Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...

Mais um excelente post.

Felizmente a grande maioria dos users no forum sabem estar e sabem argumentar. Daí também o serbenfiquista aguentar-se durante 20 anos na internet
Só podes ser eunuco

eunuco ? aprende a escrever pa
Para além de falhares nas fontes também falhas na gramática :estrelas:

rfirmino9

Boa noite benfiquistas!

Alguém tem o link do Fireeagle no discord ou telegram?

Redskin

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:40
E se é por causa do número não muda nada . O Cavani não vai deixar de vir por causa de não ser o 9
A questão não é o número da camisola, é a gabarolice e a cagança!
a muita gente e aqui mesmo que diz que já não vem só por causa do número 9 estar ocupado como se isso foi razão suficiente para não o ir buscar. Eu não tenho fontes mas continuo convicto e muito que vem
Eu também não tenho fontes, mas também não as professo ou invento. Não sei se vem ou não, não acredito, mas gostaria que se concretizasse. Claro que não será pelo número da camisola, mas basta analisar pela narrativa dele que não sabe nada de nada. Falha em tudo, mas continua a insistir no mesmo. Claro que o pessoal vai pegar nas contradições mais evidentes e que se verificaram erradas.

Slb8

Génio, até te via como um gajo credível, um erro era na boa, toda a gente erra. Mas tu já disseste umas 50 coisas sobre o Cavani, e tiveste uma taxa de 100%....... só que de erro. Como percebes a malta já não te atura, caga só no assunto Cavani.
Com todo o respeito mas já estás em negação.

Desculpem o off topic

Shroom

Epa, comentem os jogadores, deixem de ser polícias de users.. há malta que acredita naquilo que vocês não? Deixem acreditar! Se vos irritar assim tanto, metam ignore.. epa mas deixem-se de offtopic de gosto duvidoso!! Ou então meçam pilinhas por pm.. ah, e eu também acredito no Cavani no Benfica! Se sempre vier, vai ser um sonho.. e uma grande bubadeira para celebrar a alegria!

xeriff

O Gênio sabe tanto como o Fire e como as páginas do Insta , sabem aquilo que lhes dizem pessoas ligadas ao Benfica , eles só transmitem porque acreditam na pessoa que lhes diz

Kuraa

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:51
O Gênio sabe tanto como o Fire e como as páginas do Insta , sabem aquilo que lhes dizem pessoas ligadas ao Benfica , eles só transmitem porque acreditam na pessoa que lhes diz
Comparar o Fire a um aprendiz de vidente :estrelas:

xeriff

Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:55
o Fire tb falha e vais te aperceber disso muito proximamente

Bertolucci Kasparov

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:57

Ui  :drool:

brunomartins

É que tem mesmo tudo a ver

Fil1985

Isso já é conversa de elevador...

xeriff

O Fire disse aquilo que quiseram que ele dissesse porque sabiam que ele ia confirmar aqui , é o que eu acho

Kuraa

Falhou onde? Nunca o vi a falhar e mesmo que aconteça, duvido que adote a postura arrogante com que este autointitulado "génio" responde a quem questiona, com toda a razão, as suas informações inventadas

Fil1985

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2020, 00:02
O Fire disse aquilo que quiseram que ele dissesse porque sabiam que ele ia confirmar aqui , é o que eu acho
O que te leva a achar que o Cavani ainda pode assinar por nós?
Acho que isto já é o pessoal em negação ( adorava estar enganado)..