Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sergiouranis

Citação de: RRRBENFICA em 30 de Agosto de 2020, 22:16
Alguém com alguma resposta de fonte segura me pode responder se Cavani ainda é uma possibilidade para ingressar nesta equipa do Benfica? Ou já é um negócio caído por completo?
A fonte segura do fórum disse por duas vezes que o negócio caiu. Neste momento estamos mesmo na fase nosso senhor nos ajude

AshlerRam24

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2020, 22:13
Análise racional:

-Apareceu a hipótese Cavani
-Benfica não levou muito a sério mas deixou que um intermediário tomasse conta das negociações
-Intermediário informa Benfica que há possibilidade de acordo
-Cavani vem para a Europa e o Benfica tenta fechar negócio mas percebe que este está longe de estar concluído (seja porque o intermediário mentiu/se enganou, seja pelas questões fiscais, seja por exigências de última hora do irmão do Cavani)
-Benfica faz a sua melhor oferta e abandona as negociações (espera resposta ainda?)

Análise Cavanista:
-Apareceu a hipótese Cavani
-Benfica não levou muito a sério mas deixou que um intermediário tomasse conta das negociações
-Intermediário informa Benfica que há possibilidade de acordo
-Cavani viaja para a Europa, Benfica e jogador resolvem questões pendentes e fecham negócio
-Acordo contempla 15 dias de férias para o jogador que só será apresentado em setembro para Benfica pagar menos um mês de salários e por isso é inventada e divulgada uma narrativa contrária à realidade

O Benfica já estava a negociar o jogador muito antes do mesmo vir para a Europa.

RSL

Alguém com alguma resposta de fonte segura me pode responder se Cavani ainda é uma possibilidade para ingressar nesta equipa do Benfica? Ou já é um negócio caído por completo?

Se há coisa que esta novela Cavani já provou, é que neste fórum não existe ng com fontes seguras...talvez apenas o Fireagle.

Slbstriker

CMTV: Jogador do Benfica apontado para substituir o Messi no Barcelona.

:crazy2:

Biscai@

Pedro Guerra acabou de dizer na BTV... 'estejam todos atentos aos próximos dias, para não dizer às próximas horas...'

E é isto...

chocapito

Senhor Aimar

Como é que ninguém se lembrou ainda de fazer essa pergunta de forma? Nunca me passou pela cabeça perguntar...

chocapito

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 22:19
Pedro Guerra acabou de dizer na BTV... 'estejam todos atentos aos próximos dias, para não dizer às próximas horas...'

E é isto...

Demência pura.

RSL

Citação de: Slbstriker em 30 de Agosto de 2020, 22:18
CMTV: Jogador do Benfica apontado para substituir o Messi no Barcelona.

:crazy2:

Pizzi = Messi...

tomorcego

Se já assinou por alguém, foi pelo Benfica.
Nenhum outro clube escondia esta contratação.

E eu acho que se prende por questões fiscais.

E nesses malabarismos o NGL é expert

joaoreis

E é isto...
em relação?

Fedayn

E é isto...

:rir: Deve ser a segunda feira magica no rui dos leitoes

BenfiquismoIminente

E é isto...

É como a semana histórica, que acabou por ter Helton  Leite e Gilberto.

chocapito

Citação de: tomorcego em 30 de Agosto de 2020, 22:20
Se já assinou por alguém, foi pelo Benfica.
Nenhum outro clube escondia esta contratação.

E eu acho que se prende por questões fiscais.

E nesses malabarismos o NGL é expert

O gajo vem la para Novembro.

jmm8-2

E é isto...
O Benfica perdeu para ele lançar  esse trunfo?