Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Dealer 88

Citação de: Toalhete em 07 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: dBacus em 07 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2020, 10:46
Gilles Binya, joga a central e no meio campo, era matar dois coelhos de um cajadada só.

Jogador internacional, nunca teve lesões graves, barato e com experiência na Champions.

https://www.transfermarkt.pt/gilles-binya/profil/spieler/56772

???? WTF

Há coisas que não se deviam dizer nem em forma de piada. Esta é uma delas.

É só invejosos, um meio campo a 3 com Beto, Yebda e Binya, estoirava com o tugão!

BENFICA76

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Toalhete em 07 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: dBacus em 07 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2020, 10:46
Gilles Binya, joga a central e no meio campo, era matar dois coelhos de um cajadada só.

Jogador internacional, nunca teve lesões graves, barato e com experiência na Champions.

https://www.transfermarkt.pt/gilles-binya/profil/spieler/56772

???? WTF

Há coisas que não se deviam dizer nem em forma de piada. Esta é uma delas.

É só invejosos, um meio campo a 3 com Beto, Yebda e Binya, estoirava com o tugão!

Michael Thomas, Paulo Almeida e Fernando Aguiar

Pinguinha

Citação de: Jotenko em 07 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: Pinguinha em 07 de Setembro de 2020, 10:33
Este caso do Cavani ganha contornos de absurdo , não pelo lado do jogador , mas pelo lado de alguns iluminados que por aqui povoam.

"o jogador está parado há 6 meses , não quer jogar ..."

Na vossa vida vocês sabem o que é esperar pela melhor oportunidade? Eu sei que esperar é uma palavra que não está no dicionário da nova geração , mas essa palavra existe e é uma virtude.

Já pensaram que projectos como o Benfica, Galatasaray e Miami não são assim tão apetecíveis para jogadores de topo como ele?

São equipas de campeonatos periféricos e no caso do Benfica com a agravante de ter participações patéticas na liga dos campeões.

Eu sei que a malta adora romantizar o futebol, gosta muito de gajos que choram a ver o estádio da luz e tal, mas temos que ser pragmáticos e deixar de lado esse sindroma de acharmos que somos a última bolacha no pacote.

Acho que esse autismo só prejudica o Benfica, mas é um bocado a imagem do actual presidente do Benfica. LFV acha que o Benfica pode ser campeão europeu só porque sim , só porque se chama Benfica. Contratar grandes jogadores e montar grandes equipas não interessa, porque nós somos o Benfica e vamos ser campeões europeus por sermos o Benfica, até a nível local esse é o pensamento e está errado, temos que mudar isso de uma vez por todas.

O cavani, assim como outros do nível dele, são o tipo de jogadores que formam as grandes equipas e o Benfica ainda não tem uma grande equipa, por isso precisamos desse tipo de jogadores.

A mim não me interessam jogadores aue choram a ver o estádio da luz, nem juras de amor eterno. A mim interessa-me bom futebol e boas equipas.

O futebol para mim perdeu o romantismo há muitos anos.

Tu é que parece que nunca negociaste.

Se disseres a uma empresa "olhe grande oferta mantenha a em banho maria 2 meses" mandam te logo com o crl.

Uma coisa é "olhe agora não estou interessado mas quem sabe no futuro" outra é meteres uma proposta em banho maria 2 meses e achares que do outro lado vão estar smp d perna aberta.
mas quem é que meteu a proposta em banho maria?

Quem meteu a proposta em banho maria são voces que acham que o negócio está em banho maria.

Para o Benfica já caiu e para ele também há quase 1 mês.

O Cavani infelizmente só vai ser jogador do Benfica se algum empresário aparecer pelo meio e o vier oferecer com uma proposta mais em conta, ou no caso do Benfica vir a vender o vinicius . A primeira hipótese implicava uma data de factores conjugados, a segunda, depois do wolves  gastar 40M de mendilhões no Fábio Silva, creio que deixou de ser hipótese.

Outra hipótese remota, era o JJ pedir expressamente o Cavani, mas
depois de se enterrar 24M de euros no Darwin e o JJ continuar a achar que precisamos do Cavani , diz bem do absurdo e ridiculo que foi esse negócio.

... o pior é que sim, depois da estrutura estoirar 24M de euros no Darwin, secalhar não é só o JJ a achar, mas nós todos.

rfirmino9

Vocês ja viram as últimas? Andamos aqui nós imenso tempo a falar duma suposta apresentação do Cavani a chegar de cavalo, e o Vitoria SC decide fazer o mesmo com o Quaresma... todos vivem do nosso forum

jmac_92

Vitor Alves

O FCP está interessado no Alfredo Morelos do Rangers, um excelente avançado, ficam bem melhor se o conseguirem contratar, deveriamos entrar no negócio para fazer subir o preço.

piratas15

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: joao_pedro1991 em 07 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2020, 11:52
Não sei porque custa tanto a alguns que os outros escrevam porko ou porto (com minúscula). Não deveria importar a forma como os outros users se referem a outros clubes que nunca se deram ao respeito.
Só porque vês um delinquente a dar um chuto a um sem abrigo, vais fazer o mesmo a outro?

Somos diferentes, o nosso clube é gigante, não precisamos de descer ao nível dos outros para engrandecer o que é nosso.

Não percebi nada. Peço desculpa por isso.
😂😂😂😂😂👍👍👍

ilgiocobp

Dezenas de zucas no Twitter hoje a dar o Cavani como certo no Grémio  :o

Atirs

Deep Purple in Rock

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Setembro de 2020, 11:56

Quanto ao assunto do tópico, os Gremistas entraram em modo igreja Cavanista e já começaram a delirar pelo homem seguir contas de cavalos  :rir:

Essa do Grémio é das mais hilariantes. Os rapazes, com muito esforço e a hipotecarem o futuro, ofereciam-lhe um ordenado máximo de 5M€. E ele, após recusar 12M€ do Beckham, 8 ou 9M€ do Benfica, alegadamente querer jogar ao mais alto nível (até se teoriza sobre equipas que estejam na Champions) para ir ao Mundial 2022, ia jogar para o Brasileirão por... estar perto de casa?! Sure, sure...

Até pode ir, está no seu direito e por mim tudo bem, mas a ser contratado pelo Grémio de certeza que vai haver muito dinheiro por fora. Coisa que na Europa, devido às SAD e a uma maior transparência (maior, não confundir com total), é muito difícil. Mas tudo é possível... menos ressuscitar mortos e viajar até ao sol. Digo eu, que não percebo nada disso.

Atirs

Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...

Chairman

Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:48
Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...
Ah, ok. E joga o Playoff ?

fred_cardozo7

Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:48
Então não era porque o PSG ainda estava na Champions?

Dava um livro as teorias para o Cavani não assinar. Peço é que se decidam sobre qual a teoria verdadeira!