Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Citação de: tjdy em 10 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: Toalhete em 10 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Só pode haver duas razões para não querer o Cavani no Benfica:

1) Não ser benfiquista
2) Não ter noção da qualidade tremenda do jogador ou do prestígio que traria ao nosso clube.

Há muitos motivos válidos para não se querer ou para não se estar desesperado com o Cavani.

1) Já não joga há meio ano, nem treina a sério há vários meses
2) Já tem 33 anos
3) Vem de uma época onde nem 10 golos fez
4) Já demonstrou que não está com muita vontade de vir para cá, senão já cá estava
5) Pede salário de jogador de top mundial, quando já não o é
6) Acabámos de torrar 30 milhões noutro ponta de lança que é suposto vir a ser o novo Cavani

Demonstrou que nao quer vir para cá?! Assim como demonstrou que nao quer ir para lado nenhum segundo o teu raciocínio... Que eu saiba o jogador nao é benfiquista desde pequenino, tem o passe na mao e tá á espera da melhor proposta, muita sorte temos nós de ele sequer tar disposto a vir para cá, bem sabemos todos que nao é qualquer jogador como ele que sequer considerasse jogar no nosso campeonato...

Independentemente do Darwin vir ou nao, o Cavani era sempre para vir e nao tava dependente dessa contrataçao, era para adicionar e nao para escolher entre um e outro...

Em relaçao aos outros pontos, nao fazem sentido nenhum pois bastava 2 ou 3 semanas e já chegava para engolires as barbaridades que acabaste de dizer...

Não disse barbaridade nenhuma. São pontos válidos por quem prefere que ele não venha, como também é válido outros que queiram que ele venha porque acreditam que vai recuperar e voltar a ser grande, independentemente do custo.

Tens de te acalmar.

xeriff

Citação de: Fil1985 em 11 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2020, 00:02
O Fire disse aquilo que quiseram que ele dissesse porque sabiam que ele ia confirmar aqui , é o que eu acho
O que te leva a achar que o Cavani ainda pode assinar por nós?
Acho que isto já é o pessoal em negação ( adorava estar enganado)..
não tenho fontes , apenas tenho seguido a novela com muita atenção e costumo estar atento a todos os pormenores e a muita coisa que me diz que já é nosso

BenfiquismoIminente

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:51
O Gênio sabe tanto como o Fire e como as páginas do Insta , sabem aquilo que lhes dizem pessoas ligadas ao Benfica , eles só transmitem porque acreditam na pessoa que lhes diz
Comparar o Fire a um aprendiz de vidente :estrelas:
o Fire tb falha e vais te aperceber disso muito proximamente

Tu num momento dizes que não tens fontes, noutro dizes uma coisa dessas com essa certeza, assim fica difícil

xeriff

Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:51
O Gênio sabe tanto como o Fire e como as páginas do Insta , sabem aquilo que lhes dizem pessoas ligadas ao Benfica , eles só transmitem porque acreditam na pessoa que lhes diz
Comparar o Fire a um aprendiz de vidente :estrelas:
o Fire tb falha e vais te aperceber disso muito proximamente

Tu num momento dizes que não tens fontes, noutro dizes uma coisa dessas com essa certeza, assim fica difícil
tenho mais razões para acreditar que vem do que o contrario e não é pelo que diz o Fire que vou deixar de acreditar ou não . Já falta pouco para ficarmos a saber onde vai jogar o Indio

JIPI

Apercebo-me que muita gente ainda não percebeu o que significa a contratação do Cavani para o Benfica.

Resumidamente e em bom português:

Significa que na hora de sortear os potes da Champions deixamos de ser o Benfica dos 0 pontos e passamos a ser o Benfica do Cavani.

Significa que, espero eu, quando chegarmos a um qualquer dia 31 de janeiro, ter incompetentes a dizer que esperam convencer o Dyego Souza a vir correr por nós deixam de ser aceitáveis.

Significa que quando estivermos a disputar uma passagem às meias da Liga dos Campeões temos um avançado de top top top a receber a batata quente, e não o Djaló a atrapalhar-se na bola. Que numa final qualquer (Deus ouça e nos abençoe) não vamos ter que perder porque um alemão malparido nos rouba sem pudor.

Significa brio, exigência, competência, rigor. Significa BENFICA, caralho! Significa aquilo que Secalhar conseguimos endireitar e voltar a ser BENICA À BENFICA.

E não. Não será o Cavani a fazer com que tudo isso aconteça. Mas será a ambição e a determinação de fazer o impossível possível e o improvável certo que o fará. E isso não se atinge a acreditar muito nos miúdos, a dar benesses de gratidão a trolhas e a enfeitar o Seixal com vitórias morais.

Mas sim, continuem a desejar que o Cavani não venha só porque está de férias.

Hugocar_92

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:04
Ja vai em 10 paginas a citarem o mesmo post.

E depois o engraçado é que são quase sempre os mesmos que vão alimentando a conversa.

Em vez de deixarem o assunto morrer, fazem questão de continuar a debitar

Desculpa lá te dizer, mas tu és para lá de ridículo, nota se que precisas mesmo de atenção, sentes te bem com isso.

Kuraa

O génio é um troll e quem ainda acredita numa palavra que ele escreve também, só pode

Elcapitão

xeriff

Citação de: Kuraa em 11 de Setembro de 2020, 00:14
O génio é um troll e quem ainda acredita numa palavra que ele escreve também, só pode
eu não acredito que o Cavani vem pelo que o Gênio diz , nem pelo que o Fire diz , respeito o que ambos dizem sabendo que um deles está errado

djangoz

Citação de: JIPI em 11 de Setembro de 2020, 00:11
Apercebo-me que muita gente ainda não percebeu o que significa a contratação do Cavani para o Benfica.

Significa que na hora de sortear os potes da Champions deixamos de ser o Benfica dos 0 pontos e passamos a ser o Benfica do Cavani.

Significa que, espero eu, quando chegarmos a um qualquer dia 31 de janeiro, ter incompetentes a dizer que esperam convencer o Dyego Souza a vir correr por nós deixam de ser aceitáveis.

Significa que quando estivermos a disputar uma passagem às meias da Liga dos Campeões temos um avançado de top top top a receber a batata quente, e não o Djaló a atrapalhar-se na bola. Que numa final qualquer (Deus ouça e nos abençoe) não vamos ter que perder porque um alemão malparido nos rouba sem pudor.

Significa brio, exigência, competência, rigor. Significa BENFICA, caralho! Significa aquilo que Secalhar conseguimos endireitar e voltar a ser BENICA À BENFICA.

E não. Não será o Cavani a fazer com que tudo isso aconteça. Mas será a ambição e a determinação de fazer o impossível possível e o improvável certo que o fará. E isso não se atinge a acreditar muito nos miúdos, a dar benesses de gratidão a trolhas e a enfeitar o Seixal com vitórias morais.

Arrepiei-me quando falaste no Djalo...

Mas é tao isto...

AndreCruz11SLB

Citação de: JIPI em 11 de Setembro de 2020, 00:11

Qual é a parte de termos assinado com um ponta de lança por 24 milhões, termos Vinícius que dificilmente sairá pelos 60 milhões pedidos, de nos faltar um claro investimento em pelo menos um central e um 8, e por isto mesmo não dar para avançar pelo Cavani que ainda custa perceber?

Se gostava, evidentemente. Vinha após as férias, faria pré época enquanto iam jogando Darwin e Vinícius, e quando estivesse pronto apareceria com a qualidade que já se sabe que tem. Mas a partir do momento que o Darwin assinou, esse assunto está enterradíssimo!

LR

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...

Mais um excelente post.

Felizmente a grande maioria dos users no forum sabem estar e sabem argumentar. Daí também o serbenfiquista aguentar-se durante 20 anos na internet
Só podes ser eunuco

eunuco ? aprende a escrever pa

Fds ;D

https://pt.wikipedia.org/wiki/Eunuco

Francescoli

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Coitado.

DuarteVeríssimo

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: Kuraa em 11 de Setembro de 2020, 00:14
eu não acredito que o Cavani vem pelo que o Gênio diz , nem pelo que o Fire diz , respeito o que ambos dizem sabendo que um deles está errado
Hás então de esclarecer as tuas convicções para andares a apregoar, a cada post que fazes, que o Cavani vem. Estás só a fazer figuras

DuarteVeríssimo

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
A começar por ti. Para ti, nem as paciências de todos os santinhos juntos são suficientes