Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jotenko

Citação de: JCCSLB em 07 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 02:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!

Que disparate.

Antes de mais, volto a dizer, consigo escrever porto, não necessariamente porko. Isso era um aparte do comentário original que, a mim (e não só), me fez espécie. Porque ele desejava esse clube "forte" e  "infelizmente não tem dinheiro para isso". Nem a brincar eu escreveria um comentário desses, muito menos com o nome do clube em maiúscula. Só isso.

Desejo esse clube na segunda, isso sim. São um bando de criminosos corruptos, basta ir ao youtube.

Já agora, acusas-me de não saber do que falo mas tu não sei onde vives. Sò podes estar a brincar com esse comentário.
Eu lembro-me bem dos anos 90, do guarda abel, quinhentinhos, creolina no balneário, mil e uma manobras e perseguições a tudo quanto era adepto do Benfica, aos jogadores do Benfica, etc. Já vem bem de trás.

E o Vieira nem sonhava ser Presidente do Benfica.
Incrivel como conseguem arrastar o nome do homem para tudo. Conseguiste enfiar o tema Vieira numa discussão nada a ver. Boa.

Lembro-me bem do Benfica antes de Vieira e até antes de Vale e Azevedo. Isso não tem nada a ver com a discussão.

A cidade do Porto? Nada contra.

E não, não consigo escrever o nome de um clube que nos quer ver extintos e que nos vê como lixo, com maiúscula. Tal como como não escrevo Benfica com b pequeno.

Não é questão de ser homenzinho ou não. É questão de ter amor próprio e memória. 
Se tu consegues, problema teu!

Eu vivo no UK mas vivi 30 anos no distrito do Porto 12 deles na cidade do Porto. 95% da minha familia natal e do FC Porto sendo que alguns deles sao funcionarios do clube (por sinal e Benfiquista) e alguns ate fizeram parte dos orgaos sociais nos anos 80! Pessoalmente nunca trabalhei directamente com o FC Porto mas fi-lo indirectamente. Conheco pessoalmente varios elementos da actual direccao (inclusivamente Pinto da Costa) e especialmente ex dirigentes. Sei do que falo no que diz respeito ao assunto em questao e posso-te garantir varias coisas:

- o tao aclamado odio Benfica que tanto falas mais nao foi que uma arma politica para conseguir colocar todos os adeptos com um objectivo comum e os aproximar ainda mais do bairrismo que tanto nos diz a nos nortenhos! O Benfica foi e sera sempre o unico rival do FC Porto, o Sporting nunca fez parte dessa rivalidade!

- PdC, ao contrario do que se pensa, tem um enorme respeito pelo Benfica como instituicao (dois dos seus melhores amigos fora do futebol sao Benfiquistas doentes) mas como presidente do FC Porto tem de manter a rivalidade acesa! Quando o conheci em casa de um familiar fui apresentado como Benfiquista e apos uma brincadeira ate me contou duas historias acerca do clube que nunca soubera! A sua amizade com o falecido Presidente Jorge de Brito e sobejamente conhecida e foi essa mesma amizade que fez com que o FC Porto nao se aproveitasse do conhecido "Verao Quente" quando teve jogadores a se oferecere ao clube (um deles foi Paulo Sousa!).

- Sim existem alguns elementos da direccao do clube que sao efectivamente anti-Benfiquistas, mas tambem tivemos no nosso clube gente da mesma estirpe (por exemplo um dos actuais candidatos), mas isso e resultado dos ultimos anos do lamacal que tem sido o nosso futebol;

- Falas em corruptos, mas em nossa casa nao somos melhores, eu nao posso falar na corrupcao dos outros quando na nossa casa se faz o mesmo, nao e intelectualmente honesto (ainda agora acabamos de fechar a contratacao de um jogador onde interviu uma das piores personagens jamais envolvidas no futebol portugues, de seu nome Paulo Goncalves!);

Posto isto, a mim causa-me impressao andarmos a desejar mal aos outros so porque os outros nao sao anjinhos... Especialmente quando somos iguais, quica piores! Eu critico todos os meus amigos que sao anti-Benfica, mas deixo de ter moral quando no meu clube existem anti-FCPorto... E nisto que o futebol portugues se tornou, e como Benfiquista esperava que fossemos melhores que isso e aqueles que dao o exemplo.

Quem escreveu ou deu like a este monte de merda devia ser expulso. Tanta merda junta.

Gostei da parte do espaçamento no nome "FCPorto". Que é como eles escrevem o nome do clube.

tulio_slb

Dealer 88

Gilles Binya, joga a central e no meio campo, era matar dois coelhos de um cajadada só.

Jogador internacional, nunca teve lesões graves, barato e com experiência na Champions.

https://www.transfermarkt.pt/gilles-binya/profil/spieler/56772

Jotenko

Citação de: Pinguinha em 07 de Setembro de 2020, 10:33
Este caso do Cavani ganha contornos de absurdo , não pelo lado do jogador , mas pelo lado de alguns iluminados que por aqui povoam.

"o jogador está parado há 6 meses , não quer jogar ..."

Na vossa vida vocês sabem o que é esperar pela melhor oportunidade? Eu sei que esperar é uma palavra que não está no dicionário da nova geração , mas essa palavra existe e é uma virtude.

Já pensaram que projectos como o Benfica, Galatasaray e Miami não são assim tão apetecíveis para jogadores de topo como ele?

São equipas de campeonatos periféricos e no caso do Benfica com a agravante de ter participações patéticas na liga dos campeões.

Eu sei que a malta adora romantizar o futebol, gosta muito de gajos que choram a ver o estádio da luz e tal, mas temos que ser pragmáticos e deixar de lado esse sindroma de acharmos que somos a última bolacha no pacote.

Acho que esse autismo só prejudica o Benfica, mas é um bocado a imagem do actual presidente do Benfica. LFV acha que o Benfica pode ser campeão europeu só porque sim , só porque se chama Benfica. Contratar grandes jogadores e montar grandes equipas não interessa, porque nós somos o Benfica e vamos ser campeões europeus por sermos o Benfica, até a nível local esse é o pensamento e está errado, temos que mudar isso de uma vez por todas.

O cavani, assim como outros do nível dele, são o tipo de jogadores que formam as grandes equipas e o Benfica ainda não tem uma grande equipa, por isso precisamos desse tipo de jogadores.

A mim não me interessam jogadores aue choram a ver o estádio da luz, nem juras de amor eterno. A mim interessa-me bom futebol e boas equipas.

O futebol para mim perdeu o romantismo há muitos anos.

Tu é que parece que nunca negociaste.

Se disseres a uma empresa "olhe grande oferta mantenha a em banho maria 2 meses" mandam te logo com o crl.

Uma coisa é "olhe agora não estou interessado mas quem sabe no futuro" outra é meteres uma proposta em banho maria 2 meses e achares que do outro lado vão estar smp d perna aberta.

lancadordedois

Citação de: Jotenko em 07 de Setembro de 2020, 10:46
Este caso do Cavani ganha contornos de absurdo , não pelo lado do jogador , mas pelo lado de alguns iluminados que por aqui povoam.

Na vossa vida vocês sabem o que é esperar pela melhor oportunidade? Eu sei que esperar é uma palavra que não está no dicionário da nova geração , mas essa palavra existe e é uma virtude.

Já pensaram que projectos como o Benfica, Galatasaray e Miami não são assim tão apetecíveis para jogadores de topo como ele?

São equipas de campeonatos periféricos e no caso do Benfica com a agravante de ter participações patéticas na liga dos campeões.

Eu sei que a malta adora romantizar o futebol, gosta muito de gajos que choram a ver o estádio da luz e tal, mas temos que ser pragmáticos e deixar de lado esse sindroma de acharmos que somos a última bolacha no pacote.

Acho que esse autismo só prejudica o Benfica, mas é um bocado a imagem do actual presidente do Benfica. LFV acha que o Benfica pode ser campeão europeu só porque sim , só porque se chama Benfica. Contratar grandes jogadores e montar grandes equipas não interessa, porque nós somos o Benfica e vamos ser campeões europeus por sermos o Benfica, até a nível local esse é o pensamento e está errado, temos que mudar isso de uma vez por todas.

O cavani, assim como outros do nível dele, são o tipo de jogadores que formam as grandes equipas e o Benfica ainda não tem uma grande equipa, por isso precisamos desse tipo de jogadores.

A mim não me interessam jogadores aue choram a ver o estádio da luz, nem juras de amor eterno. A mim interessa-me bom futebol e boas equipas.

Se disseres a uma empresa "olhe grande oferta mantenha a em banho maria 2 meses" mandam te logo com o crl.

Uma coisa é "olhe agora não estou interessado mas quem sabe no futuro" outra é meteres uma proposta em banho maria 2 meses e achares que do outro lado vão estar smp d perna aberta.

isso é relativo..pode depender do cargo e do quanto te querem.. mas dois meses?
Talvez para CEO..., Key account... etc

Sergiouranis

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2020, 10:46
Gilles Binya, joga a central e no meio campo, era matar dois coelhos de um cajadada só.

Jogador internacional, nunca teve lesões graves, barato e com experiência na Champions.

Ainda deve é ter jogos de castigo para cumprir até 2024

BENFICA76

Uma coisa é "olhe agora não estou interessado mas quem sabe no futuro" outra é meteres uma proposta em banho maria 2 meses e achares que do outro lado vão estar smp a malhar.

Dealer 88

Citação de: Sergiouranis em 07 de Setembro de 2020, 10:51

Ainda deve é ter jogos de castigo para cumprir até 2024

Nahhh quando o Papa veio a Portugal deu-lhe o perdão papal.

Dealer 88

Citação de: Toalhete em 07 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: dBacus em 07 de Setembro de 2020, 10:53

???? WTF

Há coisas que não se deviam dizer nem em forma de piada. Esta é uma delas.

É só invejosos, um meio campo a 3 com Beto, Yebda e Binya, estoirava com o tugão!

BENFICA76

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Toalhete em 07 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: dBacus em 07 de Setembro de 2020, 10:53

???? WTF

Há coisas que não se deviam dizer nem em forma de piada. Esta é uma delas.

É só invejosos, um meio campo a 3 com Beto, Yebda e Binya, estoirava com o tugão!

Michael Thomas, Paulo Almeida e Fernando Aguiar

Pinguinha

mas quem é que meteu a proposta em banho maria?

Quem meteu a proposta em banho maria são voces que acham que o negócio está em banho maria.

Para o Benfica já caiu e para ele também há quase 1 mês.

O Cavani infelizmente só vai ser jogador do Benfica se algum empresário aparecer pelo meio e o vier oferecer com uma proposta mais em conta, ou no caso do Benfica vir a vender o vinicius . A primeira hipótese implicava uma data de factores conjugados, a segunda, depois do wolves  gastar 40M de mendilhões no Fábio Silva, creio que deixou de ser hipótese.

Outra hipótese remota, era o JJ pedir expressamente o Cavani, mas
depois de se enterrar 24M de euros no Darwin e o JJ continuar a achar que precisamos do Cavani , diz bem do absurdo e ridiculo que foi esse negócio.

... o pior é que sim, depois da estrutura estoirar 24M de euros no Darwin, secalhar não é só o JJ a achar, mas nós todos.

rfirmino9

Vocês ja viram as últimas? Andamos aqui nós imenso tempo a falar duma suposta apresentação do Cavani a chegar de cavalo, e o Vitoria SC decide fazer o mesmo com o Quaresma... todos vivem do nosso forum

jmac_92

Vitor Alves

O FCP está interessado no Alfredo Morelos do Rangers, um excelente avançado, ficam bem melhor se o conseguirem contratar, deveriamos entrar no negócio para fazer subir o preço.