Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

rcrdslv

Spoiler
[fechar]
Citação de: Epluribusunum1904 em 03 de Setembro de 2020, 19:17
https://mobile.twitter.com/officialbiqas/status/1301582928716222464

:coolsmiley:

Não faças isso pá.. Não duvido da tua intenção nem que é uma fonte mais ou menos válida.. Mas esta porra faz-me mal ao coração companheiro..

RSL

Essa conta disse a seguir que vamos buscar o Taremi  ao Porto, pagando os 50M da cláusula...seems legit...

Kardec

Enquanto o Twitter nao arranjar maneira de acabar com as contas falsas, a época da caça continua aberta...  ::bater::

JoMiJoAn

Citação de: Blastedjoe em 03 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: nelsonreb em 03 de Setembro de 2020, 18:26
Citação de: nigeriano em 03 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: Blastedjoe em 03 de Setembro de 2020, 18:21
Vejo aqui Users sempre a criticaram! Foi de longe o melhor mercado para o Benfica (em qualidade)... agora se todos vão pegar de estaca? não se sabe. Mas acho que finalmente vamos voltar a ver um bom jogo de futebol! Essencialmente falta algo mais urgente, a UNIÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS! sem o 12º jogador não vamos lá! Força Benfica :bandeira1: :bandeira1:

Mais um

Essencialmente falta algo mais urgente

pois falta
um DD um DE um 8 ..
e o vieria fora do Benfica

Estamos em acordo! Faltará sempre algo (inexplicável), mas em comparação com anos anteriores, na minha opinião foi a melhor politica de contratações
Mas mesmo assim insuficiente para colmatar as deficiencias da equipa.
Isto diz muito da "estrutura" 10 anos à frente.

TigasFV

Jakub

Coitado do puto do Twitter. Masturba-se 3x ao dia, nem cara tem ainda para levar duas chapadas, e foi lá tudo chamar fdp ao rapaz. Todos nós já tivemos 16 anos...

B.Verissimo

Ainda por cima é Benfiquista o miúdo que fez isto  :tomates:

Panduru11

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: Panduru11 em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Ninguém diga ao Génio que a apresentação do Nuñez foi adiada, senão o gajo vem já dizer que o Benfica vai deixa-lo cair porque afinal o Cavani disse que sim!

como se fosse preciso o Genio para isso, olha para cima.

Mesmo. Vim tarde! Mal vi a noticia lembrei-me logo o que o Génio estaria a pensar  :cry2: :cry2:

Schweisen Tiger

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2020, 19:22
Essa conta disse a seguir que vamos buscar o Taremi  ao Porto, pagando os 50M da cláusula...seems legit...

Benfica tem bala.

weasel666

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 19:09
Quem era o craque mundial que o Guimarães ia contratar
Ricardo Quaresma no Guimarães