Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SCunha11

Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: rcrdslv em 03 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: koolnoise em 03 de Setembro de 2020, 12:26
Às 19 acaba o cavanismo.

Se o Darwin é apresentado com um número que não o 9, o fórum cai com a especulação..
sei de fonte segura que o Cavani pediu a camisola n14. Um dos seus maiores ídolos utiliza esse numero, daí essa exigência
Só conta se acabares com um "vale o que vale".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
nao pus " vale o que vale" porque confio a 100% na minha fonte. Cavani herdará a mítica 14

Podem anotar, ouviram de mim primeiro!
Aceitas cartões de crédito também ou é só multibanco?

Schweisen Tiger

rcrdslv

Citação de: JIPI em 03 de Setembro de 2020, 13:28
O Cavani pode querer a 18 do seu ídolo Batistuta

Se Gabriel Omar Batistuta é de facto o ídolo do Cavani, o Rui Costa já metia uma cunha!
(Agora fiquei a lembrar-me do Batistuta... que patrão! Durante uns anos o Vale e Azevedo andou a aliciar Benfiquistas com a promessa do regresso do Rui Costa, e tenho ideia que a determinada altura se falou (creio que sem validade nenhuma) na hipótese do Batistuta vir com ele, tudo com dinheiros da Pepsi. Acho que foi a única situação que me deixou com tanta tusa como a do Cavani, entre as que nunca chegaram a acontecer.. Comparável, só o Pablito, mas esse veio mesmo!

Ai Jasus!

Eu continuo a agarrar-me ao Cavani porque todas as alternativas faladas até agora me dão vontade de cortar os pulsos. Por mim ficavamos com Darwin, Sefe, Vinicius e G. Ramos. Já que não devemos receber nenhuma proposta interessante por Vini ou Sefe.

Iron Mask

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...

Não tens mais nada que fazer do que andar em fóruns de outros clubes?

Vi isto no twiter...

Vejam o histórico deste artista.

É daqueles que se sente o cheiro à distância.

Motörhead

Citação de: JIPI em 03 de Setembro de 2020, 13:28
O Cavani pode querer a 18 do seu ídolo Batistuta
Ou a 69, que deve ser o que ele està a fazer em Ibiza ha 15 dias.

Mariols

Citação de: SLBELO em 03 de Setembro de 2020, 13:30
Darwin não vai ser o 9  O0

Como sabes?

Espero que não.

Para alem de indiciar que ainda vem o Cavani dá uma machadada nos fontanários.

BENFICA76

Citação de: nuno16577 em 03 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2020, 11:35
Se for a conversa que eu vi , não disse nada disso
Sem apresentar print, alguém pode resumir/citar a troca de mensagens?

O user perguntou pelo Darwin, se era bom jogador.

O Ferguly responde que sim é bom jogador, não é o Cavani, mas ainda é jovem.

O user pergunta se o Cavani pode vir ou se é melhor esquecer o Cavani.

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas há quem esteja em negação.
Eu próprio já super desacreditado neste tema... (acho muito mau o Benfica não fazer um comunicado a descartar o jogador). Acho mais do que óbvio que o irmão do cavani entre CENTENAS de mensagens que iria ter sobre o assunto (algumas minhas). Ia pelo os lindos olhos (se for mamas é capaz de ser verdade) deste user expor o final do negócio.

Tenham juízo
O mesmo gajo que chegou a dizer que o irmão estava quase a chegar.
Aconteça o que acontecer ninguém ligado ao negócio o vai dizer em redes sociais.

Na mouche!  O0

Jack Bauer

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2020, 13:28
O facto de o Nathaniel Clyne estar sem clube é inexplicável, assim como me parece inexplicável que não façamos, já que mais não seja, uma sondagem.

Se quiserem um jogador com graves problemas de lesões...o departamento médico agradece.

Está com a carreira em declinio.

Guilherme20

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...
Morro de vergonha alheia com alguma malta aqui do fórum.
A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

Se a burrice desse dores estavas fodido.

O gajo que escreveu isso nem benfiquista é.

VivaoBenfica

Citação de: Jack Bauer em 03 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2020, 13:28
O facto de o Nathaniel Clyne estar sem clube é inexplicável, assim como me parece inexplicável que não façamos, já que mais não seja, uma sondagem.

Se quiserem um jogador com graves problemas de lesões...o departamento médico agradece.

Está com a carreira em declinio.

Lesão grave nas costas em 2017/18 (257 dias de fora) e em 2019 rotura nos ligamentos cruzados (280 dias de fora)... De facto.

van33

Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27

Morro de vergonha alheia com alguma malta aqui do fórum.
A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

Se a burrice desse dores estavas fodido.

O gajo que escreveu isso nem benfiquista é.
jony bigodes....tá certo. é tão benfiquista como o pinto da costa

Guilherme20

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 11:13

Não tens mais nada que fazer do que andar em fóruns de outros clubes?

Vi isto no twiter...

Ui, desbroncou-se. Ele estava a insinuar que eras infiltrado, não que viste isso noutro forum (por acaso é verdade, isso andou pelo portal da suinada). És muito burro menino.