Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

zizou

ZeaDuart

Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2020, 21:58
Toda a gente comenta coisas que nao interessam. Ja o que o outro user disse sobre benefícios fiscais por inscrição de jogadores livres fora da janela de transferencias nada. Ninguém sabe ou tem algo a acrescentar?

Sem dúvida, muito interessante! Desconhecia...

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
Que vergonha alheia...não acertas uma!! É que até dás a entender que tens fontes boas mas apenas tens fontes da treta..eu no teu lugar pedia para defecar e punha- me andar..verdadeira attention whore.

Kuraa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 21:07
Está merda e surreal!

Chamar "flores de estufa" e depois denunciar quem o trata da mesma forma.....

Olha, eu quero mais é que o Cavani se foda e vá jogar para a puta que o pariu ! Desculpem o português !

E já agora que leve o génio com ele

frodriguez

Citação de: bruno_ em 10 de Setembro de 2020, 22:08
O Jorge das transferências fala em sondagens por Nainggolan e Vidal.
Pena ter sido o Jorge das transferências, porque este Nainggolan entrava que nem uma luva na posição 8.

bruno_

Citação de: ZeaDuart em 10 de Setembro de 2020, 22:28
Toda a gente comenta coisas que nao interessam. Ja o que o outro user disse sobre benefícios fiscais por inscrição de jogadores livres fora da janela de transferencias nada. Ninguém sabe ou tem algo a acrescentar?

E íamos esperar até 7 de Outubro? Eu sei que faço anos nesse dia e Cavani seria a melhor prenda de todas mas Cho demasiado tempo a esperar.

Senhor Aimar

Citação de: ZeaDuart em 10 de Setembro de 2020, 22:28

A ser verdade... eu desconheço

frodriguez

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
Carrega Génio! Estou contigo 💪💪

tjdy

Citação de: Nenad25 em 10 de Setembro de 2020, 22:26
Eu não acredito.

Se o Vinicius sair, se o Seferovic sair, se passarmos o PAOK e Krasnodar, se nesse dia o Cavani continuar sem clube, passo a acreditar.

Mas mesmo assim provavelmente comemos com o Bruno Henrique.

A ideia é essa, eu já escrevi isso á tarde, sai Vinícius e Seferovic, entram Cavani e Bruno henrique, tb entra o Gerson e sai o Florentino passando o Gabriel a contar mais para 6, ou sai o próprio Gabriel.

A ideia passa por entrarmos na fase de grupos e a coisa dar-se, tb há ainda um bocado de esperança que o Cavani possa vir se conseguirmos eliminar o PAOK... É acreditar até ao fim até porque faz sentido...

Senhor Aimar

Citação de: frodriguez em 10 de Setembro de 2020, 22:29
Pena ter sido o Jorge das transferências, porque este Nainggolan entrava que nem uma luva na posição 8.

Este Naiggolan está longe De ser o Naiggolan da Roma e dos primeiros tempos do inter

dBacus

Citação de: tjdy em 10 de Setembro de 2020, 22:34
Eu não acredito.

Se o Vinicius sair, se o Seferovic sair, se passarmos o PAOK e Krasnodar, se nesse dia o Cavani continuar sem clube, passo a acreditar.

A ideia é essa, eu já escrevi isso á tarde, sai Vinícius e Seferovic, entram Cavani e Bruno henrique, tb entra o Gerson e sai o Florentino passando o Gabriel a contar mais para 6, ou sai o próprio Gabriel.

A ideia passa por entrarmos na fase de grupos e a coisa dar-se, tb há ainda um bocado de esperança que o Cavani possa vir se conseguirmos eliminar o PAOK... É acreditar até ao fim até porque faz sentido...

Preferia ficar com o Tino do q c o Gabriel

kingvata

Citação de: frodriguez em 10 de Setembro de 2020, 22:29
em 2015

JIPI

Citação de: dBacus em 10 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: tjdy em 10 de Setembro de 2020, 22:34
Eu não acredito.

Preferia ficar com o Tino do q c o Gabriel

Tu e qualquer benfiquista que perceba minimamente de futebol.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Só pode haver duas razões para não querer o Cavani no Benfica:

1) Não ser benfiquista
2) Não ter noção da qualidade tremenda do jogador ou do prestígio que traria ao nosso clube.