Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Citação de: Toalhete em 10 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...

Sim, e de certeza que fazer uma imagem que parece saída do site d'A Bola foi inocente. Foi coincidência ;D

Mas olha, acho que já conseguiu banir o chocapito, porque lhe chamou de boneco. Já conta como uma vitória para ele.
Boneco vale ban?

pedrux97

Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 21:23
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Já não é a primeira vez que fazes esta piada aqui...já percebemos. Se calhar já chegava, até porque não tem piada nenhuma.

Não é piada nenhuma referir o maior portugues de todos os tempos.
É sempre bonito quando se juntam aos pares ;D
O Piatek e o Mady passaram nos exames médicos ou não chegaram ao Hospital da Luz?

ColdSLB

Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 21:25

Já não é a primeira vez que fazes esta piada aqui...já percebemos. Se calhar já chegava, até porque não tem piada nenhuma.

Muito bem, também não é piada nenhuma que acabei de te denunciar.
Boa noite!

Same :D

maior que portugal

Citação de: CheGueBorges em 10 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: maior que portugal em 10 de Setembro de 2020, 20:50
Eu acredito plenamente que o cavani é nosso. Se não for, paciência, se tenho informações previligiadas? Não... ou melhor sei de quem tenha... mas o génio pelo menos hoje e que eu tenha visto não meteu falsas informações... estão assim tão sensiveis que não podem ver imagens do cavani??? Parecem as gajas com o período... com todo o respeito a elas.
Sensiveis não...apenas fartos!!
uishhh. Vamos todos chorar então.

ColdSLB

Citação de: pedrux97 em 10 de Setembro de 2020, 21:27

É sempre bonito quando se juntam aos pares ;D
O Piatek e o Mady passaram nos exames médicos ou não chegaram ao Hospital da Luz?

Eu nao disse que o piatek ou o mady vinham , disse que um foi abordado e nao teve seguimento , e o segundo foi negociado mas caiu derivado aos valores exigidos

REDAVENGER

Parece que regressei ao 5º ano, só acusações e insultos e ninguém quer discutir com respeito e urbanidade os assuntos do nosso Benfica.

Espero que o moderador venha aqui fechar isto de uma vez.

Boa noite

Sempiternal

O'Brien

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Toalhete em 10 de Setembro de 2020, 21:25

Sim, e de certeza que fazer uma imagem que parece saída do site d'A Bola foi inocente. Foi coincidência ;D

Mas olha, acho que já conseguiu banir o chocapito, porque lhe chamou de boneco. Já conta como uma vitória para ele.
Boneco vale ban?

Mais um protegido...
O cristão não está sozinho

Bitaites

Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:49
:boxing:
Citação de: Toninho Camarão em 10 de Setembro de 2020, 20:36
Académica de Coimbra

Falemos de clubes, não de montes de esterco sff.

Um pouco de respeito por um histórico que nunca prejudicou o Benfica, sff

Não tenho respeito nenhum. Não sou anti-tripas nem anti-lagartos. Mas orgulhosamente sou anti-pirosa!!!

Mas que se passou com a Briosa, um gajo da Académica roubou-te a namorada?

Fenómeno

O Cavani não pode vir para o Benfica, já não tem a camisola 9.

Logo, vai para o Sporting.

JIPI

Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Génio da Luz

Citação de: JIPI em 10 de Setembro de 2020, 21:36
Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Dos melhores comentarios dos últimos tempos aqui. É tão isto

colonidta

Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.

Clube dos Poetas Mortos.

Onde andas tu Cavani?
Quero me rir um bocado
Estás tu numa loja da Armani?
Ou estas tu armado?
Fingindo de Semedo
Esse que anda no putedo
Num autêntico enredo.
Sem saber por onde andas
Tudo a ficar com pancas
Dá um sinal de vida