Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GuilhermeMFC

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: JIPI em 10 de Setembro de 2020, 21:36
Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Epa só é chato o Génio fingir que sabe alguma coisa dia sim, dia não, e afinal não saber merda nenhuma. Eu pessoalmente já deixei de acreditar, tanto me dá se o Génio posta que ele vem, mas não deixa de ser irritante ele vir aqui todos os dias a dizer "está quase" e "eu bem vos disse", parece uma attention whore.

Todos os dias ??  :2funny: :2funny: :2funny:

Meu deus.. vale tudo para sustentar uma argumentação

Não é para levar isso no sentido literal, mas é inegável que já deves ter metido um "está quase" umas 10x desde que esta novela começou.

Senhor Aimar

Citação de: Shroom em 10 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..

Se não acontecer que fazemos aos sapos por engolir?

Hylian

Não fosse o Génio esta thread estava de rastos. O Cavanismo precisa de injecções de tempos a tempos.

Agradeçam-lhe sff

Hylian

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: Shroom em 10 de Setembro de 2020, 21:43

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..

Se não acontecer que fazemos aos sapos por engolir?

Pernas na brasa com picante. Uma maravilha

MrFire

TMMSLB

Senhor Aimar

Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Provavelmente.

Tu e quem "sabe" do negócio é se chova todo na internet

MLM

Toda a gente comenta coisas que nao interessam. Ja o que o outro user disse sobre benefícios fiscais por inscrição de jogadores livres fora da janela de transferencias nada. Ninguém sabe ou tem algo a acrescentar?

brunomartins

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
Não tiveste nem hoje, nem nenhum dia. Sabes tanto como nós.. Só te ficava bem seres um pouco mais humilde, assim como dizes que é preciso alguma paciência para ler alguns comentários, já pensaste como é preciso paciência para ler comentários de alguns que se julgam superiores aos outros? Se queres ser levado a sério não venhas com mais conversas sobre a possível vinda do Cavani. Só tens a ganhar

tjdy

bruno_

O Jorge das transferências fala em sondagens por Nainggolan e Vidal.

GondomarRed20

Génio, tu és o que gozas mais o prato!
Apesar de saberes "bola", vens aqui..
mandas a posta e ficas-te a rir do pessoal. E consegues põr alguns a acreditarem-se em ti. Incrível!
Parabéns!

Redceltic

Jmarques10

Citação de: TMMSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:57

RI me mt.

hotfish

Citação de: Fenómeno em 10 de Setembro de 2020, 21:35
O Cavani não pode vir para o Benfica, já não tem a camisola 9.

Logo, vai para o Sporting.

Fácil, usa a 21.

...
Pizzi Out