Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iloy

Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2020, 17:56
Então o Guerra e as próximas horas...e o pessoal que ainda diz que vem o Cavani como está isso?

O Guerra è dos mais nojentos que ha

NokusFerreira

Citação de: FilipeRosa em 31 de Agosto de 2020, 18:01
. El @SLBenfica está cerrando un acuerdo por 50 millones con la @juventusfc por el delantero Carlos Vinicius. Una vez finalizado el trato, el benfica anunciará a Darwin Nunez y Cavani #Benfica #Juventus
Ja bebi dessa fonte tb. E andei a pintar paredes. Fake.

JeanJacques

Citação de: ColdSLB em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: JeanJacques em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Não sei as movimentações do Benfica no mercado, mas Clyne, Sturridge, Goetze e Pato não era mal jogado... Não sei em que condições está o Sturridge mas para marcar 2 ou 3 ao Paços deve chegar...

pato? ;D
Troco o Pato pelo Seferovic e um jantar na casa das bifanas de vendas novas.

TFFS

. El @SLBenfica está cerrando un acuerdo por 50 millones con la @juventusfc por el delantero Carlos Vinicius. Una vez finalizado el trato, el benfica anunciará a Darwin Nunez y Cavani #Benfica #Juventus
Onde?

Armani

A malta preferia que novela cabane terminasse mas eu prefiro esta novela do que levar com a realidade darwinesca com que vamos ser presenteados.

Cavani hasta la muerte.

SCunha11

Citação de: HAL 9000 em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Contratação do pato e do ganso, ja que é assim. A juntar A pata choca do Pizzi, ao pavão do Jesus, A arara do Seferovic e ao frango do Vlachodimos... so se aproveitava a Aguia Vitória.
Tu és bom... :police: ;D

Alenfica

Então mas não tinham recusado 60M e agora vendem por 50M??!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

HAL 9000

Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: HAL 9000 em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Contratação do pato e do ganso, ja que é assim. A juntar A pata choca do Pizzi, ao pavão do Jesus, A arara do Seferovic e ao frango do Vlachodimos... so se aproveitava a Aguia Vitória.

Vlacho frango? Muito me contas

Ainda no ultimo jogo oficial abriu as asas. Muito fraco a sair dos postes, mas quem ja comeu com um Varela come tudo...

eaglepin3

link?

joaonunes

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

:rir::rir::rir:

FilipeRosa

Citação de: Alenfica em 31 de Agosto de 2020, 18:03
Então mas não tinham recusado 60M e agora vendem por 50M??!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Isso foi pré covid

TFFS

N1c0

https://twitter.com/juanrodrri/status/1300460124549656581?s=21

:rir:

eaglepin3

https://twitter.com/juanrodrri/status/1300460124549656581?s=21

Essa é a mesma conta fake que já partilharam aqui :rua: