Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Red_turtle

Citação de: koolnoise em 03 de Setembro de 2020, 12:26
Às 19 acaba o cavanismo.

Nao pode

Esta merda está destinada a arrebentar com portugal, no dia que ele aterrar na Portela

Nao pode ter outro fim, muito menos um com trambolhovic no banco

:tocha: :bandeira1:

Como é que alguem perde tempo, com os dragartos, deixem-os gozar, bom mesmo é o carraça e o pepe 38

Silveralho

Às 19 acaba o cavanismo.
Não dá para ser às 20h? As 19h estou a jantar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

BaNNdido

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...
Morro de vergonha alheia com alguma malta aqui do fórum.
A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

Se a burrice desse dores estavas fodido.

Não percebeste que o iniciado pensa que é gozão..

DiogoHaka

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2020, 11:35
Se for a conversa que eu vi , não disse nada disso
Sem apresentar print, alguém pode resumir/citar a troca de mensagens?

O user perguntou pelo Darwin, se era bom jogador.

O Ferguly responde que sim é bom jogador, não é o Cavani, mas ainda é jovem.

O user pergunta se o Cavani pode vir ou se é melhor esquecer o Cavani.

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas há quem esteja em negação.

Mas vocês acham mesmo que aquela conversa foi real? Qualquer um com 10 minutos de tempo livre e altos níveis de frustração pessoal pode fazer aquilo. Já viram a página de humor jjboce? Ele faz isso todos os dias. Por amor à santa.

N1c0

Sergiouranis

Citação de: DiogoHaka em 03 de Setembro de 2020, 12:47

O Ferguly responde taxativamente que sim é melhor esquecer já que agora temos o Darwin.

Simples.

Mas vocês acham mesmo que aquela conversa foi real? Qualquer um com 10 minutos de tempo livre e altos níveis de frustração pessoal pode fazer aquilo. Já viram a página de humor jjboce? Ele faz isso todos os dias. Por amor à santa.
E o irmão do Cavani agora responde a adeptos do Benfica só porque sim?

Atemorrer1904

Torreira era uma excelente opção. O Benfica precisa claramente de um médio com mais disponibilidade física e inteligência para ocupar espaços. Por muito que Taarabt seja um fora de série com bola, num meio campo a dois nunca poderá ser opção.

Renato Ferreira

Simples.

Eu próprio já super desacreditado neste tema... (acho muito mau o Benfica não fazer um comunicado a descartar o jogador). Acho mais do que óbvio que o irmão do cavani entre CENTENAS de mensagens que iria ter sobre o assunto (algumas minhas). Ia pelo os lindos olhos (se for mamas é capaz de ser verdade) deste user expor o final do negócio.

Tenham juízo

LFVL

frodriguez

Citação de: Atemorrer1904 em 03 de Setembro de 2020, 12:51
Torreira era uma excelente opção. O Benfica precisa claramente de um médio com mais disponibilidade física e inteligência para ocupar espaços. Por muito que Taarabt seja um fora de série com bola, num meio campo a dois nunca poderá ser opção.
A questão é que o estilo de jogo de JJ não é de duplo pivô. Ele gosta de ter um 6 mais dedicado ao trabalho defensivo e depois ter um 8 com intensidade defensiva mas que tenha ao mesmo tempo verticalidade.

33_5_25

Citação de: Atemorrer1904 em 03 de Setembro de 2020, 12:51
nao acho boa solução. O weigl nao é um gajo com cabedal. não é um jogador muito fisico, e nas bolas areas tem algumas limitações. Compor o meio campo com o Torreira de 1,68m nao me parece ser boa solução.
acho que ele seria boa solução para um equipa que jogue em 4x3x3 e nao como o JJ joga.

rcrdslv

Às 19 acaba o cavanismo.

Se o Darwin é apresentado com um número que não o 9, o fórum cai com a especulação..

frodriguez

Citação de: rcrdslv em 03 de Setembro de 2020, 12:55
Às 19 acaba o cavanismo.

Se o Darwin é apresentado com um número que não o 9, o fórum cai com a especulação..
Que vai ser o número 9, penso que já poucas dúvidas restam. O Quill já o disse aqui e já se sabe que o Quill e o Fire deixam aqui informações com o "aval" do Benfica.