Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

george 20

Citação de: JokeR_87 em 30 de Agosto de 2020, 22:28
O jogador que a CMTV diz substituir messi no Barcelona é o PIZZI..

São tão ridículos estes gajos.. :2funny: :2funny: :2funny:
não são eles, foi mesmo o jornal a Marca de hoje

Biscai@

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 22:19
Pedro Guerra acabou de dizer na BTV... 'estejam todos atentos aos próximos dias, para não dizer às próximas horas...'

E é isto...

A que horas é que ele disse isso?
Quase a acabar o Benfica 21H.

Archbig

BillyNotReally

Citação de: dcav em 30 de Agosto de 2020, 22:29
Pedro Guerra acabou de dizer na BTV... 'estejam todos atentos aos próximos dias, para não dizer às próximas horas...'

E é isto...
Disse mais do que uma vez e acrescento que disse algo do género "Estejam atentos aos próximos dias, não sei se posso dizer às próximas horas,(sorriso irónico) o Benfica vai dar aqui um claro sinal que o Benfica quer apostar muito forte não só nas competições internas nas 4 provas para ganhar todas mas também uma grande aposta na nossa participação na prova mais importante que teve o Estádio da Luz como grande palco da final"
Não quer dizer que seja o Cavani, muito sinceramente

joaogr

Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2020, 22:25

Uish atenção aos aviões agora!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: RSL em 30 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: ricardost em 30 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2020, 21:43
Tinhamos ja feito 4 jogos, os ingleses que são mais fracos, fizeram o primeiro.

Não alinho nisso de "ja se ve mais futebol". Eu hoje vi o Benfica a fazer um jogo de pré-epoca normal sem grande qualidade no geral. Tivessemos apanhado uma equipa hoje mais adiantada na preperação ou com mais qualidade, seria um miseria igual à que se andava a ver na epoca passada, mas com melhores jogadores.

Vamos penar daqui a duas semanas e vou ser muito sincero, não estou muito confiante.

Não me leves a mal, sei que é pré-época e tal, e confesso que não sei se o Bournemouth mudou muito os jogadores, mas ganhar 4-1 a um Bournemouth acho muito bom...

O Bournemouth a época passada ganhou ao Everton duas vezes, ganhou ao Chelsea, Manchester United, e empatou com Arsenal, Tottenham e Chelsea.
Não é má equipa só porque desceu de uma Premier League...

Tudo certo, menos o resultado. Foi 2-1

Golos em casa valem por dois

Rb Hightech

Citação de: JokeR_87 em 30 de Agosto de 2020, 22:28
O jogador que a CMTV diz substituir messi no Barcelona é o PIZZI..

São tão ridículos estes gajos.. :2funny: :2funny: :2funny:
Até parece carnaval palhaçada que esta a cmtv so la falta a do binho a apresentar o programa

Biscai@

E é isto...
Disse mais do que uma vez e acrescento que disse algo do género "Estejam atentos aos próximos dias, não sei se posso dizer às próximas horas,(sorriso irónico) o Benfica vai dar aqui um claro sinal que o Benfica quer apostar muito forte não só nas competições internas nas 4 provas para ganhar todas mas também uma grande aposta na nossa participação na prova mais importante que teve o Estádio da Luz como grande palco da final"
Isso mesmo.

RSL

Não deixariade ser irónico, o Pedro Guerra estar a referir-se ao Darwin, qdo ele próprio faltou no dia da evolução animal...

ricardost

Citação de: RSL em 30 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: ricardost em 30 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2020, 21:43
Tinhamos ja feito 4 jogos, os ingleses que são mais fracos, fizeram o primeiro.

Não alinho nisso de "ja se ve mais futebol". Eu hoje vi o Benfica a fazer um jogo de pré-epoca normal sem grande qualidade no geral. Tivessemos apanhado uma equipa hoje mais adiantada na preperação ou com mais qualidade, seria um miseria igual à que se andava a ver na epoca passada, mas com melhores jogadores.

Vamos penar daqui a duas semanas e vou ser muito sincero, não estou muito confiante.

Não me leves a mal, sei que é pré-época e tal, e confesso que não sei se o Bournemouth mudou muito os jogadores, mas ganhar 4-1 a um Bournemouth acho muito bom...

O Bournemouth a época passada ganhou ao Everton duas vezes, ganhou ao Chelsea, Manchester United, e empatou com Arsenal, Tottenham e Chelsea.
Não é má equipa só porque desceu de uma Premier League...

Tudo certo, menos o resultado. Foi 2-1
Eu vi 4-1, um golo mal anulado, e um penalti até bem marcado, mesmo ao cantinho...  :confused:

JustMe

E é isto...

Esse animal diz isso todos os anos. Literalmente. Todos. Os. Anos.

"Os benfiquistas vão ter uma grande surpresa [inserir espaço temporal aleatório]"; "Estejam muito atentos ao que vai acontecer [inserir outro espaço temporal aleatório]."

george 20

E é isto...

Foi exactamente isso que ele disse

carrazeda

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2020, 22:26
os Cavanistas um dia serão os flat earthers do fórum e recordar-se-ão de jogos do Cavani pelo Benfica que nunca existiram.

Ainda hoje me emociono com além passe de calcanhar, sem olhar, do senhor Cavani para o pontapé de bicicleta do grande Almeida e vitória na final da Taça das Taças.

chocapito

Alerta CM

Alerta máximo no Benfica, reunião de emergência

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLuisB93 em 30 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Slbstriker em 30 de Agosto de 2020, 22:18
CMTV: Jogador do Benfica apontado para substituir o Messi no Barcelona.

:crazy2:

Messi não pode sair, não lhe foi dada razão

Nem se pagarem por ele?  ;D

A cláusula é de 700M. Só sai se e pelo valor que o Barcelona quiser.