Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Fil1985

Citação de: brunomartins em 10 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: crodrigues em 10 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Qual é a necessidade disto mesmo?
Likes meu amigo, likes....
Dá dinheiro?

brunomartins

Citação de: Fil1985 em 10 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: brunomartins em 10 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: crodrigues em 10 de Setembro de 2020, 22:46

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Qual é a necessidade disto mesmo?
Likes meu amigo, likes....
Dá dinheiro?
Também tenho essa dúvida

Kuraa

Citação de: Fil1985 em 10 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
Que vergonha alheia...não acertas uma!! É que até dás a entender que tens fontes boas mas apenas tens fontes da treta..eu no teu lugar pedia para defecar e punha- me andar..verdadeira attention whore.

Ainda me lembro de ir ver as mensagens dele aqui no fórum quando falou a primeira vez do Cavani e não consegui encontrar uma informação sobre alguma contratação que fosse. Simplesmente naquele dia sonhou e decidiu vir aqui regurgitar

Génio da Luz

Ja vai em 10 paginas a citarem o mesmo post.

E depois o engraçado é que são quase sempre os mesmos que vão alimentando a conversa.

Em vez de deixarem o assunto morrer, fazem questão de continuar a debitar

JotaL

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2020, 22:40

12 likes. Estas a perder protagonismo
Devia fazer como os Toy4Love e afins e emigrar para o Fórum do Grêmio.

Contudo, tenho que dar o braço a torcer que pelo menos o Gênio continua por aqui a defender a sua dama. Por isso tem o meu respeito.

cesarslb

Já tiveste o teu tempo de fama... agora estava na hora de te retirares de cena... isto com o devido respeito obviamente...

Kuraa

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:04

E depois o engraçado é que são quase sempre os mesmos que vão alimentando a conversa.

Dei like só para te matar a sede  :smitten:

chocapito

Adeus e Boa noite.

Chelas

Tens é uma puta de uma grande lata.

Darkboy

Finalmente leio algo credível neste tópico.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Toalhete em 10 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Só pode haver duas razões para não querer o Cavani no Benfica:

1) Não ser benfiquista
2) Não ter noção da qualidade tremenda do jogador ou do prestígio que traria ao nosso clube.

Há muitos motivos válidos para não se querer ou para não se estar desesperado com o Cavani.

1) Já não joga há meio ano, nem treina a sério há vários meses
2) Já tem 33 anos
3) Vem de uma época onde nem 10 golos fez
4) Já demonstrou que não está com muita vontade de vir para cá, senão já cá estava
5) Pede salário de jogador de top mundial, quando já não o é
6) Acabámos de torrar 30 milhões noutro ponta de lança que é suposto vir a ser o novo Cavani

Acho que não analisaste bem os meus dois pontos. O meu segundo tem duas partes, cada uma suficiente para justificar a vinda do Cavani para o Benfica.

O facto de não jogar há 6 meses, de ter 33 anos, de ter sido suplente do Icardi não impede um jogador com esta qualidade e experiencia de vir a ter um bom rendimento no Benfica. Qualquer jogador se arrisca a flopar cá, começando pelo Cebolinha. Mas o prestígio que o Cavani traria ao Benfica, isso é garantido. É o mundialmente famoso Cavani.

Dizes que Já demonstrou que não está com muita vontade de vir para cá, senão já cá estava. Isso são meras suposições tuas, não tens a mínima certeza do que se está a passar ou da vontade do jogador em vir ou não.
Também não sabes qual é o salário que pede, também estás a basear-te em informações não confirmadas. Se calhar, aceitou menos do que pedia o Mariano Diaz. Em quem torraste 30M? Por esse andar já se fala em 45M pelo Darwin. E se venderes o Vinicius, justifica-se a vinda de um ponta-de-lança com experiência.

tnlemos

Para o Genio e para o Cavani...

Génio da Luz

Agora é deixa-los a falar sozinhos, como estivessem a falar para uma parede

Fil1985

Vives demasiado a procura do like..pah, vai beber um copo, vai dar uma trancada..

Génio da Luz

Indo ao que interessa, nao me importava nada de ter aqui o Valencia por uma época

Mesmo com a idade que tem seria melhor que o Andre Almeida.

Esta sem contrato. Gostava