Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atemorrer1904

Torreira era uma excelente opção. O Benfica precisa claramente de um médio com mais disponibilidade física e inteligência para ocupar espaços. Por muito que Taarabt seja um fora de série com bola, num meio campo a dois nunca poderá ser opção.

Renato Ferreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2020, 11:35
Se for a conversa que eu vi , não disse nada disso
Sem apresentar print, alguém pode resumir/citar a troca de mensagens?

O user perguntou pelo Darwin, se era bom jogador.

O Ferguly responde que sim é bom jogador, não é o Cavani, mas ainda é jovem.

O user pergunta se o Cavani pode vir ou se é melhor esquecer o Cavani.

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas há quem esteja em negação.
Eu próprio já super desacreditado neste tema... (acho muito mau o Benfica não fazer um comunicado a descartar o jogador). Acho mais do que óbvio que o irmão do cavani entre CENTENAS de mensagens que iria ter sobre o assunto (algumas minhas). Ia pelo os lindos olhos (se for mamas é capaz de ser verdade) deste user expor o final do negócio.

Tenham juízo

LFVL

frodriguez

Citação de: Atemorrer1904 em 03 de Setembro de 2020, 12:51
Torreira era uma excelente opção. O Benfica precisa claramente de um médio com mais disponibilidade física e inteligência para ocupar espaços. Por muito que Taarabt seja um fora de série com bola, num meio campo a dois nunca poderá ser opção.
A questão é que o estilo de jogo de JJ não é de duplo pivô. Ele gosta de ter um 6 mais dedicado ao trabalho defensivo e depois ter um 8 com intensidade defensiva mas que tenha ao mesmo tempo verticalidade.

33_5_25

Citação de: Atemorrer1904 em 03 de Setembro de 2020, 12:51
nao acho boa solução. O weigl nao é um gajo com cabedal. não é um jogador muito fisico, e nas bolas areas tem algumas limitações. Compor o meio campo com o Torreira de 1,68m nao me parece ser boa solução.
acho que ele seria boa solução para um equipa que jogue em 4x3x3 e nao como o JJ joga.

rcrdslv

Citação de: koolnoise em 03 de Setembro de 2020, 12:26
Às 19 acaba o cavanismo.

Se o Darwin é apresentado com um número que não o 9, o fórum cai com a especulação..

frodriguez

Citação de: rcrdslv em 03 de Setembro de 2020, 12:55
Às 19 acaba o cavanismo.

Se o Darwin é apresentado com um número que não o 9, o fórum cai com a especulação..
Que vai ser o número 9, penso que já poucas dúvidas restam. O Quill já o disse aqui e já se sabe que o Quill e o Fire deixam aqui informações com o "aval" do Benfica.

minimix

Às 19 acaba o cavanismo.

O Darwin vai ser o 9

rcrdslv

Citação de: frodriguez em 03 de Setembro de 2020, 12:57
Às 19 acaba o cavanismo.

Que vai ser o número 9, penso que já poucas dúvidas restam. O Quill já o disse aqui e já se sabe que o Quill e o Fire deixam aqui informações com o "aval" do Benfica.

Eu também acho que sim. Mas se por algum motivo não for, é o fim do mundo.
Plot twist era o Darwin ser o 9, o Pizzi sair e o Cavani ser o 21

Albertini

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2020, 12:15
o Cavani trata o clube como a gordinha na discoteca às 06 da matina

se não conseguir ninguém... "marcha" esta

figuritas...
Essa gordinha se sujeitar a isso também não vale nada.
A gordinha tem bigode e já teve uma loja de pneus

Têm namorado mas no passado dizia que era uma merda... mais que uma vez

Silveralho

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 12:58
Às 19 acaba o cavanismo.

O Darwin vai ser o 9
Aparecer com o 18, e perguntarem o porquê daquele número. "Eu queria o 9, mas disseram que estava reservado para alguém especial"....e eis que aparece cavani !

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

33_5_25

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2020, 13:00
Às 19 acaba o cavanismo.

O Darwin vai ser o 9
Aparecer com o 18, e perguntarem o porquê daquele número. "Eu queria o 9, mas disseram que estava reservado para alguém especial"....e eis que aparece cavani !

Aparecia era com o 1+8 como o Zamorano no Inter, quando o Rnaldo fenomeno chegou.  :2funny: :2funny:

rcrdslv

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2020, 13:00
Às 19 acaba o cavanismo.

O Darwin vai ser o 9

Podia fazer um 1+8, como o Zamorano fez no Inter.

Houve alguma notícia sobre o Mandzukic, ou foi só especulação nossa?

JJJJJJ

Às 19 acaba o cavanismo.

sei de fonte segura que o Cavani pediu a camisola n14. Um dos seus maiores ídolos utiliza esse numero, daí essa exigência