a box a andar para trás que perdi aqui um comentário do tripeiro tinto. Sabes, o gajo faz-me rir comó raio.

DSO - estou, Tiago? Estás com o Rui?
TP - epá, íamos agora entrar no jacto para ir falar com o Cavani.
DSO - epá, liga ao gajo e diz que vais só a Almería buscar um amigo dele e que, à vinda, passas por Ibiza e que vêm os 2
TP - quem é o gajo do Almería? O Darwin?
DSO - deve ser... O NGL falou-me de um dário mas aposto que isso foi o que o JJ lhe disse e deve ser esse mesmo. O gajo é uruguaio?
TP - espera aí... [tapa o micro do telemóvel] Ó Rui, o Darwin do Almería é uruguaio? É? Ok... Estou, Domingos, é isso mesmo. O Rui confirma.
DSO - feito! 30 milhões e nem mais um tusto por esse caramelo, ok? Deve chegar. Se não chegar oferece-lhes uns 10 ou 15% de mais-valias futuras. Ah, e façam boa viagem. Não se esqueçam de atestar o jacto e de, em Ibiza, ver se têm pitroil para voltar para cá. E despachem-se sff.
TP - copy that

DSO envia SMS ao NGL: Está feito, chegam hoje à noite com os 2
NGL envia SMS ao JJ: hoje à noite estão aí os rapazes, amanhã fazem exames e assinam, 3ª já os podes esmifrar.
JJ responde: obrigades Luis! A gente irmes arrasar!!!

NGL - estou, emissário? Diz ao Cavani para fazer a mala que o Tiago e o Rui vão buscar o tal dário e depois passam aí para trazerem os 2 de uma assentada. Também podes vir com eles, mas pagas a tua viagem do teu bolso, ouvisteS?
Emissário - feito, NGL

Emissário - Cavani, faz a mala que ainda hoje vais para Lisboa. O Rui Costa está agora a sair de lá para ir a Almería buscar o Darwin e depois passa aqui para te levar.
Cavani - ¡de puta madre, coño! Voy a coger unas cositas y después mi eterna primavera llevará las otras cosas. Rumo al treinta y ocho!!!

Jesus

Ghost.Of.Red

Vai vai.

O melão ficamos nós com ele. E com o Calado

Tommytukamoto

Red_turtle

ColdSLB

Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 19:11
:bandeiraslb2:jesus que mau futebol

la esta nao percebes de futebol... é um futebol 1000x melhor que qualquer um dos ultimos 6 anos .

2doMats

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.
Eu sou gajo e não tenho filhas mas gostava de dar likes mais vezes a esta mensagem.

É muito Benfica.

Hylian

KwiK

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 19:11
:bandeiraslb2:jesus que mau futebol

Estás no canal errado

deve estar no youtube a ver algum jogo antigo, como os milhões no dia da final da liga dos campeões.

Shroom