Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Oscor78

Citação de: chocapito em 11 de Setembro de 2020, 02:14
https://www.facebook.com/208095185897770/posts/4718132144894029/

O cavani é bom é nos anúncios.
Sodre -> Cais do Sodré -> Lisboa -> Sport Lisboa e Benfica.

Está lá, só não vê quem não quer

benficaslb1

Eu já não acredito que ele venha, aliás ate já pensava que já nem era falado por aqui. Fui muito entusiasta mas tudo tem um limite.

Panduru11

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

E vergonha na cara? Para isso estou a ver que não está quase.

Sergiouranis

Citação de: chocapito em 11 de Setembro de 2020, 02:14
https://www.facebook.com/208095185897770/posts/4718132144894029/

O cavani é bom é nos anúncios.
Os comentários só dá Gremio, já fomos. Atenção é o que eu acho, não tenho nenhuma informação

Soundwave

Melhor que o super credível viciado em atenção Génio da Luz só os carneirinhos que acham mesmo que esse user alguma vez soube o que quer que fosse. Ainda não caiu a ficha em como nada mais é que uma caixa de ressonância dos rumores no twitter e restante CS?

E a vez que meteu aqui um print de uma conta Twitter falsa como tudo com uns 100 seguidores?  :rir:

A_Perfect_Tool

Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Que falta de noção. Se tivesses um "professor doutor salazar" no governo este forum nem existia.

O Benfica sempre foi o clube do Povo e lutou SEMPRE pela liberdade e pela democracia.

The Horror

Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2020, 06:43
Melhor que o super credível viciado em atenção Génio da Luz só os carneirinhos que acham mesmo que esse user alguma vez soube o que quer que fosse. Ainda não caiu a ficha em como nada mais é que uma caixa de ressonância dos rumores no twitter e restante CS?

E a vez que meteu aqui um print de uma conta Twitter falsa como tudo com uns 100 seguidores?  :rir:

É um troll dragarto, parece-me óbvio.

Shroom

É uma palhaçada autêntica vir para aqui apenas e só mesmo para atacar os outros users.... a moderação devia amarelar a sério quem não respeita o que os outros escrevem, quer acreditem ou não nos negócios. Cada vez mais quero que o Cavani venha, até para que alguns que aí andam possam enfiar de vez a viola no saco.

Marc:slb

Vergonha de alguns users aqui sempre a atacar e a picar outros.

Tenham vergonha, nao gostam de um comentario nao respondem, liberdade de expressao e pensamento para todos, ou voces aqui também fazem grupinhos e lei. Agora respostas a picar e a falar mal uns dos outros porra..

Nao precisamos de lagartagem e suinos por aqui parece, conseguimos fazer o trabalho nos mesmo...

Silveralho

Faz me mais confusão ver alguém dizer que Salazar faz falta do que alguém mentir sobre a chegada de um jogador.

Gente, vamos ser inteligentes e ter algum bom senso.
Nem tudo que está na internet é verdade, vamos dar uso ao cérebro e tentar separar o trigo do joio.

A diferença entre uma fonte e um fontanário pode estar em 24horas de informação recebida, negócios caem e fazem-se por merdisses, e o que era verdade ontem é mentira hoje.

Aceitem a informação que vão metendo aqui sabendo que pode ser verdade ou mentira, não vale a pena andarem chateados .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Silveralho

Sobre cavani e o pessoal que o acha estranho ele ainda não ter clube ou andar a adiar a decisão de arranjar clube.

Falando por mim, eu com 33 anos, com dinheiro para nunca mais ter de voltar a mexer uma palha, ter a oportunidade de ver crescer a minha filha e em altura de pandemia?

Não punha de de parte encostar as botas e aproveitar a vida, muito menos pensaria menos de qualquer pessoa que fizesse o mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Soundwave

Citação de: Shroom em 11 de Setembro de 2020, 07:20
É uma palhaçada autêntica vir para aqui apenas e só mesmo para atacar os outros users.... a moderação devia amarelar a sério quem não respeita o que os outros escrevem, quer acreditem ou não nos negócios. Cada vez mais quero que o Cavani venha, até para que alguns que aí andam possam enfiar de vez a viola no saco.

Tu percebes que não é o facto de acreditar ou não que certo reforço venha mas o de se medir a si próprio pelos likes, a arrogância de fingir saber o que não sabe e o tom que usa que faz a maioria não ter pachorra para tanto choro por atenção?

Claro que não percebes senão não vinhas pedir amarelos completamente alheado da realidade.

The Horror

Citação de: maior que portugal em 10 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: JJJJJJ em 10 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
criasse essa imagem, só porque tens um feeling, sem nenhuma info?  :victory:
sabes que no fórum há mais pessoas que têm infos e que por principios não abrem a boca?

Vou escrever devagarinho...

O  C A V A N I   N Ã O  V E M  P A R A  O  B E N F I C A!

A_Perfect_Tool

O fascismo não se debate ou questiona, combate-se.

nuno16577

Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2020, 06:43

E se o Genio estiver certo?
E mais uma coisa, nem toda a gente diz aqui o que sabe e depois desta novela ainda pior, o SB vai ficar mudo no que toca a fontes, e talvez seja melhor assim.