Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DiogoHaka

AlexanderMostovoi

Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:02
Banal não é, mas também não é um fora de série. Fez muita falta, pode ser esta época a da sua afirmação com o Carvalhal. Frente ao Benfica no jogo de preparação esteve bem a comandar o meio campo.
Nao sei o que é um fora de serie no caso. Nao é um Rui Costa ainda, pese eu lhe veja muitas parecenças, falta produzir regularmente.

Mas é um jogador com bom remate, bom passe, que consegue driblar.

Que é melhor que o Chiquinho, ou o Weigl a 8, ou o Gabriel, nao tenho duvidas.

Melhor que Chiquinho não é, quanto muito equiparados.

As outras comparações não fazem sentido já que são jogadores diferentes no seu posicionamento em campo...

RompeTocas

Ou seja, de repente o Cavani está no Uruguai e ninguém deu por ela. A menos que Paris tenha uma sala de espectáculos exactamente igual à de Montevideo...

RubrumSanguinem

Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:29
Ou seja, de repente o Cavani está no Uruguai e ninguém deu por ela. A menos que Paris tenha uma sala de espectáculos exactamente igual à de Montevideo...

Lá por ter feito um spot publicitário em Montevideu não quer dizer que ele esteja lá neste momento.

ricardost

Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:29

Já foi gravado antes de ele ir para Ibiza...

Cob92

O Andre Horta pra que sinceramente ? Outro Chiquinho com algumas diferenças ?

Por amor de Deus e depois perguntam o porque do Benfica levar no cu todos os anos na Europa fds

Jogadores de tugao zone já estamos nos fartos.

RompeTocas

https://ibb.co/dQ0Z0dM

Tem de ter sido bem antes então, porque esta foto surgiu hoje numa página de fãs do homem

osgama

Só quero que chegue dia 1 de Outubro. Farto destas lenga lengas

AlexanderMostovoi

O homem
Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:39

Tem de ter sido bem antes então, porque esta foto surgiu hoje numa página de fãs do homem

O homem é omnipresente em menos de 24 horas foi de Paris para o Uruguai e ainda filmou um spot publicitário...

RompeTocas

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:49

O homem
Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:39

O homem é omnipresente em menos de 24 horas foi de Paris para o Uruguai e ainda filmou um spot publicitário...

Impossível não era. Estamos a falar de alguém que está em todo o lado e lado nenhum ao mesmo tempo há 2 meses  ;D

Senhor Aimar

Citação de: osgama em 11 de Setembro de 2020, 15:46

mercado fecha a 6... e apenas p jogadores q se encontrem sob contrato. Cheira-me que vamos ter de gramar c avioes e o diabo a 7 ate depois disso

MLM

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:02
Banal não é, mas também não é um fora de série. Fez muita falta, pode ser esta época a da sua afirmação com o Carvalhal. Frente ao Benfica no jogo de preparação esteve bem a comandar o meio campo.
Nao sei o que é um fora de serie no caso. Nao é um Rui Costa ainda, pese eu lhe veja muitas parecenças, falta produzir regularmente.

Mas é um jogador com bom remate, bom passe, que consegue driblar.

Que é melhor que o Chiquinho, ou o Weigl a 8, ou o Gabriel, nao tenho duvidas.

Melhor que Chiquinho não é, quanto muito equiparados.

As outras comparações não fazem sentido já que são jogadores diferentes no seu posicionamento em campo...

Ultimo off-topic sobre o tema por isso tem que valer muito a pena:

- O Andre Horta é um tradicional 10, mas como no mundo moderno parece que estão em extinção, pode jogar a 8 ou segundo avançado;
- Com o Chiquinho é de caras a comparação ja que este ultimo jogou a segundo avançado e oito vários jogos. Que o Andre Horta é muito melhor no remate/golos parece me incontestável. Depois da última epoca parece me que o Chiquinho precisa de 100 oportunidades para marcar um golo lol
- Ja o Gabriel para mim só serve para 8 e o Weigl joga a 6 e tem talento para jogar a 8 (nao sei se na Alemanha o fez). Dito isto nao vejo onde a comparação é descabida, ja que estou a comparar na posicao 8;

frodriguez

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Setembro de 2020, 16:02

mercado fecha a 6... e apenas p jogadores q se encontrem sob contrato. Cheira-me que vamos ter de gramar c avioes e o diabo a 7 ate depois disso
Mas a data limite de inscrição para a champions encerra no mesmo dia ou um dia depois do fecho do mercado.

Rumoatudo

Citação de: frodriguez em 11 de Setembro de 2020, 16:10
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Setembro de 2020, 16:02

Mas a data limite de inscrição para a champions encerra no mesmo dia ou um dia depois do fecho do mercado.
Acho que contratados podem ser inscritos a qualquer altura basta retirar um elemento e colocar outro