Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2020, 23:28
Ainda teve 11 likes a posta

Isso não é nada. Mais de 11 likes e um amarelo consigo eu.

Basta-me dizer que os moderados deste fórum participam em bacanais LGBT.

zefo

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:21
É melhor a moderação trancar agora o tópico. ha gajos que estão aqui completamente so para desconversar. Esta merda ja vai em quase 10 paginas.

tudo por um post que eu pus a dizer que achava que estava quase. ha malta aqui que nao tem mais nada que fazer. por mim fechava-se agora o tópico tal é o offtopic. E ha aqui gajos que nao vao descansar enquanto eu nao me passar e nao os mandar para o caralho. Tao com azar porque nao lhes vou dar esse prazer. E se for preciso ate passo a vir aqui a este tópico todos dias dizer que acredito que o Cavani esta quase, so para eles perceberem que nao condicionam nenhuma opinião ou user aqui
Genio o problema que és banido pouco depois e com razão. Assim como é merda andarem a provocar-te é merda tu fazeres o mesmo.
Seja verdade ou troll que acreditas que o Cavani vem neste momento só serve pra guerras da piça
eu acredito que vem posso ? Não sei porque críticam quem acredita que ele vem ? Pergunto eu   ele já assinou por alguém ?
Podes acreditar no que quiseres, agora vê a historia toda com o Genio.

Kuraa

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:21
É melhor a moderação trancar agora o tópico. ha gajos que estão aqui completamente so para desconversar. Esta merda ja vai em quase 10 paginas.

tudo por um post que eu pus a dizer que achava que estava quase. ha malta aqui que nao tem mais nada que fazer. por mim fechava-se agora o tópico tal é o offtopic. E ha aqui gajos que nao vao descansar enquanto eu nao me passar e nao os mandar para o caralho. Tao com azar porque nao lhes vou dar esse prazer. E se for preciso ate passo a vir aqui a este tópico todos dias dizer que acredito que o Cavani esta quase, so para eles perceberem que nao condicionam nenhuma opinião ou user aqui
Genio o problema que és banido pouco depois e com razão. Assim como é merda andarem a provocar-te é merda tu fazeres o mesmo.
Seja verdade ou troll que acreditas que o Cavani vem neste momento só serve pra guerras da piça
eu acredito que vem posso ? Não sei porque críticam quem acredita que ele vem ? Pergunto eu   ele já assinou por alguém ?
Não consegues perceber que podes acreditar que ele vem e não vir para aqui armado em fontanário dizer que está confirmado e que "só não foi anunciado por questões logísticas"?

Redskin

Citação de: Fil1985 em 10 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: Fil1985 em 10 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 23:31
Eu só quero saber com que número vai jogar, mas tenho plena convicção que vai ser o 9. Está guardado para ele, não é inocente estar vago  :2funny: :2funny: Não sei de nada, hoje não me lembrei de teoria mirabolante nenhuma, mas tenho a certeza que será apresentado com a 9  :D :D
Entao mas iam agora tirar a 9 ao Darwin?
Não entendeste, mas eu já contextualizo a posta.
"Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar"
Ahhhh... fontanários da feira a serem fontanários da feira.. O0
Mas eu continuo a acreditar que vai ficar com a 9, podem anotar  :whistle2: :whistle2:
Santa paciência! Pior é que isto só acontece porque há quem ainda lhe dê força e o apoie. Inocentes...

xeriff

E se é por causa do número não muda nada . O Cavani não vai deixar de vir por causa de não ser o 9

Redskin

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:40
E se é por causa do número não muda nada . O Cavani não vai deixar de vir por causa de não ser o 9
A questão não é o número da camisola, é a gabarolice e a cagança!

ColdSLB

Citação de: minimix em 10 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
O doutor Salazar faz imensa falta porque não viveste no tempo dele.
Se calhar seria bom cresceres um bocado e saberes o que era este país no tempo dele

Não é melhor comunistas , como há agora ...

brunomartins

Nem mais. Eu também ainda acredito que o Cavani possa vir. O que se critica é a postura... Mas isso é de cada um

Génio da Luz

isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...

Mais um excelente post.

Felizmente a grande maioria dos users no forum sabem estar e sabem argumentar. Daí também o serbenfiquista aguentar-se durante 20 anos na internet

Fil1985

Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 23:42

Se calhar seria bom cresceres um bocado e saberes o que era este país no tempo dele

Isto é um fórum, portanto sujeita-se às opiniões de todos os membros deste fórum.

xeriff

Citação de: Redskin em 10 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:40
A questão não é o número da camisola, é a gabarolice e a cagança!
a muita gente e aqui mesmo que diz que já não vem só por causa do número 9 estar ocupado como se isso foi razão suficiente para não o ir buscar. Eu não tenho fontes mas continuo convicto e muito que vem

Kuraa

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:44

Mais um excelente post.

Felizmente a grande maioria dos users no forum sabem estar e sabem argumentar. Daí também o serbenfiquista aguentar-se durante 20 anos na internet
Só podes ser eunuco

Génio da Luz

Citação de: Kuraa em 10 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:44

Mais um excelente post.

Só podes ser eunuco

eunuco ? aprende a escrever pa

MLM

Adoro a logica: "ele nao quer vir para o Benfica, se quisesse ja ca estava"
Isso nao é valido para qualquer clube? Só para nós?

E digam la, de quantos clubes que tenham feito proposta, falou o Cavani à imprensa?
Ja falou do Atletico, da Juventus, da Roma, ou do Real Madrid?

Entao a dos meses parado é de rir. 6 Meses parado e passa de um dos melhores avancados do mundo para um gajo que nem nos distritais.

É pelos 33 anos? A serio que nao sabem outros jogadores que com essa idade continuaram em grande, nomeadamente no nosso clube?

Ps: tanto off topic de hate a um user, merecido ou nao por ele, espero que tenha consequências.

Aenima

Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 23:42

Nem uma coisa nem outra mas falar que o Salazar faz falta é de quem não viveu na época, felizmente tb nao vivi mas ainda hj é o dia em que em que os meus avós nos falam na fome e da não liberdade mas pronto à quem não consiga pensar com os fusíveis todos